LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Fernando_SLB

Vi um pouco do Ajax-AEK se não ganhar pelo menos os 2 jogos ao AEK por mim ia já em janeiro pa Arábia...

AEK joga pior que um Rio Ave

DeadPool


Aslio

Onde é que anda o pessoal que dizia que não precisávamos de extremos?

Agora já estão a ver porque é que era preciso pelo menos um?

JRCosta

RV continua a fazer história pela negativa na champions... miserável...

Cob92

O Benfica tem plantel para a Champions fds nao me lixem, falta è um treinador que potencia os jogadores.

alfredo

o gabriel pelomenos remata de longe... nao tem que ser semre, mas porvezes até ninguem tenta. bem saber que la temos um que é capaz...

PeakyBlinders

O Bayern nem suou, isto é que me custa.

e não venham com merdas de orçamentos e planteis, o Barcelona do Ronaldinho borrou-se todo para passar com uma equipa de leos, Morettos, etc

Edd

Palminhas no fim, nao se esqueçam.

Vamos buscar estes pontos a outro lado, tal como na época passada, nao se preocupem.


Chuck


Rikhart

O que me faz mais impressão, para álem da diferença abismal de qualidade entre uma equipa e outra, é a diferença GIGANTE de mentalidade, os do Bayern ficam fodidos da vida cada vez que fazem algo mal, os nossos ficam a sorrir e a mexer no cabelo...

krovimodric

2 golos sofridos em que o meio campo é uma auto estrada e acabam com o André Almeida a fazer o que melhor sabe, merda.

Orgulhosamente_SLB


dfernandes

Citação de: ruichi em 19 de Setembro de 2018, 21:46
Quando é que foi a ultima vez que ganhámos a uma equipa com plantel melhor que o nosso? Talvez desde o Atl. Madrid. É muito pouco.

E mesmo com o Atlético de Madrid fizemos 2 remates à baliza que deram golo e os espanhóis falharam oportunidades atrás de oportunidades. Na Luz, obviamente perdemos.