LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

SLusoB

Derrota natural contra uma equipa de outro nível.
Com outro treinador que consiga implementar alguma ideia de jogo disputamos qualquer jogo em casa, assim é entrar para o jogo já mentalizado da derrota.

Mau jogo de Gedson, Salvio 100% egoista e do Almeida ja nem falo, coitadinho.

Boa exibição Jardel, Grimaldo e Odysseas.

Andamos com a 4º opção a titular no ataque. É isto.

dfernandes

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Setembro de 2018, 21:55
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Setembro de 2018, 21:53
Nem sei classificar o mais ridículo:

Se o mestre da destática...

Se o publico a aplaudir um golo dos adversários...

Ou ainda aplaudirem a equipa técnica e os jogadores no fim do jogo.

Estou corado de vergonha, fodasse...

O meu Benfica já não existe há uns bons anos. Cada vez mais me convenço disto. Mas é o resultado destes anos de Vieira, do Benfica empresa e da máquina de propaganda. Robotizaram completamente o benfiquista.

Slb04Sempre

Citação de: krovimodric em 19 de Setembro de 2018, 21:58
8 derrotas do Benfica na Champions. Alguém que atire com esta merda na cara do RV na conf de emprensa. O homem que gosta tanto de estatistica, só quando lhe convém.

Consecutivas... Não deve haver igual


jdrodrigues


aguia de prata

Se o Benfica quer ser um clube de afirmação na Europa tem obrigatóriamente de contratar também um grande treinador europeu !

Já não vamos em cantigas com treinadores da prata da casa !

Não dá !



giiin

Citação de: benficaslb1 em 19 de Setembro de 2018, 21:56
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 21:55
O nivel do campeonato portugues e a falta de qualidade de alguns jogadores a fazerem-se notar. Seferovic,Cervi e Almeida sem pedalada para este nivel. Gedson muito verde, n conseguiu assumir o meio campo.

Grande Pizzi, Salvio a espacos, Grimaldo (excepto no segundo golo), Vlacho, Feja e Jardel. Os unicos com nivel obvio. Ruben cometeu erros de primaria.

Gostei do Gabriel, ainda frouxo em alguns momentos mas tem qualidade obvia. Rafa entro bem. Zivko a mostrar o porque de andar no banco.



O futebol português actualmente esta niveladissimo por baixo, mesmo os grandes.

É isto. O Salvio da uma banho de futebol todos os fins de semana, qd enfrenta alguem mais dificil é que é o raio. É dificil conseguir melhor nestas condicoes. Ainda por cima vinhamos de paragem de duas semanas.

Lúcio Gomes

É triste o Benfica perder com o Bayern, estou com uma azia do crlh. Tudo bem que era difícil, mas fdx...está visto que com este padeiro acabaram as grandes noites europeias do Benfica!

Rodrialex

É tão triste isto...

Só tenho que me conformar à ideia que não vou ver um Benfica forte europeu...

E que o estádio da Luz já não é o antigo estádio....infelizmente não pude viver esses tempos...

Sorrisos e aplausos após um golo do adversário...quero la saber do Renato para alguma coisa...

diabo maiato

o 2º penalty da Juventus contra o Valência é parecido com o lance sobre o Cervi... digam de vossa justiça

giiin

Citação de: aguia de prata em 19 de Setembro de 2018, 22:00
Se o Benfica quer ser um clube de afirmação na Europa tem obrigatóriamente de contratar também um grande treinador europeu !

Já não vamos em cantigas com treinadores da prata da casa !

Não dá !




A diferenca de nivel vai muito para alem do treinador, metam isso na cabeca.

MrFire


Napster03

Citação de: sardao em 19 de Setembro de 2018, 21:58
Citação de: Napster03 em 19 de Setembro de 2018, 21:51
A questão é: alguém realmente pensava que o resultado ia ser outro?

Não termos levado cabaz já é bom nos dias que correm.
O resultado não. Mas tinha a esperança quase irracional que íamos parecer uma equipa de futebol. Isto arrasa um gajo. Só queria ser como o pessoal que caga para o historial do Benfica na Europa e só quer saber de bater em mortos na merda do tugão.

Eu nem vi o jogo hoje. Podia ter visto mas fui antes ver uma série e fazer outras coisas.

É completamente escusado. Este campeonato não é nosso. E mesmo a Liga Europa se lá formos vamos penar bem.

jottab

Citação de: 20simao1 em 19 de Setembro de 2018, 21:58
Citação de: Chuck em 19 de Setembro de 2018, 21:54
Citação de: costapequeno em 19 de Setembro de 2018, 21:53
Jogo que nao contava para o totobola.

vencer os dois jogos contra o aek e fazer quatro pontos frente ao ajax.

Um dia em que receber um grande europeu em casa não conte para o totobola temos que repensar o futebol do clube.

infelizmente desta vez ele praticamente tem razão

quanto muito podiamos empatar...
ganhar só com cagada total como naquele Benfica-Dortmund do Ederson


É melhor é fazer 6 pontos com o Ajax (deve ser deve.. a jogar assim, vamos a ver...  temos que jogar mais...)
4 pode não bastar, como disse na altura do sorteio isto é 12/13 all over again, porque na ultima jornada há ajax-bayern
mas pensem mesmo que vamos fazer 4 pontos com o Ajax?!!! ohhh meus amigos fica aqui marcado que saimos de la com saco cheio até parece que nao tindes noçao do passado recente....

Sempreparasemprebenfica

Para os que andam aqui a dizer mal, so digo uma coisa: Não estamos em último no grupo. Mamem.

;D

Isto é demasiado mau