LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

giiin

Citação de: ARRG em 19 de Setembro de 2018, 22:16
Citação de: Oscor78 em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Pedro Valido, na BTV, acabou de me mandar um balde de lixivia para os olhos.   :estrelas:
Nojo esse gajo, e os outros que lá estão não ficam atrás.

Mas vcs estao à espera do que no canal de um clube? Odio ao treinador? Mandar a equipa para o crl?

dfernandes

Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:16
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:12
Citação de: Ricardim19 em 19 de Setembro de 2018, 22:01
Citação de: Holmesreis em 19 de Setembro de 2018, 21:58
Para quem diz que o Ajax está ao nosso alcance, aconselho-vos a ver o resumo do jogo deles hoje onde não deram chances.

E aquele Neres na extrema direita, partiu tudo, não perdeu qualquer 1x1.

Eles em casa são muito fortes e tenho a certeza que vamos ter MUITAS dificuldades... Ou ganhamos ao AEK ou então vai ser como o ano passado...E atenção que não vi o nosso jogo devido a problemas familiares.

O Ajax esta mais do que ao nosso alcance, ninguém daqui deve ter vistos os jogos.

Se o ponto deles for o ataque não fico nada descansado.

Sim, o ponto forte é o ataque, mas tem uma defesa pessima.

Isso vale de pouco com o ataque que temos neste momento.

HeijiHattori

Citação de: Oscor78 em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Pedro Valido, na BTV, acabou de me mandar um balde de lixivia para os olhos.   :estrelas:
A BTV so serve para ver os jogos do Benfica (futebol e modalidades) e pouco mais.

eaglerp

A sério que me custa ver os jogos da champions tal a fragilidade que apresentamos, completamente vulgarizados....é maior a diferença do Benfica para o Bayern do que do Aves para o Benfica (Aves porque é o próximo adversário), nem cócegas conseguimos fazer ao Bayern...muito mau

Chuck

Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2018, 22:13
Citação de: Chuck em 19 de Setembro de 2018, 22:11
Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2018, 22:09
Vcs achavam mesmo que este Benfica chegava para este bayern?

Isto é futebol.

Se o Benfica quando vai a Tondela muitas vezes é um 31 do crl, porque não hei-de acreditar que podemos bater o pé ao Bayern?

Não temos futebol para eles.


Teríamos antes de tudo de pelo menos os igualar os taticamente

Isso é outra coisa. Mas equipas mal treinadas a bater o pé a equipas mais fortes acontece todos os dias. Lyon hoje, Inter ontem...

Oscor78

Citação de: ARRG em 19 de Setembro de 2018, 22:16
Citação de: Oscor78 em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Pedro Valido, na BTV, acabou de me mandar um balde de lixivia para os olhos.   :estrelas:
Nojo esse gajo, e os outros que lá estão não ficam atrás.
Calma agora o Helder Conduto ainda esta mais forte. Esta a fazer um waterboarding com lixivia e mentiras...  ::bater:: ::bater::
Pqp, parece que fizemos um ganda jogo!!

Meio_metro

Citação de: Zimmerman em 19 de Setembro de 2018, 22:15
Jogo ridiculo.

Tenho a sensação que jogámos no red line e nem coçegas fízemos ao Bayern. Estamos claramente a dar passos atrás no patamar europeu.

O Bayern na Allianz Arena vai espetar 5 e vamos todos bater palmas à equipa.


O patamar europeu das ligas periféricas acabou... preenchem vagas... maias nada..

Mas deviamos fazer.mais e eles apenas treinaram...

Shoky

Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Citação de: kingvata em 19 de Setembro de 2018, 22:12
Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2018, 22:09
Vcs achavam mesmo que este Benfica chegava para este bayern?
não, mas podíamos dar luta
estilo aqueles jogos em que sendo piores daria a sensação de com um pouco de sorte conseguirmos empatar

é que nem isso

A nossa exibição não foi má

Foi patética mesmo.
O Bayern tem peladas mais competitivas que isto.

dfernandes

Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:17
Citação de: ARRG em 19 de Setembro de 2018, 22:16
Citação de: Oscor78 em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Pedro Valido, na BTV, acabou de me mandar um balde de lixivia para os olhos.   :estrelas:
Nojo esse gajo, e os outros que lá estão não ficam atrás.

Mas vcs estao à espera do que no canal de um clube? Odio ao treinador? Mandar a equipa para o crl?

Que não digam nada. Que metessem uma repetição do Vitórias e Património, sei lá.

O'Brien

Não sofremos mais de 2 golos em casa.
Parabéns ao RV por esta vitoria moral.

ROBINHO

Citação de: Oscor78 em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Pedro Valido, na BTV, acabou de me mandar um balde de lixivia para os olhos.   :estrelas:
Respeito pela lenda viva Pedro Valido acima deste só o Rogério Matias..

mi mi miccoli

Só gostaria de perceber como é que esse fdgp do james não sai da luz de maca depois do que fez, é por estas e por outras que vêm á luz fazer o que querem, é segurança máxima nem podem tocar nos meninos

ricardoslb1988

Citação de: daniel.gomes em 19 de Setembro de 2018, 22:16

É fazer deixarem o like no comentário acima. O Benfica de Rui Vitória é isto. Que vergonha do caralho.

krovimodric

Meteram a BTV free só porque o Valido vinha comentar e corriam o risco de ter 0 espetadores, então assim talvez ainda tenham uns 10.

ZICKLER

Na champions atualmente só somos favoritos contra equipas do pote 4. É mesmo algumas....

Pote 1,2 e 3 fora, vamos perder 9/10