LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

BovinoSLB

Citação de: to202002 em 19 de Setembro de 2018, 22:30
Citação de: Pusgas em 19 de Setembro de 2018, 22:25
Citação de: Jakub em 19 de Setembro de 2018, 22:06
O Ronaldo marca numa meia final, recebe ovacao em pe. Um puto que nos deu o TRI, jogou 10 anos de aguia ao peito marca, o publico esteve bem, e somos mansos.

Ha 15 dias nao vinha ca. Obrigado por me lembrarem porque. Boa  noite.

E ainda mostrou respeito
Gosto muito do Renato mas nunca na vida baterei palmas a jogadores que marcam ao Benfica seja ele quem for!

Selfies sempre 10 anos à frente. Nem se apupa um james como deve ser.

dfernandes

Citação de: ricardo.jcg em 19 de Setembro de 2018, 22:25
Rui Vitória: "Fizemos ao Bayern aquilo que ninguém conseguiu: 14 remates contra."

Parabéns mister!  :estrelas:

Conversa de lagarto. Estava bem lá.

Oscor78

Ja estou por tudo, pode sair este "treinador" e pode entrar qlq um. Ate nao me importava ter o Renato Paiva ate o final da epoca a treinar a equipa A. O homem é super exigente com a equipa.

Certeza que com ele nao passavamos estas vergonhas na europa, como vamos passar outra vez este ano

Chuck

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 22:29
Citação de: ricardo.jcg em 19 de Setembro de 2018, 22:25
Rui Vitória: "Fizemos ao Bayern aquilo que ninguém conseguiu: 14 remates contra."

Parabéns mister!  :estrelas:

Depois tem tiradas destas.
Que personagem tão sem noção.

Quem foi o GR do Bayern, mesmo?

É que por lá, quem não conhecia o Vlacho ficou a conhecer.

Arceus_17

Eu já passei a fase de não poder ver este boneco à frente. Já sei que sempre que há um jogo onde o grau de dificuldade é maior já sei que não vamos jogar um corno e a menos que haja um lance de brilhantismo individual estamos fodidos. Vejo esses jogos sem qualquer esperança já.

SLusoB

Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:31
Citação de: jpcafe em 19 de Setembro de 2018, 22:30
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:17
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:16
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:12
Citação de: Ricardim19 em 19 de Setembro de 2018, 22:01
Citação de: Holmesreis em 19 de Setembro de 2018, 21:58
Para quem diz que o Ajax está ao nosso alcance, aconselho-vos a ver o resumo do jogo deles hoje onde não deram chances.

E aquele Neres na extrema direita, partiu tudo, não perdeu qualquer 1x1.

Eles em casa são muito fortes e tenho a certeza que vamos ter MUITAS dificuldades... Ou ganhamos ao AEK ou então vai ser como o ano passado...E atenção que não vi o nosso jogo devido a problemas familiares.

O Ajax esta mais do que ao nosso alcance, ninguém daqui deve ter vistos os jogos.

Se o ponto deles for o ataque não fico nada descansado.

Sim, o ponto forte é o ataque, mas tem uma defesa pessima.

Isso vale de pouco com o ataque que temos neste momento.

O ataque de um Ajax esforçado chega e sobra para nos ganhar os dois jogos.

Ora...
O Bayern ainda veio jogar a passo, o Ajax com a mentalidade que tem e os putos que têm não vêm descontrair.

ItsY2Inferno

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Setembro de 2018, 22:24
Quero ver o que vão dizer se nao ganharmos ao AEK no próximo jogo...

É QUE A CONVERSA DOS ORÇAMENTOS METE NOJO.. HOJE, O LYON GANHOU NO ETIHAD limpinho limpinho como diria o outro

Ainda assim a diferença do Lyon para o City não é tão grande como para nós e o Bayern, e o Lyon joga a grande intensidade numa liga competitiva todas as semanas, já nós jogamos a gasóleo todas as semanas.

Slb04Sempre

Citação de: Mestre30 em 19 de Setembro de 2018, 22:32
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Setembro de 2018, 22:31
Citação de: Mestre30 em 19 de Setembro de 2018, 22:29
Citação de: SLusoB em 19 de Setembro de 2018, 22:28
Vai ser dificil o 2º . Basta ver o jogo que faz o Ajax hoje e que tem vindo a fazer.  Já expectável.
Difícil vai ser ficar em 3º!!

Contra os gregos? Foda-se.. tem de ganhar os dois jogos
Citação de: SLusoB em 19 de Setembro de 2018, 22:31
Citação de: Mestre30 em 19 de Setembro de 2018, 22:29
Citação de: SLusoB em 19 de Setembro de 2018, 22:28
Vai ser dificil o 2º . Basta ver o jogo que faz o Ajax hoje e que tem vindo a fazer.  Já expectável.
Difícil vai ser ficar em 3º!!



Se tivesse calhado uma mais forte um bcoado no 4º pote talvez, o AEK e miseravel.
Vamos perder na Grécia.

Sinceramente não acho, mas apenas porque os nosso jogadores são individualmente muito superiores

jgbg91


dfernandes

Citação de: sardao em 19 de Setembro de 2018, 22:31
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Setembro de 2018, 22:30
Destruição do prestígio internacional do Benfica - Parte 7.
Arrisco-me a dizer que a maioria dos adeptos nem se importa com isso. Isso deixa-me doente.

Eu tenho a certeza disso.

Cosmic


sardao

Ainda me estou a rir :

"mama aí Kovac, 14 remates, 14 remates!!!"

:rir:

Melhor que isso só se lamentasse 3 cantos não darem um penalti.

lPhoenix

Citação de: ricardo.jcg em 19 de Setembro de 2018, 22:25
Rui Vitória: "Fizemos ao Bayern aquilo que ninguém conseguiu: 14 remates contra."

Parabéns mister!  :estrelas:

Há quem pape isto?!!?!

Eu gostava mesmo de saber! É que isto é discurso para idiotas, ele está a comer as pessoas de cebolada, ai está está!

Isto é como dizer ao chefe: "falhei o meu objetivo mas a minha secretária está toda arrumadinha!"

O'Brien

Não tenho a certeza do AEK, mas desconfio que sejamos a pior equipa do grupo a jogar futebol.

Goldberg

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Setembro de 2018, 22:24
Quero ver o que vão dizer se nao ganharmos ao AEK no próximo jogo...

É QUE A CONVERSA DOS ORÇAMENTOS METE NOJO.. HOJE, O LYON GANHOU NO ETIHAD limpinho limpinho como diria o outro
nao ganhar na grecia seja a que equipa for neste momento e mais vergonhoso ate do que perder em casa com ajax, tal o estado do futebol grego, nao vamos tambem exagerar com aek sao 6 pts