LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

pasfomp

Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 23:05
Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 23:03
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 23:01
Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:57
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:56
Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:52
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:51
Citação de: iKatz em 19 de Setembro de 2018, 22:49
Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:45
Primeiro ponto, fui ao estádio e gostei do jogo que fizemos.

Segundo ponto, os jogadores do Bayern são de outro nível.

Não temos obrigação de ganhar um jogo completamente desigual.

Eu gostei da equipa.
:rir: :rir: :rir: :rir:

É o espelho do benfiquista criado pelo Vieira.

PA mas pensas que estás a falar com quem? Se quiseres responde-me diretamente

És o espelho do benfiquismo criado pelo Vieira.
E tu o espelho do herói do tecido. Tens de começar a sair de casa para ir , ao menos, apoiar o Benfica

Não digas disparates. Bem tu sabes às vezes que eu já fui ao estádio, a ags, a eleições ( estava lá na noite que o vale caiu) e quantos anos tenho de sócio. E sempre morei a 200/300 km de Lisboa.

E tu, morada onde, só por curiosidade?

Viana do castelo, atualmente a morar em Lisboa, escolhi vir para cá para acompanhar o Benfica ainda mais de perto. És um ignorante básico. Não morava a 200/300 mas heyz, Viana é só um tirinho. Foda-se.

Moras em Lisboa agora. Que sacrifício ir à bola. Uma vénia.

E ainda por cima insultas directamente. Mantenho tudo o que disse e reafirmo.

Moro em Lisboa há um ano. Sacrifício já não é, foi para vir para aqui. Eu também reafirmo, não fazes puto ideia quem eu sou e o que faço pelo clube. Mas foi o tiro ao lado dos 200 kms.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 本菲卡 em 19 de Setembro de 2018, 23:06
Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2018, 23:05
Citação de: 本菲卡 em 19 de Setembro de 2018, 22:56
Qual o meu espanto quando sofremos golo e começa tudo a bater palmas à minha volta porque foi um ex-jogador do Benfica...

MATEM-ME

Eu aplaudi a atitude do Renato, apesar de ter ficado frustrado com o golo. Qual é o problema?

O Barnabéu já aplaudiu um golo do Barcelona (Ronaldinho), os adeptos da Juventus aplaudiram a exibição que o Ronaldo fez o ano passado, depois de serem eliminados. Qual é o problema dos adeptos do Benfica aplaudirem o gesto de um jogador formado na nossa casa? Chama-se a isso respeito, saber perder e reconhecimento.

Se queres mostrar respeito, mostra no fim. Eu próprio não tenho problema em admitir que aplaudi o Renato no fim.

Durante o jogo, é para cantar e apoiar a equipa. Não é para aplaudir golos do adversário, seja de quem for.

O aplauso ao Renato é ridículo.

GTtdi_SLB

17 meses sem empatar um único jogo na Champions. Para quê mesmo andar a ali?

jgbg91

Qual o meu espanto quando sofremos golo e começa tudo a bater palmas à minha volta porque foi um ex-jogador do Benfica...

MATEM-ME

Eu aplaudi a atitude do Renato, apesar de ter ficado frustrado com o golo. Qual é o problema?

O Barnabéu já aplaudiu um golo do Barcelona (Ronaldinho), os adeptos da Juventus aplaudiram a exibição que o Ronaldo fez o ano passado, depois de serem eliminados. Qual é o problema dos adeptos do Benfica aplaudirem o gesto de um jogador formado na nossa casa? Chama-se a isso respeito, saber perder e reconhecimento.
saber perder já estamos habituados. É o que mais se aprendeu com este treinador. Já agora, eles não apaludiram o Ronaldo após serem eliminados, esse golo do Ronaldo foi na 1º mão. Do ronaldinho foi após uma exibiçaõ excelente e um grande golo. Do renato foi patético

Afonzo

Estou profundamente envergonhado com a prestação do Benfica. Pareciamos um Rio Ave a jogar contra Bayern. Inexperientes, esforçados, ingénuos, sem qualidade...

A responsabilidade é toda de Rui Vitória...

Demonstrou ser um treinador que é um zero a nível táctico e a nível estratégico.

Que ingenuidade querer jogar com o Bayern, olhos nos olhos....A pressionar junto do GR contrário... Era por demais evidente que jogadores como  James, Ribéry e Roben uma vez ultrapassada a linha de pressão ia ser como uma faca quente em manteiga derretida...foram dois, mas podiam bem ter sido 5,6...

Para mim este era o jogo perfeito para que o Benfica jogasse com o resultado do jogo, ou seja, deveria ter jogado no erro do adversário...

Pessoalmente estou farto deste treinador e aguardo pacientemente a sua queda... Até lá é um sofrimento ver este Benfica contra equipas do seu nível ou com nível superior.

Dá "raiva" ver o estádio da Luz derrotado e conformado... Esta atitude dos adeptos (tremenda falta de exigência) está a adiar o inevitável que é a saída do treinador!

SLD’ouro

Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:51
Não se pode dar uma opinião. Há sempre o parvalhao que se ri mas não concretiza, o mauzão do sofá que não sai de casa para ir ao estádio e o ignorante
Na minha terra isso chama-se discurso ser manso ( no sentido desleixado )
Com tantos jogos, tantas AG's e tanto defeito apontar aos que não podem mesmo estar presentes , com o que se passa debaixo do vosso nariz , é somente triste e nocivo o que estão a deixar fazer á vossa mentalidade ganhadora em resultado deixar ir o clube para a 3ra categoria europeia .

Agora fazer dos outros estupidos é que não !
8 jogos para a Europa sem ganhar.
19meses.
Zero pontos no ano passado.
Um derby em casa sem ganhar.
Ainda dizes que jogamos bem ???
Sejamos honestos pá . Por mais respeito que tenha para quem vai .

Moldaram-vos o cérebro todo ou que ?
Palmas num golo sofrido ao por cortesia ?
Fosse a militância do Benfica "só" por quem vai ao estádio e mora na cidade , estava o Benfica ainda mais fodido .
Tens que te lembrar que nem todos moram em Lisboa.
Agora queres retribuir a tua opinião com quem não concorda que jogamos bem e dentro dos possíveis contra um Bayern com o que dizes em cima.... é digno de mentalidade do deixa andar. Desculpa lá .

Centrix

Fez mais o Rio Ave no Sábado contra o Benfica do que o Benfica contra o Bayern hoje.

E isto diz tudo.

bmuc79

Jogamos para ganhar sem fazer muito por isso até ao 2-0.
A partir daí jogamos para não perder por muitos.
Um misto de realismo, falta de ambição, conformismo leva-nos uma parte a aceitar este jogo e outra parte a constestar.

Se a ideia é irmos assim para os oitavos de final sugiro antes o seguinte, tentar fazer 9 pontos, ganhar 20M e esperar ficar em 3o e ir para a Liga Europa.
Ir aos oitavos da CL para quê?
É o mais realista que consigo ser.

Aguia_Vitoria04

Nao vale a pena desculpas. O bayern foi melhor e vai chegar à final e talvez a ganhe.

Esperava mais do Benfica mas simplesmente o bayern nao deixou. Tudo em aberto, os outros 2 também vao perder com bayern. 

Excelente assistência! 60 276

nog_ofloda

MATEM-ME

Respeito por quem? Que não se assobio tudo bem. Agora bater palmas? Dasse mas foram ao estádio ver o Benfica ou é como ir à missa? Se é para isso que não metam lá os pés Dasse... é à conta desta merda que estamos como estamos. EXIGÊNCIA caralho! Estão mais preocupados em bater palmas a um ex jogador em vez de mandar embora um treinador que só faz merda... mas o que interessa são os jogadores, o presidente... o Benfica esse é o menos daqui... tristeza esta merda!

ricardo.jcg

Citação de: Jakub em 19 de Setembro de 2018, 22:06
O Ronaldo marca numa meia final, recebe ovacao em pe. Um puto que nos deu o TRI, jogou 10 anos de aguia ao peito marca, o publico esteve bem, e somos mansos.

Ha 15 dias nao vinha ca. Obrigado por me lembrarem porque. Boa  noite.

Comparar um dos melhores golos dos últimos anos, numa eliminatória já mais do que resolvida com isto..

Aplaudir numa substituição faz todo o sentido, agora festejar um golo, sim houve quem fetejasse, em mais uma derrota europeia só porque foi de um puto da formação é humilhante.

rppc

Algumas pessoas aqui devem pensar que somos algum Guimarães desta vida para os nossos adeptos não poderem aplaudir um bom golo do adversário, principalmente quando é marcado por um dos melhores jogadores que já passou pela nossa formação.

Shoky

Citação de: Ricardim19 em 19 de Setembro de 2018, 23:01
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 22:59
Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2018, 22:50
Não ganhar em Atenas é sinónimo de adeus aos oitavos

Em Atenas vamos para pontuar. Um empate e o Rui salta de alegria.
E é o que precisamos para o 3º lugar. Não temos futebol para o 2º lugar.

Temos que pontuar os 3 pontos. Se ficar empatado é adeus Oitavos pois na Holanda vai ser muito dificil

É quase impossivel o 2º lugar. E sabes porquê? Porque o Ajax não é liderado por nenhum loser.
Vão dar tripas coração para tirarem pontos ao Bayern e acredito que o façam.

O Benfica não faz mais que 5 pontos neste grupo.

pasfomp

Citação de: SLD'ouro em 19 de Setembro de 2018, 23:08
Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:51
Não se pode dar uma opinião. Há sempre o parvalhao que se ri mas não concretiza, o mauzão do sofá que não sai de casa para ir ao estádio e o ignorante
Na minha terra isso chama-se discurso ser manso ( no sentido desleixado )
Com tantos jogos, tantas AG's e tanto defeito apontar aos que não podem mesmo estar presentes , com o que se passa debaixo do vosso nariz , é somente triste e nocivo o que estão a deixar fazer á vossa mentalidade ganhadora em resultado deixar ir o clube para a 3ra categoria europeia .

Agora fazer dos outros estupidos é que não !
8 jogos para a Europa sem ganhar.
19meses.
Zero pontos no ano passado.
Um derby em casa sem ganhar.
Ainda dizes que jogamos bem ???
Sejamos honestos pá . Por mais respeito que tenha para quem vai .

Moldaram-vos o cérebro todo ou que ?
Palmas num golo sofrido ao por cortesia ?
Fosse a militância do Benfica "só" por quem vai ao estádio e mora na cidade , estava o Benfica ainda mais fodido .
Tens que te lembrar que nem todos moram em Lisboa.
Agora queres retribuir a tua opinião com quem não concorda que jogamos bem e dentro dos possíveis contra um Bayern com o que dizes em cima.... é digno de mentalidade do deixa andar. Desculpa lá .
Mas alguma vez temos hipótese contra uma equipa que possivelmente vai estar entre os finalistas da Champions? Foda-se tenham noção. Não dá caralho. Não dá. Nenhum jogador nosso entra sequer nos suplentes deles. É uma derrota NATURAL. Fez-se o que se podia.

Agora é ganhar os outros jogos sem ser contra eles. Não temos hipótese.