LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

SLBRulez

Citação de: Machibombo em 19 de Setembro de 2018, 23:17
Citação de: SLBRulez em 19 de Setembro de 2018, 23:14
Não achei tão horrível como se diz por aqui.
Mas é óbvio que o treinador e alguns jogadores não têm nível para isto.
O Gedson está muito verde, se acham que o Renato joga mal quem visse hoje o Gedson não sei.
A luta é com o Ajax e AEK.
E a este ritmo o futebol português ainda fica cada vez pior, o Porto pode gozar mas empataram com o último classificado alemão com um pênalti fantasma.
As diferenças de nível lá para fora são abismais.
a luta do a Benfica tem que ser com os melhores. Esse pensamento está eerrado. Já chega deste estado de pequenez. Devolvam nos á grandeza por favor l.
Também acho que devia ser com os melhores, mas para isso temos que manter os melhores jogadores e ter um melhor treinador.
Achas que um Benfica consegue competir com os melhores com o Almeida, Seferovic ou Cervi?
Por exemplo o Fejsa em Portugal é um monstro mas em jogos destes não é nada demais.

gabrigoal


Shoky

Citação de: francisco em 19 de Setembro de 2018, 23:21
Ópera da Luz.

Verdade seja dita...quem é que acredita no Benfica?
Futebol de merda, abdica de ter bola, jogadores borram-se todos, o treinador não treina ninguém.

Há 3 ou 4 anos não era assim...porque será?


SLD’ouro

Tenho 34 anos no dia 5 de outubro de 2018.
Ainda sou "novo". Mas vi anos suficientes de Benfica para aprender a sua história e de que massa fomos feitos.
Infelizmente, pouco tempo de anos dourados de Benfica vi.
Mas do pouco que vi , vi a viragem desportiva do clube a partir de 94 e em consequência a decadência do adepto exigente em 2004.
É triste dizer isto mas infelizmente os meus filhos já não vai conhecer o que era o inferno da Luz e o que era capaz de mover uma equipa ganhadora.
Agora se lhes for mostrar o estádio o que eles se vão preocupar mais é se há muitas câmaras a filmar , se há bastantes turistas ali e se o estádio tem wifi grátis para fazer umas fotos com a boquinha em bico de pato .
Serão os novos Benfiquistas ....
O que eu chamo hoje de "lagartos"

j.j.

Os 2 golos do Bayern são marcados no centro da grande área, com os 2 jogadores a receberem a bola completamente sozinhos. Onde andam os centrais?

nog_ofloda

Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2018, 23:20
Citação de: nog_ofloda em 19 de Setembro de 2018, 23:10
Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2018, 23:05
Citação de: 本菲卡 em 19 de Setembro de 2018, 22:56
Qual o meu espanto quando sofremos golo e começa tudo a bater palmas à minha volta porque foi um ex-jogador do Benfica...

MATEM-ME

Eu aplaudi a atitude do Renato, apesar de ter ficado frustrado com o golo. Qual é o problema?

O Barnabéu já aplaudiu um golo do Barcelona (Ronaldinho), os adeptos da Juventus aplaudiram a exibição que o Ronaldo fez o ano passado, depois de serem eliminados. Qual é o problema dos adeptos do Benfica aplaudirem o gesto de um jogador formado na nossa casa? Chama-se a isso respeito, saber perder e reconhecimento.

Respeito por quem? Que não se assobio tudo bem. Agora bater palmas? Dasse mas foram ao estádio ver o Benfica ou é como ir à missa? Se é para isso que não metam lá os pés Dasse... é à conta desta merda que estamos como estamos. EXIGÊNCIA caralho! Estão mais preocupados em bater palmas a um ex jogador em vez de mandar embora um treinador que só faz merda... mas o que interessa são os jogadores, o presidente... o Benfica esse é o menos daqui... tristeza esta merda!

Bater palmas foi uma atitude de reconhecimento por parte dos adeptos, não uma celebração.

É ridículo sequer isto ser motivo de discussão e vires falar em exigência, neste caso. Coisas distintas.

Reconhecimento? Mas estamos a brincar? O jogo é uma cerimónia de entrega de prémios? Reconhecimento de que?
Há alturas para isso é não é certamente num jogo oficial em que é suposto ir ao limite para se ganhar?
É isto que querem passar para os nossos jogadores?
Olha continua a bater palmas! Não te esqueças de bater a quem está a elevar o clube a novos limites... pena é serem negativos. Mas isso não interessa.

LeandroSLB

Citação de: Axwell em 19 de Setembro de 2018, 23:19
Vim agora do estádio, cheguei a casa completamente decepcionado. Com o resultado claro, com a equipa também um bocado, com o treinador muito mesmo (como é que o Castillo não vai a jogo?), mas principalmente com o Estádio da Luz:

- tive na bancada central e na maior parte do jogo, parecia que estava no teatro.
- pessoas a tirar selfies nas escadas enquanto decorria o jogo. E não, não eram estrangeiros/turistas.
- um grupo a gritar golo de vez em quando porque o jogador X marcou no jogo Y e estava na sua equipa da fantasy
- e a maior decepção de todas... O golo do Renato. Grande atitude do miúdo sem dúvida. Mas o pessoal levantou-se todo à minha volta a aplaudir. A aplaudir um golo do Bayern? Pessoas que passaram o jogo sentadas sem reacção, o momento em que se levantam é no segundo golo deles? Sim, foi o Renato. E depois?! O Benfica sofreu crl! Metam-se na pele dos jogadores... Um jogo absolutamente frustrante, passar 90% do jogo a correr atrás da bola, levam a segunda facada e veêm o estádio a aplaudir. Se querem aplaudir e mostrar respeito, façam-no no final. Naquele momento o jogo decorria e ainda távamos no campo. Senti vergonha.

Tive red pass durante 3 ou 4 anos e já há algum tempo que não ia ao estádio da luz. Fiquei mesmo muito decepcionado. Triste mesmo

Percebo o que dizes, já não vou à Luz há mais de um ano, e não sinto vontade de lá voltar sinceramente, não há entusiasmo nenhum em ir à Luz seja pelo ambiente seja pelo futebol praticado.

E eu era um gajo que papava tudo o que era Benfica, até uma CI não perdia, agora até evito, não tenho entusiasmo nenhum.

TigasSLB

Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 23:11
Citação de: SLD'ouro em 19 de Setembro de 2018, 23:08
Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:51
Não se pode dar uma opinião. Há sempre o parvalhao que se ri mas não concretiza, o mauzão do sofá que não sai de casa para ir ao estádio e o ignorante
Na minha terra isso chama-se discurso ser manso ( no sentido desleixado )
Com tantos jogos, tantas AG's e tanto defeito apontar aos que não podem mesmo estar presentes , com o que se passa debaixo do vosso nariz , é somente triste e nocivo o que estão a deixar fazer á vossa mentalidade ganhadora em resultado deixar ir o clube para a 3ra categoria europeia .

Agora fazer dos outros estupidos é que não !
8 jogos para a Europa sem ganhar.
19meses.
Zero pontos no ano passado.
Um derby em casa sem ganhar.
Ainda dizes que jogamos bem ???
Sejamos honestos pá . Por mais respeito que tenha para quem vai .

Moldaram-vos o cérebro todo ou que ?
Palmas num golo sofrido ao por cortesia ?
Fosse a militância do Benfica "só" por quem vai ao estádio e mora na cidade , estava o Benfica ainda mais fodido .
Tens que te lembrar que nem todos moram em Lisboa.
Agora queres retribuir a tua opinião com quem não concorda que jogamos bem e dentro dos possíveis contra um Bayern com o que dizes em cima.... é digno de mentalidade do deixa andar. Desculpa lá .
Mas alguma vez temos hipótese contra uma equipa que possivelmente vai estar entre os finalistas da Champions? Foda-se tenham noção. Não dá caralho. Não dá. Nenhum jogador nosso entra sequer nos suplentes deles. É uma derrota NATURAL. Fez-se o que se podia.

Agora é ganhar os outros jogos sem ser contra eles. Não temos hipótese.

Oh pa, expulsem-me daqui mas por favor esta' calado!

E' esta mentalidade!!! 'E por isto que estamos assim! Nao ha exigencia.
O Lyon foi ganhar ao City em Manchester!! O Lyon fez o que podia contra uma equipa muito superior!
Nao deu? Nao deu caralho?!!!

PORTUGUESE_GIANTS

Somos muito mansos... farto deste Benfica! Depois vem o RV "ah e tal as equipas portuguesas nem no top 50 entram, nas equipas com maior valor no plantel " mas depois é comido por um tonelada desta vida que tem um orçamento 50 vezes inferior ao teu.... este é a merda de exemplo que este treinado da... como é que a equipa pode pensar que é possível ganhar, quando este gajo tem este discurso?!

Bola69

Citação de: Axwell em 19 de Setembro de 2018, 23:19
Vim agora do estádio, cheguei a casa completamente decepcionado. Com o resultado claro, com a equipa também um bocado, com o treinador muito mesmo (como é que o Castillo não vai a jogo?), mas principalmente com o Estádio da Luz:

- tive na bancada central e na maior parte do jogo, parecia que estava no teatro.
- pessoas a tirar selfies nas escadas enquanto decorria o jogo. E não, não eram estrangeiros/turistas.
Citação de: costapequeno em 19 de Setembro de 2018, 23:21
Citação de: Axwell em 19 de Setembro de 2018, 23:19
Vim agora do estádio, cheguei a casa completamente decepcionado. Com o resultado claro, com a equipa também um bocado, com o treinador muito mesmo (como é que o Castillo não vai a jogo?), mas principalmente com o Estádio da Luz:

- tive na bancada central e na maior parte do jogo, parecia que estava no teatro.
- pessoas a tirar selfies nas escadas enquanto decorria o jogo. E não, não eram estrangeiros/turistas.
- um grupo a gritar golo de vez em quando porque o jogador X marcou no jogo Y e estava na sua equipa da fantasy
- e a maior decepção de todas... O golo do Renato. Grande atitude do miúdo sem dúvida. Mas o pessoal levantou-se todo à minha volta a aplaudir. A aplaudir um golo do Bayern? Pessoas que passaram o jogo sentadas sem reacção, o momento em que se levantam é no segundo golo deles? Sim, foi o Renato. E depois?! O Benfica sofreu crl! Metam-se na pele dos jogadores... Um jogo absolutamente frustrante, passar 90% do jogo a correr atrás da bola, levam a segunda facada e veêm o estádio a aplaudir. Se querem aplaudir e mostrar respeito, façam-no no final. Naquele momento o jogo decorria e ainda távamos no campo. Senti vergonha.

Tive red pass durante 3 ou 4 anos e já há algum tempo que não ia ao estádio da luz. Fiquei mesmo muito decepcionado. Triste mesmo

:crazy2:

Ah ah ah ah!
- e a maior decepção de todas... O golo do Renato. Grande atitude do miúdo sem dúvida. Mas o pessoal levantou-se todo à minha volta a aplaudir. A aplaudir um golo do Bayern? Pessoas que passaram o jogo sentadas sem reacção, o momento em que se levantam é no segundo golo deles? Sim, foi o Renato. E depois?! O Benfica sofreu crl! Metam-se na pele dos jogadores... Um jogo absolutamente frustrante, passar 90% do jogo a correr atrás da bola, levam a segunda facada e veêm o estádio a aplaudir. Se querem aplaudir e mostrar respeito, façam-no no final. Naquele momento o jogo decorria e ainda távamos no campo. Senti vergonha.

Tive red pass durante 3 ou 4 anos e já há algum tempo que não ia ao estádio da luz. Fiquei mesmo muito decepcionado. Triste mesmo

dfernandes

Citação de: Machibombo em 19 de Setembro de 2018, 23:21
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 23:16
Citação de: Machibombo em 19 de Setembro de 2018, 23:15
vergonhoso estado dps adeptos que aceitamos está merda...8 derrotas em 18 jogos... é este o Benfica que qier3mos?
frustrado com esta  merda...depois sou gozado por amigos benfiquistas...conhecido pelo "exigente".

Espécie cada vez mais rara.

Nem imaginas como isso me deixa triste...

Tu ficas. Eles estão-se a cagar e ainda te insultam se os chamam à atenção.

Mas pronto... Alguns até vão ao estádio por isso está tudo desculpado.

Farto de mansos.

lPhoenix

Citação de: Axwell em 19 de Setembro de 2018, 23:19
Vim agora do estádio, cheguei a casa completamente decepcionado. Com o resultado claro, com a equipa também um bocado, com o treinador muito mesmo (como é que o Castillo não vai a jogo?), mas principalmente com o Estádio da Luz:

- tive na bancada central e na maior parte do jogo, parecia que estava no teatro.
- pessoas a tirar selfies nas escadas enquanto decorria o jogo. E não, não eram estrangeiros/turistas.
- um grupo a gritar golo de vez em quando porque o jogador X marcou no jogo Y e estava na sua equipa da fantasy
- e a maior decepção de todas... O golo do Renato. Grande atitude do miúdo sem dúvida. Mas o pessoal levantou-se todo à minha volta a aplaudir. A aplaudir um golo do Bayern? Pessoas que passaram o jogo sentadas sem reacção, o momento em que se levantam é no segundo golo deles? Sim, foi o Renato. E depois?! O Benfica sofreu crl! Metam-se na pele dos jogadores... Um jogo absolutamente frustrante, passar 90% do jogo a correr atrás da bola, levam a segunda facada e veêm o estádio a aplaudir. Se querem aplaudir e mostrar respeito, façam-no no final. Naquele momento o jogo decorria e ainda távamos no campo. Senti vergonha.

Tive red pass durante 3 ou 4 anos e já há algum tempo que não ia ao estádio da luz. Fiquei mesmo muito decepcionado. Triste mesmo

O Renato é um miúdo da casa do Benfica... Aplaudiu-se o Renato e não um golo do Bayern. Os adeptos da Juventus, da Juve(!!!), aplaudiram de pé o golo espectacular do CR7 que sofreram numa Champions.

Há aqui qualquer coisa que me escapa: o Benfica não joga futebol durante 90 minutos mas é um ultraje(!!!) aplaudir um miúdo formado na nossa casa e que faz questão de ter nas costas o 35º titulo do Benfica onde ele foi fundamental.

Cascavel

Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 23:11
Citação de: SLD'ouro em 19 de Setembro de 2018, 23:08
Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:51
Não se pode dar uma opinião. Há sempre o parvalhao que se ri mas não concretiza, o mauzão do sofá que não sai de casa para ir ao estádio e o ignorante
Na minha terra isso chama-se discurso ser manso ( no sentido desleixado )
Com tantos jogos, tantas AG's e tanto defeito apontar aos que não podem mesmo estar presentes , com o que se passa debaixo do vosso nariz , é somente triste e nocivo o que estão a deixar fazer á vossa mentalidade ganhadora em resultado deixar ir o clube para a 3ra categoria europeia .

Agora fazer dos outros estupidos é que não !
8 jogos para a Europa sem ganhar.
19meses.
Zero pontos no ano passado.
Um derby em casa sem ganhar.
Ainda dizes que jogamos bem ???
Sejamos honestos pá . Por mais respeito que tenha para quem vai .

Moldaram-vos o cérebro todo ou que ?
Palmas num golo sofrido ao por cortesia ?
Fosse a militância do Benfica "só" por quem vai ao estádio e mora na cidade , estava o Benfica ainda mais fodido .
Tens que te lembrar que nem todos moram em Lisboa.
Agora queres retribuir a tua opinião com quem não concorda que jogamos bem e dentro dos possíveis contra um Bayern com o que dizes em cima.... é digno de mentalidade do deixa andar. Desculpa lá .
Mas alguma vez temos hipótese contra uma equipa que possivelmente vai estar entre os finalistas da Champions? Foda-se tenham noção. Não dá caralho. Não dá. Nenhum jogador nosso entra sequer nos suplentes deles. É uma derrota NATURAL. Fez-se o que se podia.

Agora é ganhar os outros jogos sem ser contra eles. Não temos hipótese.

Mas aqui não se trata de ganhar.....trata-se de futebol jogado.

Perdemos uma final contra o Chelsea mas pelo futebol jogado mostramos categoria. E como este muitos outros jogos.....fomos ao Arsenal à uns anos atrás e também ninguém pensava que íamos ganhar no entanto espetamos 3 batatas, fomos a Liverpool e espetamos 2 fomos ao Tottenham e espetamos 3.....eu não me chateio de perder com grandes equipas....chateio-me por perder e mostrar futebol que leva a pensar a aos outros.....que somos mesmo fracos...é nos últimos anos estamos a mostrar isso mesmo....são pequenas e grandes derrotas com pouco futebol.

Vê os resultados á 2 anos para cá e diz-me qual foi o jogo a nível nacional ou internacional que ganhaste ou mostraste bom futebol contra equipas de médio/alto nível.

francisco

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:23
Citação de: francisco em 19 de Setembro de 2018, 23:21
Ópera da Luz.

Verdade seja dita...quem é que acredita no Benfica?
Futebol de merda, abdica de ter bola, jogadores borram-se todos, o treinador não treina ninguém.

Há 3 ou 4 anos não era assim...porque será?
É verdade. O comportamento dos adeptos em Portugal é SEMPRE o reflexo do que a equipa dá. E esta equipa e este treinador só nos dão toneladas de merda pelos olhos adentro há meses a fio. Lembro que há 3/4 anos havia ambientes ensurdecedores de 45 mil pessoas, como com o Porto (André Gomes) e Juventus. Coincidências?