LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Katsumoto

Não entendo a queixa que muitos têm sobre as palmas ao Renato. Não foi um aplauso ao golo adversário, foi um aplauso a um miúdo acarinhado da formação que conseguiu chegar ao patamar mais elevado do futebol mundial e que está a passar por um mau momento da carreira. Quem não merece qualquer aplauso é esta direção que decide manter este treinador e o seu futebol Neandertal depois do que se passou na época passada.

Pó crl.

Chuck

Se eu fosse jogador do Benfica e estivesse em campo, ficava fodido. O Renato era adversário, estava a ganhar, marcou um golo e foi aplaudido. Muitos do que estavam a jogar com a nossa camisola, em certos momentos, foram assobiados. É muito diferente ter este discernimento quando comparado com o de um jogador profissional, no momento do jogo.

E não me venham falar em respeito, reconhecimento e admiração pelo Renato porque isso era o que menos interessava naqueles segundos após o golo. Para além de que tudo isso já existia antes, de forma nenhuma seria afectado pelo golo e havia outras alturas para o demonstrar, como no final do jogo ou nos dias seguintes.

Eu insurgi-me contra os aplausos, não me insurgi contra a demonstração de carinho para com o Renato. E estou-me a cagar para a opinião do Hummels, que ganhou o jogo. Como me estou a cagar para a dos adeptos da Juve quando aplaudiram o golo do Ronaldo. Não tenho que aceitar como um brilhante acto de respeito só porque o fizeram. Gostava que um jogador do Benfica que jogou hoje se pronunciasse sobre o que se passou.

Ulrich Haberland

O que me dói a serio e' ver a aceitação da mediocridade que se instalou no clube. Depois do segundo golo TODOS, jogadores, equipa técnica e publico simplesmente se resignaram e mandaram a toalha ao chão.
Nao sei se ainda teremos salvação deste vírus que nos infectou mas sei que a única forma de o fazer e' com sangue novo no clube. Gente com uma visão ambiciosa que respeite o nosso passado.

Hoje honrar a camisola? Não foram dignos sequer de a vestir, adeptos presentes incluídos.

Red Eyes

Resultado esperado. E justo. E nem jogámos assim tão mal! Mas que isto não sirva para que pensem que eu aplaudo vitórias morais porque estão redondamente enganados...

Chuck

Sobre quem aplaudiu, as acções ficam com quem as pratica. Nunca questionei a vontade dessas pessoas em quererem ganhar o jogo, o seu apoio à equipa ou, em último caso, o seu benfiquismo. Exijo-lhes, sim, o mesmo respeito que tiveram pelo Renato - em qualquer que seja o momento - pelos jogadores que vestiram a nossa camisola e foram assobiados, antes e depois desse golo.

Pelo menos que sejam coerentes.

Shoky

Eu não tenho qualquer dúvida que com Rui Vitória, mais dia menos dia, vamos repetir ou até ultrapassar o descalabro de Vigo.
Basta um dia pior perante um Bayern, um City, um Real Madrid...fora de casa.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2018, 01:39
Eu não tenho qualquer dúvida que com Rui Vitória, mais dia menos dia, vamos repetir ou até ultrapassar o descalabro de Vigo.
Basta um dia pior perante um Bayern, um City, um Real Madrid...fora de casa.

O jogo na Alemanha preocupa-me. E muito. Se eles não tiram o pé do acelerador vai passar o record de Vigo...

Shoky

Ao contrário do que tenho lido por aí...a forma genuína como se reagiu ao pedido de desculpas do Renato Sanches foi a única merda à Benfica que vi a noite toda.

O resto é que é inqualificável.

Panchitoslb

O segundo golo do bayern demonstra a falta de organização desta equipa,é simplesmente surrea
Ja não existe palavras para Rui vitória...
Vamos ser novamente a chacota do grupo

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2018, 01:42
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2018, 01:39
Eu não tenho qualquer dúvida que com Rui Vitória, mais dia menos dia, vamos repetir ou até ultrapassar o descalabro de Vigo.
Basta um dia pior perante um Bayern, um City, um Real Madrid...fora de casa.

O jogo na Alemanha preocupa-me. E muito. Se eles não tiram o pé do acelerador vai passar o record de Vigo...

E lá vamos nós com o 11 do costume. Esperar que nessa altura esse 11, que serve para Tondelas e Bayerns, já englobe Corchia, Jonas e Gabriel...porque senão estamos completamente fodidos.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2018, 01:39
Eu não tenho qualquer dúvida que com Rui Vitória, mais dia menos dia, vamos repetir ou até ultrapassar o descalabro de Vigo.
Basta um dia pior perante um Bayern, um City, um Real Madrid...fora de casa.
hj o bayern nos primeiros 20 minutos tem quatro ocasiões claras de golo

no golo do Renato estão tres do bayern... na pequena àrea

o "professor" não quis perder por poucos, o reich é que não forçou muito e o nosso gk safou algumas

iKatz

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2018, 01:42
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2018, 01:39
Eu não tenho qualquer dúvida que com Rui Vitória, mais dia menos dia, vamos repetir ou até ultrapassar o descalabro de Vigo.
Basta um dia pior perante um Bayern, um City, um Real Madrid...fora de casa.

O jogo na Alemanha preocupa-me. E muito. Se eles não tiram o pé do acelerador vai passar o record de Vigo...
Sinceramente o que me mais preocupa é em Amsterdao.. O Bayern ta se a cagar.. da uns 2 ou 3 e baixa o ritmo. O Ajax se nos quiser por a lavar o chao mete

HoMiCiDaL

choca-me o facto de a maioria do publico aceitar a exibição e derrota com o Bayern como natural, de levarmos 8 derrotas seguidas na Champions, 1 golo marcado e 20 sofridos e não se ver um lenço branco no estádio ou uma critica mais forte na imprensa, pelo contrário, o que ouço dos Joaquim Ritas da vida é que não se percebe como alguns benfiquistas não gostam do Rui Vitoria.

não me choca o publico mostrar carinho por um jogador que se fez homem no Benfica, e foi vendido de forma nojenta aos 18 anos, depois de meia época a titular e antes de um Europeu onde levou o titulo para casa e foi dos melhores.

poorportuguese

Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2018, 01:25
Se eu fosse jogador do Benfica e estivesse em campo, ficava fodido. O Renato era adversário, estava a ganhar, marcou um golo e foi aplaudido. Muitos do que estavam a jogar com a nossa camisola, em certos momentos, foram assobiados. É muito diferente ter este discernimento quando comparado com o de um jogador profissional, no momento do jogo.

E não me venham falar em respeito, reconhecimento e admiração pelo Renato porque isso era o que menos interessava naqueles segundos após o golo. Para além de que tudo isso já existia antes, de forma nenhuma seria afectado pelo golo e havia outras alturas para o demonstrar, como no final do jogo ou nos dias seguintes.

Eu insurgi-me contra os aplausos, não me insurgi contra a demonstração de carinho para com o Renato. E estou-me a cagar para a opinião do Hummels, que ganhou o jogo. Como me estou a cagar para a dos adeptos da Juve quando aplaudiram o golo do Ronaldo. Não tenho que aceitar como um brilhante acto de respeito só porque o fizeram. Gostava que um jogador do Benfica que jogou hoje se pronunciasse sobre o que se passou.
Eu fico fodido é com a atitude competitiva de alguns jogadores nossos.

ForçadoBloqueio

Citação de: iKatz em 20 de Setembro de 2018, 01:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2018, 01:42
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2018, 01:39
Eu não tenho qualquer dúvida que com Rui Vitória, mais dia menos dia, vamos repetir ou até ultrapassar o descalabro de Vigo.
Basta um dia pior perante um Bayern, um City, um Real Madrid...fora de casa.

O jogo na Alemanha preocupa-me. E muito. Se eles não tiram o pé do acelerador vai passar o record de Vigo...
Sinceramente o que me mais preocupa é em Amsterdao.. O Bayern ta se a cagar.. da uns 2 ou 3 e baixa o ritmo. O Ajax se nos quiser por a lavar o chao mete

O Ajax pode-nos espetar uns 3 ou 4. O Bayern pode chegar ao dobro...