LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

Gorasax

Esta equipa tem momentos que parece uma equipa de putos do meu bairro...
Correm todos para onde vai a bola...

Fejsa5

Faaaada-se tou com um melão... parece que perdemos!!! isto é ridículo!!

Fartinho de ver o RV no banco!!

Costumo ter muita paciência com os treinadores, mas isto já é demais...

E avizinha-se mais um clássico à RV, com o porco... Provavelmente o que lhe passa pela cabeça é simplesmente não perder  :disgust:

benficaslb1

No segundo golo do AEK o gajo que cruza tem 3 jogadores a tentar e a não conseguir a pressão, tres, numa equipa que sabe o que faz em campo pressionava um e os outros estavam a defender.

Eu já não peço ao rui para meter a equipa a jogar um grande futebol, só lhe peço que faça uma das merdas bem, ou defende bem ou ataca bem, ele consegue que a equipa não faça bem nenhuma das duas, impressionante.

capelada

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Outubro de 2018, 23:58
Essa imagem do nosso posicionamento defensivo na 2ª parte é uma aberração. Não se pode admitir uma coisa dessas. E se o treinador não vê, têm de ser os jogadores dentro de campo a perceber a situação e a corrigir. É mandar o treinador foder, isto não pode continuar assim.

A ganhar 2-0 na Liga dos Campeões, com menos um jogador em campo, e parecia que éramos nós a correr atrás do prejuízo, tal era a desorganização da equipa.

O treinador não vê? A mim pareceu-me que a ideia foi do treinador. Almeida a juntar ao meio da defesa e o médio direito a assumir o lugar de lateral direito. Só estabilizou um pouco com Gedson porque tem rotinas na posição, Pizzi só fez cagada, mas também ninguém lhe ensinou a fazer o que RV queria.

futeboldelite

Citação de: Pikes em 02 de Outubro de 2018, 23:55
Citação de: futeboldelite em 02 de Outubro de 2018, 22:19
TSF: «RV pediu-lhe algo em especial?»

Alfa Semedo: «Não.. não. Disse-me para jogar bem... Defender bem e sair bem a jogar.»

Ia no carro a ouvir a radio.

Ouvi isso e larguei um : " a merda é que acredito que foi exatamente isso que te disse!"

Quem não...

sempre dei o benefício da dúvida ao RV mas isto a que temos assistido é inacreditável..
E o discurso do mesmo, em vez de disfarçar, ainda agudiza a demonstração do amadorismo e desnorte.

Só fico à espera que se escolha o momento apropriado para a sua substituição, sinceramente.

O problema é que acho que a direcção está (estava?) à espera do final da época para subir o Bruno Lage.
Também não sabem melhor.. só se o Jorge Mendes entretanto lhes indicar qual o treinador a escolher.

Red2802

Graças a Deus que o Alfa entrou para dentro do campo sem saber o que fazer.

Caso contrário tinha passado a bola ao Lema para começar a "jogar" de trás.

Foi melhor assim.

Está ali a puta da baliza. Vou tentar chegar lá e chutar.

Foda-se. Ao que nós chegámos.

MiguelRibeiro

Com o Paulo Fonseca ate o Junior Morais ja leva 11golos em 13 jogos! Haja treinador...

Dr.Lecter

Meus amigos, esta foi uma das vitórias mais tristes que tive enquanto Benfiquista. Hoje ganhámos mas estou triste. E estou triste porque sei que esta vitória vai servir, uma vez mais como em tantas outras, para branquear um erro colossal que foi, primeiro, a decisão de contratar este treinador e, agora, a decisão de o manter.

Todos, desconfio que até Vieira, já perceberam que Rui Vitória não serve. Que Rui Vitória técnica e tacticamente é do pior que pode haver e que o seu discurso vazio há muito não serve nem para que os adeptos o considerem uma pessoa com nível, quanto mais para liderar um balneário.

Hoje estou triste porque esta vitória vai servir para que a incompetência reine por mais algum tempo no nosso clube.

Hoje estou triste porque tenho noção que o capricho e os "feelings" de um homem que se gaba de nada perceber de futebol valem mais do que toda uma estrutura que o desaconselhou na decisão que tomou e, pior, que os sócios já não têm voz no nosso clube.

Hoje estou triste porque a realidade demonstra que o clube que há bem pouco tempo podia fazer uma graça em quase qualquer estádio da europa, hoje não passa de uma caricatura de si e da sua gloriosa história.

Hoje estou triste porque, se já o sabia antes, caiu em definitivo hoje a máscara de um homem que se tornou indefensável porque não passa de um falso humilde, que não admite por um segundo estar errado, que não assume responsabilidades, que para se salvar não hesitou lançar à fogueira um atleta que devia proteger.

Rui Vitória é a cara do Benfica de Luís Filipe Vieira. E o Benfica não pode ter medo de mudar. O Benfica não pode ter medo do seu passado, porque o seu passado é glorioso. O Benfica não pode ter medo de 3 anos no meio de mais de 100 de uma gloriosa história. O Benfica tem de mudar e a mudança tem de começar já.

Rapaz_Da_Luz_1904

Como BENFIQUISTA sinto-me envergonhado.

Estar a ganhar 0-2 ao colosso AEK, não saber gerir a vitória, não saber nem defender nem atacar com menos um, deixar Zivkovic e Jonas a comer banco os 90 minutos, etc.

Farto disto.

O BENFICA. na 2ª parte fez 3 jogadas colectivas... 3!

O BENFICA na 2ª parte fez 1 remate... 1!

Que por acaso até deu golo, mas surgiu como? Jogada individual, ora pois está claro.

Para termos um treinador qur não sabe ler o jogo e para ser uma anarquia total dentro do campo, para isso não tenhamos ninguém a treinar.

Que se instale uma app no tablet para pré-configuar as substituições em momento A, B ou C e está feito.

Direcção medíocre, equipa técnica idem.

Estão bem uns para os outros.

Mas não estão bem para o BENFICA.

CANCRO!

Slbsuporter

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Outubro de 2018, 00:13
Meus amigos, esta foi uma das vitórias mais tristes que tive enquanto Benfiquista. Hoje ganhámos mas estou triste. E estou triste porque sei que esta vitória vai servir, uma vez mais como em tantas outras, para branquear um erro colossal que foi, primeiro, a decisão de contratar este treinador e, agora, a decisão de o manter.

Todos, desconfio que até Vieira, já perceberam que Rui Vitória não serve. Que Rui Vitória técnica e tacticamente é do pior que pode haver e que o seu discurso vazio há muito não serve nem para que os adeptos o considerem uma pessoa com nível, quanto mais para liderar um balneário.

Hoje estou triste porque esta vitória vai servir para que a incompetência reine por mais algum tempo no nosso clube.

Hoje estou triste porque tenho noção que o capricho e os "feelings" de um homem que se gaba de nada perceber de futebol valem mais do que toda uma estrutura que o desaconselhou na decisão que tomou e, pior, que os sócios já não têm voz no nosso clube.

Hoje estou triste porque a realidade demonstra que o clube que há bem pouco tempo podia fazer uma graça em quase qualquer estádio da europa, hoje não passa de uma caricatura de si e da sua gloriosa história.

Hoje estou triste porque, se já o sabia antes, caiu em definitivo hoje a máscara de um homem que se tornou indefensável porque não passa de um falso humilde, que não admite por um segundo estar errado, que não assume responsabilidades, que para se salvar não hesitou lançar à fogueira um atleta que devia proteger.

Rui Vitória é a cara do Benfica de Luís Filipe Vieira. E o Benfica não pode ter medo de mudar. O Benfica não pode ter medo do seu passado, porque o seu passado é glorioso. O Benfica não pode ter medo de 3 anos no meio de mais de 100 de uma gloriosa história. O Benfica tem de mudar e a mudança tem de começar já.

Onde assino?

J.P.

Sinto-me como se tivesse perdido.

Foi uma vitória com sabor a derrota, tal a mediocridade do nosso futebolzinho de trazer por casa.

Se não fosse o Odysseas e o Alfa éramos recambiados com uma derrota depois de estarmos a vencer por 2-0, contra o colosso AEK.

Tudo mau, tudo péssimo, tudo horrível...

Não vejo a hora de correr com o empecilho que temos no banco e que finge que percebe de bola.

Baron_Davis

razão, muita razão, teve o pessoal que, mesmo com 2-0 favorável, ficou de pé atrás

é simplesmente inacreditável o circo anárquico, a falta de comando e qualidade deste indivíduo

a equipa até consegue muitas vezes adiantar se no marcador, mas depois recua estupidamente e, pior, tem um comportamente defensivo patético e humilhante

é dos piores treinadores de sempre do Maior, assim de simples

Baron_Davis

o gk é sistematicamente dos melhores, ou mesmo o melhor, em campo

isto quando jogamos maioritariamente com mijas na escada

sintomático

basta, tem de ser demitido

cajoyzen6

Citação de: John Locke em 02 de Outubro de 2018, 23:23
Citação de: renhoagogo em 02 de Outubro de 2018, 22:58

O "posicionamento" do quarteto defensivo do Benfica durante quase toda a segunda parte foi das coisas mais patéticas que já vi num campo de futebol profissional. Pode-se discutir que o Almeida esteve horripilante (verdade), que o Lema não tem rotinas (óbvio), mas a verdade é que este "comportamento defensivo" de paredinha, os quatro ali na meia lua da área juntinhos de mãos dadas, foi visto várias vezes, portanto foi algo que o treinador visionário que temos no banco lhes pediu.

Isto parece o posicionamento de uma equipa que está com 8 ou 9 jogadores em campo.

O posicionamento com o RV é assim, parecemos sempre 1 a menos em campo!

Com menos 1 homem faz 2 linhas de 4 homens alinhadas e 1 ponta de lança.

Agora andava o almeida a fechar dentro para deixar o gajo sozinho

Gajo esse que fez o que quis dele

lPhoenix

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Outubro de 2018, 00:13

Subscrevo e questiono: como?