CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

Gaivoto

Se jogarmos este jogo, somos uns anjinhos do crl (ainda mais)

Por mim já estavam todos no autocarro

Star

Citação de: slb90 em 27 de Setembro de 2018, 20:46
Citação de: Star em 27 de Setembro de 2018, 20:45
Caralho, nao fui cagar a pensar que nao ia haver jogo. Agora nao sei se aguento ate ao intervalo.
Regra N.º 2 do CN - só caga no fim do jogo!

Estou a dar o maximo para conseguir fazer isto antes do jogo de polo aquatico comecar.

Eagle Heart

Citação de: duarte_1976 em 27 de Setembro de 2018, 20:44
Citação de: Vulcan em 27 de Setembro de 2018, 20:36
Portugal é a Guiné da europa. Puta de pais mais atrasado.
Campeonato nacional da primeira liga e anda um crl dum gajo de forquilha de apanhar palha a picar a relva. 
Estou a imaginar isto na premier league ou assim.

Até parece que é só cá...ainda à uns anos numa prova da UEFA andavam com forquilhas...e foi na Holanda.

Não vale a pena.
É criticar por criticar.
Temos empreendorismo, temos grandes polos tecnologicos, etc.
A unica coisa que há de errado no país são alguns politicos e juizes e depois vem sempre com lenga lenga que Portugal é de 3º mundo.
Isto dito por pessoas que se calhar nunca estiveram em paises do 3º mundo de verdade.
Em paises como a Coreia do Norte, Cuba, a maioria dos paises asiaticos, africanos e sul-americanos.

Diavolo Rosso

Citação de: RedEagleNN em 27 de Setembro de 2018, 20:46
Citação de: Sombras em 27 de Setembro de 2018, 20:45
Outra coisa que reparei: a relva está cortada bastante rentinha e sem areia. Nem parece de um clube do Daniel Ramos.
É ele que trata da relva?
É o treinador que ordena como quer a relva.

cwally

Se ainda não mandaram os adeptos embora e já passou meia hora do início do jogo é porque haverá.

Eu prefiro assim. Já jogamos pior no estádio da luz... só que começou a chover a meio do jogo. Safou... Mantorras :)

SousaLB

Citação de: jp23 em 27 de Setembro de 2018, 20:44
O Capela n parece convencido.
Claro que não. Com este atraso, se fizer uns descontos à moda dele, os nossos jogadores perdem o voo para Atenas.

RedEagleNN

Citação de: klik em 27 de Setembro de 2018, 20:46
Eu era Gedson pelo Rafa tendo em conta o Relvado!! Ainda vai a tempo de alterar
Eu já de início fazia isso, mas pelo Cervi. Não pelo relvado, que vai estar bom.

zero07

Citação de: zero07 em 27 de Setembro de 2018, 20:39
Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2018, 20:36
Citação de: maior que portugal em 27 de Setembro de 2018, 20:34
qual adiar qual o caralho... somos homens ou ratos??? jogar e sair com a vitoria.... siga
claro... não há que ser inteligentes a gerir as situações e minimizar os riscos de perda de pontos.

É 15-0 CARAAAAAAAALHO
Perda de pontos e LESÕES!

Antes tentaram q a bola rolasse ....não rolou
Passado 10min tentam novamente mas só a deixar a bola cair ao chão... tão a gozar.

O Benfica deixa-se papar com isto?

Querem ver o triplo de hipoteses de lesões?

castelo

krovimodric

Já valeu apena os 40€ pelo bilhete. Vão poder ficar neste maravilhoso estádio uma hora a mais. Assim acaba por compensar.

butch vig

Tive a ver o tempo para Chaves, não dá chuva a partir das 21h.

|OnE|

O meu maior receio é o Cervi.

Alguém que lhe dê uma daquelas bóias de pôr nos braços senão ainda há uma tragédia.

Pokrl

MightyEagle

Star