CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

HeijiHattori

Napster03

A expulsão é bem dada.

Palminhas para o stor. Comido pelo Daniel Ramos é obra.

Monster

Resultado injusto para o Chaves. O RV nao sabe gerir vantagens. Fomos dominados pelo Chaves. Lentidao de jogo. Jogadores a nao jogarem simples e a jogar a carvao.. Falta vontade... uma vergonha

J.P.

Morgan

Tudo na equipa tecnica do professor vitoria e ridiculo... Treinador, Adjunto, Preparadores Fisicos, Treinador de Guarda Redes... Tudo uma real cagada.

rcoelho

Roubo o caraças, não jogámos 1 cu o jogo todo, vão-se encher de moscas, joguem à bola caralho.....

SLB-1904

Festa na sportv. É uma alegria.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Holmesreis

2 pontos perdidos de maneira estúpida, primeiro por Rui Vitória ao não convocar Sálvio e segundo ao continuar-se nesta aposta inconsequente num 4-5-1 cheio de buracos.

Passamos para terceiro. Que lindo! E a odd do empate estava a 4,99, que burro fui em não ter aproveitado!

RedVC

Parabéns a Rafa.
Parabéns ao Chaves.

LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL, SR. RUI VITÓRIA. TAPE A CARA!

Pedro.costa20

SLB-1904

Festa na sportv. É uma alegria.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk