CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

Kurt Cobain 10

IloveSLB2014

Citação de: ARRG em 26 de Setembro de 2018, 16:38
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Setembro de 2018, 16:34
Citação de: ARRG em 26 de Setembro de 2018, 16:32
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Setembro de 2018, 16:29
Preocupa me o Grimado. Mesmo que tenha recuperado, está a ter muitos jogoa seguidos e tem de ser gerido com pinças. Surpreende me o Yuri Ribeiro n viajar com a equipa por precaução
Aquilo que mais me surpreende é o Yuri estar no Benfica.
De acordo. Mas a partir do momento em que é o suplente do Grimaldo e este ter saido com queixas do último jogo que foi há apenas 3 dias, é um pouco estranho nem ser convocado.
A ultima aparição foi medonha demais, para o Rui Vitória este já era.
Se o Grimaldo tiver problemas que o impossibilitem de ir a jogo, o Yuri terá de ir a jogo. Então em jogos de dificuldade maior, nem pensar meter o Cervi a defesa esquerdo, defensivamente seria catastrófico. Apesar do Yuri ser mediano, sempre é um jogador da posição

Mjölnir

kasko

Ganhar, ganhar, ganhar !

Não vale abébias nesta altura, temos que mostrar que somos os melhores.

PS- Ganhando, acho que o Pepa trata do resto..  :coolsmiley:

ARRG

Adepto10

A meu ver é um dos jogos mais complicados, fora, sobretudo devido ao anti jogo q este treinador promove, foi assim na Madeira e é assim em Chaves.

Temos q entrar forte e procurar o golo cedo para desbloquear o jogo e pôr o Chaves a jogar da única forma q não sabe, q é a ter q ser ofensivo.

MariadaLuz

Odysseas
Corchia
Rúben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi (ala)
Gedson
Gabriel
Rafa
Castillo

Na segunda parte colocar Jonas para fazer o gosto ao pé.
Ganhamento.

krak

Vlach
Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gedson
Cervi
Rafa
Seferovic

Aposto os tomates do Ruud como vai ser este o 11!

daniel.gomes

Citação de: bellamy em 26 de Setembro de 2018, 16:17
Citação de: bellamy em 26 de Setembro de 2018, 16:16
Citação de: daniel.gomes em 26 de Setembro de 2018, 16:14
Citação de: bellamy em 26 de Setembro de 2018, 15:51
O Bressan e o William estão em dúvida para o jogo e são dois dos melhores deles.

Os dois melhores jogadores deles são, destacadamente, o Eustáquio e o Maras. Os únicos com qualidade para num futuro próximo chegar a um dos grandes ou ao Braga.
São os mais promissores e é verdade o que dizes, até porque William e Bressan têm 26 e 29 anos.
No Benfica o único central que pode jogar no Chelsea é o Rúben Dias, no entanto o Jardel, actualmente, é melhor que o Rúben Dias.

A diferença é que para além de serem mais promissores, já são os melhores.
Se não não tinha havido melhores do mundo aos 23 e aos 22. Não havia melhores jogadores das equipas com 19 anos.
O Maras foi considerado o melhor central da liga servia ainda tinha 19 anos. O Eustáquio é um indiscutível do Rui Jorge.
Estamos a falar dos únicos dois jogadores, que mesmo no momento actual, tem qualidade para mais.

klik

O Andre Almeida é bem capaz de jogar a esquerda( alias para mim defende muito melhor na esquerda que a direita) e entrar o Corchia na direita, se o Grimaldo não jogar.

Excesso de jogos do Grimaldo?? ainda há uns tempos teve 3 semanas parado.. não gozem, o próximo jogo é daqui a 5 dias!! Em Portugal é só queixinhas.

Há tanta hipotese.. que quando isto é facil nem sequer é facil escolher..

daniel.gomes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2018, 16:30
Temos mais que plantel para ganhar em Chaves .menos de 3 é derrota.

Temos. Não temos é necessidade de ter bazófia.
O Benfica fez-se grande também, muito, pelo respeito que sempre teve pelos adversários. Mesmo em ocasiões em que estes, adversários, não corresponderam da mesma forma.

pica_foices

Citação de: subLiminar em 26 de Setembro de 2018, 17:02
Saiu o boletim clínico?

BOLETIM CLÍNICO

Krovinovic: status pós-cirurgia a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito;

Tyronne: status pós-cirurgia a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo;

Salvio: mialgia na perna esquerda;

João Félix: entorse no tornozelo esquerdo.

Flak_Benficatv

Já com os convocados penso que rui vitoria vai com este onze :

Odisseas
Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gabriel
Gedson
Pizzi
Cervi