CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

ClaudioCaniggia

Nacional para a 2ª divisão!! chega de nevoeiros...  ::) oh wait  ::)

SURREAL9

Tugão a ser tugão.

Como é que é possível estes caralhos na 1a Liga não terem um sistema de drenagem eficiente. Foda-se

subLiminar

BovinoSLB

Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2018, 20:19
quem pede que haja jogo, com sérios riscos de lesões e desvantagem clara para o favorito, das duas uma, ou é burro ou come palha
Ou bicolores

RedEagleNN

martins-ric

Vitor Abreu

A previsão do Google diz que às 21h está céu limpo. O relvado é que não deve recuperar...

VitorFernando

Citação de: cipri_slb em 27 de Setembro de 2018, 20:17
Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2018, 20:14
Citação de: cipri_slb em 27 de Setembro de 2018, 20:12
Citação de: Gandaia em 27 de Setembro de 2018, 20:09
Citação de: vermelhoftw em 27 de Setembro de 2018, 20:07
Adiar jogos devido a chuva WTF...mas isto e só princesas ou que??? Já estamos habituados ao chutao e tudo qual e o mal...não estou a ver

Não e por estar a chover mas sim por o relvado ser uma piscina. Futebol é jogado em relva, não na piscina.

Mas a verdade é que o número de jogos adiados por chuva aumentou exponencialmente nos últimos anos... Antigamente os árbitros cagavam no relvado alagado e simplesmente havia jogo.

Assim de cabeça lembro-me de um Académica x Porto com um relvado completamente alagado que eles ganharam com um golo de bola no ar:

https://www.youtube.com/watch?v=M9Fj1OOmncE

E também houve o Benfica x Porto em 2009/2010...

Não deve ter havido pior que um Naval - Benfica. Nem sei como foram para esse jogo sem umas bóias ou umas pranchas.

Houve vários, assim de cabeça só me lembrei desses dois, mas agora também me lembrei do Porto x Boavista com aquele falhanço épico que a bola para a meio por causa da água ;D
O Naval - Benfica estava bem pior que esse Porto - Boavista. Do que o da Académica já não sei.

Também houve um Gil Vicente - Benfica, já nos tempos do JJ, onde aquilo era só lama e houve jogo.

|OnE|

Geovanni95

Há relvados piores mesmo sem chuva

O Ano passado em Vila das Aves esteve pior e não choveu

Katsumoto

Estou mortinho para que chova aqui no porto. Tem estado um bafo que deus ma libre.

ChEsTeR

que não se lembrem de fazer o jogo hoje mas estando em Portugal já nada me admira...