CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

slb2tuga

Na BTV a dizerem que o Benfica não queria ir a jogo e os jogadores do Chaves a entrarem em campo

lol enfim

Ramiro Lopes

Citação de: franciscoafonso em 27 de Setembro de 2018, 20:50
Gedson pelo Cervi já. Pelo relvado e por tudo no geral.
Pelo Cervi e fica Rafa em campo? Se já corre mais do que a bola, imagina com ela a prender na água...

Eu acho é que isto está mais o Castillo que outra coisa.

|OnE|


Dixi


benficaslb1

Citação de: Dealer 88 em 27 de Setembro de 2018, 20:51
Tá feito o caldinho, nestas condições e pensando na forma de jogar do Chaves com este treinador, é um jogo de 50-50.

Mas quais condições? O Relvado esta muito bom, ate ao inicio do jogo já nem prende a bola.

draconic

Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2018, 20:51
Para quem estava a dizer mal do relvado, com a quantidade de chuva que caiu, só se pode elogiar o facto de ter drenado tão rapidamente.
Não viram o Aves x Setubal da época passada, aconteceu basicamente o mesmo que aconteceu hoje e era inverno, a meio da 1º parte já estava bem bom, hoje vai estar melhor.


Rivero

Não sei se seria melhor jogarmos ou não, mas de uma coisa não duvido: se fosse com a Coletividade Fruteira nunca na vida se jogaria nestas condições, e este jogo seria adiado.

Biscai@

Citação de: Monster em 27 de Setembro de 2018, 20:48
Rafa e Cervi 2 pesos pluma para este relvado... bem dificil hoje
O Rui Vitória que mude o 11... a última vez que jogamos assim foi contra o Rio-Ave para a Taça e fomos eliminados... Rafa e Cervi é má ideia nestas condições...

Chuck

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2018, 20:48

Saudades.

https://www.youtube.com/watch?v=fbfYxwA1iwU



Nem toda a gente cresceu a ver este Tugão, onde o descampado de casa dos avós muitas vezes fazia inveja a muitos relvados do país.

BovinoSLB


pasfomp

Citação de: slb2tuga em 27 de Setembro de 2018, 20:51
Na BTV a dizerem que o Benfica não queria ir a jogo e os jogadores do Chaves a entrarem em campo

lol enfim

JÁ entramos no jogo a dizer que não queremos jogar pqp


benficaslb1

Citação de: slb2tuga em 27 de Setembro de 2018, 20:51
Na BTV a dizerem que o Benfica não queria ir a jogo e os jogadores do Chaves a entrarem em campo

lol enfim

Esses nem sabem o que dizem, à bocado não podiam jogar por causa da hora de comer dos jogadores. ahahahahah

joao12soares

Tinha uma consulta às 20h e ainda estou à espera de ser chamado, mesmo com estebatraso no jogo não o vou conseguir ver todo....fdx....p*** que pariu os serviços médicos deste país :tickedoff:

Mika21PA

Dadas as condições também metia o Samaris....

Óbvio que nao vão mexer no 11.