CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

Katsumoto

Citação de: ivanslb1990 em 28 de Setembro de 2018, 02:37
Citação de: Kaleidoscope em 27 de Setembro de 2018, 23:27
Citação de: ivanslb1990 em 27 de Setembro de 2018, 23:25
Para o que o Benfica jogou é um ponto ganho .... e não dois perdidos

O porto contra o Belém jogou zero e saiu de lá com os 3 pontos.

E? O meu comentário continua válido , tas a falar da tal estrelinha de campeão ?  O Barcelona perdeu em casa e o real fora , um deles será campeão ... um deles o Messi e o outro tinha o melhor do ano ( modric) , jogaram mal ponto .... ah mais que jogos para provares que deves ser campeão !!! Além do árbitro ( que teve mal ) tiveste uma equipa de milhões a jogar uma valente merda,  contra uma equipa de tostões , e  sim , desta vez parecíamos que tavamos a jogar
Contra o Bayern, desta vez nem a bola punhas no
Chão !!!

Estrelinha de campeão ir a Setúbal e não expulsarem o Felipe? Estrelinha de campeão jogarem mal que dói em Belém e no fim sacarem os 3 pontos? É disto que estou a falar. Há uns que jogam mal e acabam por ganhar, há outros que jogam mal e empatam. Se eu me importo de jogar mal mas no fim ganhar? NÃO. É disto que estou a falar.

josemiguelcardoso

Citação de: Kaleidoscope em 28 de Setembro de 2018, 02:41
Citação de: ivanslb1990 em 28 de Setembro de 2018, 02:37
Citação de: Kaleidoscope em 27 de Setembro de 2018, 23:27
Citação de: ivanslb1990 em 27 de Setembro de 2018, 23:25
Para o que o Benfica jogou é um ponto ganho .... e não dois perdidos

O porto contra o Belém jogou zero e saiu de lá com os 3 pontos.

E? O meu comentário continua válido , tas a falar da tal estrelinha de campeão ?  O Barcelona perdeu em casa e o real fora , um deles será campeão ... um deles o Messi e o outro tinha o melhor do ano ( modric) , jogaram mal ponto .... ah mais que jogos para provares que deves ser campeão !!! Além do árbitro ( que teve mal ) tiveste uma equipa de milhões a jogar uma valente merda,  contra uma equipa de tostões , e  sim , desta vez parecíamos que tavamos a jogar
Contra o Bayern, desta vez nem a bola punhas no
Chão !!!

Estrelinha de campeão ir a Setúbal e não expulsarem o Felipe? Estrelinha de campeão jogarem mal que dói em Belém e no fim sacarem os 3 pontos? É disto que estou a falar. Há uns que jogam mal e acabam por ganhar, há outros que jogam mal e empatam. Se eu me importo de jogar mal mas no fim ganhar? NÃO. É disto que estou a falar.

isso da estrela de campeão nao me diz nada, o que eu sei é que hoje era claramente um daqueles jogos que tínhamos de entrar em campo para comer a relva, depois de todas as peripécias antes do jogo, os nossos só tinham de ir lá para dentro e ganhar o jogo na raça, e nem que fosse por meio a zero ninguém iria falar mal da exibição. Agora vimos uma equipa à imagem do seu treinador, mansos, que apanhou-se a ganhar desde o inicio e o que se via era os jogadores do chaves a ganharem todos os duelos individuais. Exigia-se garra e não se viu nada disto, pq jogos como o de hoje ganham-se deixando tudo lá dentro, não é andando ali a passear a camisola

Baron_Davis

1-2 com 10 jogadores, menos de um minuto para o jogo acabar

atiras te para o chão, agarras o jogador adversário, fazes o pino... whatever

aquela bola nao pode andar a passear desde a defesa ao ataque como aconteceu

dois pontos atirados ao ar

Vulcan

Tudo foi miserável.
mas com 40 seg para jogar permitir uma jogada de tiki taka do chaves no nosso meio campo até um gajo ficar sozinho e marcar golo. Fodasse nem nos anos 90.

Voros1904

Fui dormir e estava 2-1 com 92', acordo e vejo que empatamos. Como é que ainda ha malta a defender isto? Como é que a direção deixa o RV iniciar mais uma epoca que se prevé de fracasso?

Enfim, a aliança merdosa tira a vontade dos adeptos de ver futebol em geral e Rui Vitoria tira a vontade de ver o Benfica.

Isto é gravissimo...

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 03:31

Culpa do árbitro diz o chorão do treinador.

Meio_metro

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 03:31

Claro... eles a trocarem  bola a vontade e o gajo também remata a vontade...

O Benfica tem.o.melhor plantel de longe mas não vai chegar... olhando para o histórico um empate para semana será um milagre... o que implica quase de certeza continuar atrás...

Farto disto... o gajo está completamente perdido...

Mufete

pasfomp

Culpa do ÁRBITRO?????  Mas estamos a brincar?????????
METE A EQUIPA A JOGAR E METE OS MELHORES FODA-SE, TENHO DE LEVAR COM O 34, 11 E O 14??????? FODA-SE 3 ALMEIDAS A TITULAR QUE "DÃO TUDO"

pjmorce

Jogo fraquíssimo do Benfica com Chaves a mostrar como uma equipa mais fraca faz frente a uma equipa melhor.
Como disse o nosso treinador: "orçamentos não ganham jogos".
Pena é que:
- o Benfica não tenha atitude como o Chaves para jogar contra o Bayern
- o Benfica não tenha atitude de campeão e de equipa grande num jogo contra o Chaves.

Dito isto, é com jogos como o de ontem que se perdem campeonatos.
Dito isto, não há ninguém que queira comprar o Pizzidane?

Montano89

Parece que fui atropelado por um camião... um gajo nem consegue dormir de noite depois de um desastre desta envergadura, que raiva desta mediocridade instalada no nosso clube!

Krovinovas

Citação de: Voros1904 em 28 de Setembro de 2018, 06:16
Fui dormir e estava 2-1 com 92', acordo e vejo que empatamos. Como é que ainda ha malta a defender isto? Como é que a direção deixa o RV iniciar mais uma epoca que se prevé de fracasso?

Enfim, a aliança merdosa tira a vontade dos adeptos de ver futebol em geral e Rui Vitoria tira a vontade de ver o Benfica.

Isto é gravissimo...
Como é que consegues ir dormir nessa fase do jogo?

Gabo te a coragem!

JUST4FUN

Alguem consegue explicar porquê que o Castillo não foi a jogo ?

DMSG

Não vejo o Benfica trocar a bola da maneira como o Chaves trocava ontem, há muito muito tempo.

É pena. Mas também, eles têm um orçamento do caraças.