Kévynn Nyokas (Andebol)

Lateral, 39 anos,
França
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

Polaco

Já só faltam 2 pivots, 3 LE e 4 ponta esquerdas.

FaithNoMore

Bem vindo,finalmente o tão desejado LD,se estiver bem fisicamente e de cabeça limpa,tem tudo para ser o melhor jogador do campeonato,se me dissessem que este ano iamos ter Ristovski e Nyokas não acreditava mesmo!!!!!

Giant

benfiquistasempre

Agora a equipa já está mais composta. Vamos ver na prática como corre. Agora já há mais motivos para acreditar. Que seja o jogador que nos fazia mais falta. :bandeira1:

helmar

Antes de mais, muito bem vindo e que nos possas ajudar a voltar à glória, nesta modalidade.

Mas retiro uma parte da sua entrevista:
Questionado por que escolheu o Benfica, o jogador francês não hesitou e respondeu: "Tive muitas ofertas para jogar, inclusivamente em França, mas a do Benfica foi a que fez mais sentido para mim. Na minha carreira joguei em grandes equipas, mas posso dizer que o Benfica é o clube mais profissional, tem as melhores condições para jogar bem. É por isso que estou aqui e estou muito feliz", afirmou.

Claro que esta parte não dá a liberdade para se gastar dinheiro em tudo o que é "betão", mas que essa parte tem muito mais importância do que nós imaginamos, penso que isto ajuda um pouco a demonstrar isso.

O Benfica é um dos maiores Clubes do Mundo e tem de ter sempre as melhores condições possíveis para os seus atletas, porque apesar de o ordenado ser talvez o factor principal, não podemos descurar o resto.

Que sejas muito feliz no Benfica e ajudes a reconquistar um título que foge há anos de mais.

本菲卡

Citação de: helmar em 05 de Setembro de 2018, 20:08
Antes de mais, muito bem vindo e que nos possas ajudar a voltar à glória, nesta modalidade.

Questionado por que escolheu o Benfica, o jogador francês não hesitou e respondeu: "Tive muitas ofertas para jogar, inclusivamente em França, mas a do Benfica foi a que fez mais sentido para mim. Na minha carreira joguei em grandes equipas, mas posso dizer que o Benfica é o clube mais profissional, tem as melhores condições para jogar bem. É por isso que estou aqui e estou muito feliz", afirmou.

Claro que esta parte não dá a liberdade para se gastar dinheiro em tudo o que é "betão", mas que essa parte tem muito mais importância do que nós imaginamos, penso que isto ajuda um pouco a demonstrar isso.

O Benfica é um dos maiores Clubes do Mundo e tem de ter sempre as melhores condições possíveis para os seus atletas, porque apesar de o ordenado ser talvez o factor principal, não podemos descurar o resto.

Que sejas muito feliz no Benfica e ajudes a reconquistar um título que foge há anos de mais.

Tudo o que disseste é verdade. Mas só falaste nas infraestruturas como uma forma de atrair atletas, sendo que a principal importância das mesmas é ajudar os atletas a atingirem o melhor nível possível. Isso que falaste é só um acréscimo.

helmar

Citação de: 本菲卡 em 05 de Setembro de 2018, 20:13
Citação de: helmar em 05 de Setembro de 2018, 20:08

Tudo o que disseste é verdade. Mas só falaste nas infraestruturas como uma forma de atrair atletas, sendo que a principal importância das mesmas é ajudar os atletas a atingirem o melhor nível possível. Isso que falaste é só um acréscimo.
Claro que sim e para isso acontecer temos de ter pessoas competentes nos cargos.

Sendo que no Andebol é o que tem acontecido, temos um treinador fabuloso que de certeza sabe retirar o melhor das condições que lhe dão.

GlennStrombergh

Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica.

Mikaeil

ala esquerda

segundo o Record lesão!?!?!?!

cepp

Dr.Lecter

Saiu com queixas numa coxa. Não deve ser nada de extraordinário.

Mikaeil

Em 'futebolês': mialgias de esforço  ;D

Gonçalo_SLB

Craque!

Com confiança e ritmo competitivo... será um extraordinário reforço!

Bem-vindo e muitas felicidades!