Kévynn Nyokas (Andebol)

Lateral, 37 anos,
França
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

Covenant

Aposta de certo modo arriscada, mas parece-me que tem tudo para resultar! Vamos!

Mikaeil


Covenant

Se o irmão quiser vir para a próxima época, está também desde já convidado ahah.

Dr.Lecter

Citação de: tozecs em 04 de Setembro de 2018, 14:41
O Abc não vai as competições europeias?
O Madeira Sad vai a Challenge?

O ABC abdicou da participação (e é pena porque este ano acho que tinham equipa para ganhar aquilo). Vai o Madeira no lugar deles. Esperemos que dê para passar uma ou duas eliminatórias, mas acho o plantel do Madeira mais fraco que na época passada.

Eterno Benfica

Excelente!! Lutar pelo campeonato!


(Afinal havia dinheiro :tomates: )

tozecs

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Setembro de 2018, 14:53
Citação de: tozecs em 04 de Setembro de 2018, 14:41
O Abc não vai as competições europeias?
O Madeira Sad vai a Challenge?

O ABC abdicou da participação (e é pena porque este ano acho que tinham equipa para ganhar aquilo). Vai o Madeira no lugar deles. Esperemos que dê para passar uma ou duas eliminatórias, mas acho o plantel do Madeira mais fraco que na época passada.

Era importante uma boa Challenge, sim o Madeira bem pior que na época passada, vamos ver contra o Benfica joga já este fds.

Rodrialex

Bem vindo!

Grande contratação, se os problemas psicológicos estiverem ultrapassados.

Será o melhor jogador do campeonato!
:bandeiraslb2:

Rigters


MrJohnny

Puta madre!

Que tenhas muita saúde. Física e psicológica.

ZICKLER

A questão física é que nos deve preocupar.

Já vamos em quantos nestas condições?

1904_1904

Citação de: ZICKLER em 04 de Setembro de 2018, 15:41
A questão física é que nos deve preocupar.

Já vamos em quantos nestas condições?

Porquê?

O jogador esteve lesionado no clube anterior, recuperou e acabou a época lá, mas achava que não estava a render o que devia, decidiu tirar um ano sabático, está a treinar faz quase 1 mês com o Benfica, dizes isso porquê?

Cyb3rNeo


J.P.

Não conheço nada do mercado de andebol, mas pelo que leio, é mesmo grande craque.

E seria a peça que faltava!

Bem-vindo!

ZICKLER

Citação de: 1904_1904 em 04 de Setembro de 2018, 15:47
Citação de: ZICKLER em 04 de Setembro de 2018, 15:41
A questão física é que nos deve preocupar.

Já vamos em quantos nestas condições?

Porquê?

O jogador esteve lesionado no clube anterior, recuperou e acabou a época lá, mas achava que não estava a render o que devia, decidiu tirar um ano sabático, está a treinar faz quase 1 mês com o Benfica, dizes isso porquê?

Ponto prévio: não conheço o jogador.

Posto isto,  dando de barato que seja de facto um grande jogador (sobretudo para o nosso campeonato), não deixo de ficar de pé atrás com este tipo de aquisição.

Os meus "receios" têm a ver com a vertente física-psicológica ndo atleta. 32 anos? Parece-me demasiado cedo para ter querido abandonar

ZICKLER

Depois um gajo olha para o rol de estrangeiros do Benfica e repara que 2 deles são dois lesionados crónicos e que nada acrescentam ao clube.

Tudo o que menos precisamos é de mais um