Morcego Vermelho Forever

m20

Só hoje me apercebi deste desfecho.

Registei-me no fórum em 2007, já lá vão mais de 11 anos e, por isso, infelizmente, já vi muitos camaradas de fórum partirem. Os users mais antigos são testemunhas daquilo que digo e certamente que se lembram bem dos momentos de consternação que vivemos aqui.

Destaco o grande Manuel da Costa e o grande Rambo mas, sobretudo, o Winteste, que, tão novo, morreu daquela forma tão trágica e injusta... foi nesta altura, vésperas de Natal, há 7 anos.

Espero que o Morcego esteja em paz e que dê um abraço a todos estes benfiquistas que já nos deixaram. Até sempre!

Zetuga

Descanca em Paz, Morcego, no alto desse 4o anel. Grande abraco.

Bombastic

Que descanse em paz.

Um forte abraço ao Diabo e a todos e todas aqueles que o conheciam.

Os meus pêsames à família e amigos.

BernardoS10

Que descanse em paz.
Condolências à sua família e amigos.

fmb


tino

Que descanse em paz e muita força para a família neste momento muito complicado.

flavioslb

Citação de: m20 em 19 de Dezembro de 2018, 08:37
Só hoje me apercebi deste desfecho.

Registei-me no fórum em 2007, já lá vão mais de 11 anos e, por isso, infelizmente, já vi muitos camaradas de fórum partirem. Os users mais antigos são testemunhas daquilo que digo e certamente que se lembram bem dos momentos de consternação que vivemos aqui.

Destaco o grande Manuel da Costa e o grande Rambo mas, sobretudo, o Winteste, que, tão novo, morreu daquela forma tão trágica e injusta... foi nesta altura, vésperas de Natal, há 7 anos.

Espero que o Morcego esteja em paz e que dê um abraço a todos estes benfiquistas que já nos deixaram. Até sempre!

7 anos o Winteste, como o tempo passa...

Monster

As condolências à família e amigos..

Rigters

A vida é e sempre será injusta.

Descansa em paz benfiquista.

Benfiquismo

Os meus sentimentos para toda a sua família e amigos. Descanse em paz.

JMedeiros


Jorge.P_

Citação de: m20 em 19 de Dezembro de 2018, 08:37
Só hoje me apercebi deste desfecho.

Registei-me no fórum em 2007, já lá vão mais de 11 anos e, por isso, infelizmente, já vi muitos camaradas de fórum partirem. Os users mais antigos são testemunhas daquilo que digo e certamente que se lembram bem dos momentos de consternação que vivemos aqui.

Destaco o grande Manuel da Costa e o grande Rambo mas, sobretudo, o Winteste, que, tão novo, morreu daquela forma tão trágica e injusta... foi nesta altura, vésperas de Natal, há 7 anos.

Espero que o Morcego esteja em paz e que dê um abraço a todos estes benfiquistas que já nos deixaram. Até sempre!

O Carrepos também... foi o que mais me afectou. Não era muito mais velho que eu, com 20 e poucos anos, e foi outro que partiu do nada. Ainda hoje me custa pensar nisso, lembro-me bem dele por aqui. Era alguém que acrescentava muito valor aqui ao grupo.

rotepa

So hoje reparei nisto... Que tristeza.

Que descanse em paz la onde esta. Os sentimentos a familia.

Vermelho Infinito

Os meus sentimentos a todos os que eram mais próximos e à família. Que descanse em paz  :cry2:
Onde estiver, estará a olhar pelos seus e pelo Benfica.

m20

Citação de: Jorge.P_ em 19 de Dezembro de 2018, 17:17
Citação de: m20 em 19 de Dezembro de 2018, 08:37
Só hoje me apercebi deste desfecho.

Registei-me no fórum em 2007, já lá vão mais de 11 anos e, por isso, infelizmente, já vi muitos camaradas de fórum partirem. Os users mais antigos são testemunhas daquilo que digo e certamente que se lembram bem dos momentos de consternação que vivemos aqui.

Destaco o grande Manuel da Costa e o grande Rambo mas, sobretudo, o Winteste, que, tão novo, morreu daquela forma tão trágica e injusta... foi nesta altura, vésperas de Natal, há 7 anos.

Espero que o Morcego esteja em paz e que dê um abraço a todos estes benfiquistas que já nos deixaram. Até sempre!

O Carrepos também... foi o que mais me afectou. Não era muito mais velho que eu, com 20 e poucos anos, e foi outro que partiu do nada. Ainda hoje me custa pensar nisso, lembro-me bem dele por aqui. Era alguém que acrescentava muito valor aqui ao grupo.
Também.
Infelizmente já foram várias notícias dessas. Fora os que nós nem chegamos a saber... :(