Morcego Vermelho Forever

Zetuga

Descanca em Paz, Morcego, no alto desse 4o anel. Grande abraco.

Bombastic

Que descanse em paz.

Um forte abraço ao Diabo e a todos e todas aqueles que o conheciam.

Os meus pêsames à família e amigos.

BernardoS10

Que descanse em paz.
Condolências à sua família e amigos.

fmb

tino

Que descanse em paz e muita força para a família neste momento muito complicado.

flavioslb

Citação de: m20 em 19 de Dezembro de 2018, 08:37
Só hoje me apercebi deste desfecho.

Registei-me no fórum em 2007, já lá vão mais de 11 anos e, por isso, infelizmente, já vi muitos camaradas de fórum partirem. Os users mais antigos são testemunhas daquilo que digo e certamente que se lembram bem dos momentos de consternação que vivemos aqui.

Destaco o grande Manuel da Costa e o grande Rambo mas, sobretudo, o Winteste, que, tão novo, morreu daquela forma tão trágica e injusta... foi nesta altura, vésperas de Natal, há 7 anos.

Espero que o Morcego esteja em paz e que dê um abraço a todos estes benfiquistas que já nos deixaram. Até sempre!

7 anos o Winteste, como o tempo passa...

Monster

As condolências à família e amigos..

Rigters

A vida é e sempre será injusta.

Descansa em paz benfiquista.

Benfiquismo

Os meus sentimentos para toda a sua família e amigos. Descanse em paz.

JMedeiros

Jorge.P_

Registei-me no fórum em 2007, já lá vão mais de 11 anos e, por isso, infelizmente, já vi muitos camaradas de fórum partirem. Os users mais antigos são testemunhas daquilo que digo e certamente que se lembram bem dos momentos de consternação que vivemos aqui.

Destaco o grande Manuel da Costa e o grande Rambo mas, sobretudo, o Winteste, que, tão novo, morreu daquela forma tão trágica e injusta... foi nesta altura, vésperas de Natal, há 7 anos.

Espero que o Morcego esteja em paz e que dê um abraço a todos estes benfiquistas que já nos deixaram. Até sempre!

O Carrepos também... foi o que mais me afectou. Não era muito mais velho que eu, com 20 e poucos anos, e foi outro que partiu do nada. Ainda hoje me custa pensar nisso, lembro-me bem dele por aqui. Era alguém que acrescentava muito valor aqui ao grupo.

sbremoved_28739

So hoje reparei nisto... Que tristeza.

Que descanse em paz la onde esta. Os sentimentos a familia.

Vermelho Infinito

Os meus sentimentos a todos os que eram mais próximos e à família. Que descanse em paz  :cry2:
Onde estiver, estará a olhar pelos seus e pelo Benfica.

m20

Citação de: Jorge.P_ em 19 de Dezembro de 2018, 17:17

O Carrepos também... foi o que mais me afectou. Não era muito mais velho que eu, com 20 e poucos anos, e foi outro que partiu do nada. Ainda hoje me custa pensar nisso, lembro-me bem dele por aqui. Era alguém que acrescentava muito valor aqui ao grupo.
Também.
Infelizmente já foram várias notícias dessas. Fora os que nós nem chegamos a saber... :(

Xonas_14

Tenho estado um bocado ausente do fórum,  só agora vi esta triste notícia.

Não conhecia o morcego, mas estas notícias deixam qualquer um a pensar muito na vida e na facilidade com que ela muda..

Que o morcego descanse em paz,  os meus sentimentos à família e a todos os que o conheciam :/