Época 2018/2019

Dealer 88

Como estará o Marcos Chuva após 1 ano sem competir? O castigo termina a tempo de ele ainda participar em algumas provas antes do nacional de pista coberta?

TeamRocket37

#406
Citação de: Dealer 88 em 21 de Novembro de 2018, 16:54
Como estará o Marcos Chuva após 1 ano sem competir? O castigo termina a tempo de ele ainda participar em algumas provas antes do nacional de pista coberta?

Acaba em Janeiro o castigo.

IPASLB

Nojo desta pequenez mesquinha.

Messi87


TeamRocket37

https://revistaatletismo.com/selecoes-para-o-europeu-de-corta-mato-decidem-se-domingo-em-espanha/

Como previsto, será no próximo domingo, no Cross da Constituição, em Alcobendas, perto de Madrid, que se definirão as seleções nacionais (e as espanholas também...) para o Europeu de Tilburg (Holanda), duas semanas depois (9 dezembro). Da seleção feminina – a que parte com maiores ambições e parece já formada (a Federação não convocou ninguém para este crosse) – estarão em Alcobendas, Salomé Rocha e Catarina Ribeiro, duas das seis selecionadas (as outras são Sara Moreira, Inês Monteiro, Marta Pen e Jéssica Augusto). Em Espanha, Salomé e Catarina enfrentarão a campeã de Espanha, Trihas Gebre, e várias outras das melhores fundistas do país vizinho, para além da queniana Gloria Kite.

No setor masculino, as perspetivas nacionais são bem menos sorridentes. Rui Pinto foi pré-selecionado e a ele se deverão juntar os melhores dos cinco escolhidos pela FPA para estar neste crosse: Miguel Marques, André Pereira e Hugo Almeida, os três primeiros em Torres Vedras, e Luís Saraiva e António Silva, os dois primeiros de Amora.

Nos escalões de sub'23 e juniores, foram igualmente escolhidos os melhores em Torres Vedras (principalmente) e Amora, com a exceção das juniores Patrícia Silva e Inês Borba, já com forte "currículo" da época passada e a primeira com um nono lugar no cross espanhol de Atapuerca, há duas semanas. A júnior Mariana Machado, vencedora de dois crosses em Espanha neste início de época, estava já selecionada./

TeamRocket37

A Marta Pen é "obrigada" a ir a selecção.

Porque os melhores atletas masculinos do sporting não são convocados?!
São velhos, e terem de estar no pico de forma para TCCE de Mira?! É isso?! 

Aonde anda o Rui Teixeira campeão nacional de corta mato?!

Rui Pedro Silva, Licínio Pimentel, Alberto Paulo, Ricardo Dias, Bruno Albuquerque e Hélder Santos não serão melhores que: Miguel Marques, Hugo Almeida, Luís Saraiva e António Silva

Dealer 88

Há 2 modalidades em Portugal que estão "a ser mortas" pelas suas próprias Federações, o atletismo e o hóquei em patins.

Há outras federações muito fraquinhas e com interesses dúbios, mas nestas 2 era necessário uma limpeza geral.

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 23 de Novembro de 2018, 10:49
Há 2 modalidades em Portugal que estão "a ser mortas" pelas suas próprias Federações, o atletismo e o hóquei em patins.

Há outras federações muito fraquinhas e com interesses dúbios, mas nestas 2 era necessário uma limpeza geral.

Em relação aposta nos estrangeiros era fácil resolver a questão:

2 apenas e não era esperar nada para usar-los. Era tipo TCCE.

Não havia problemas que ha.

TeamRocket37

https://www.record.pt/modalidades/atletismo/detalhe/grande-premio-do-natal-com-quatro-atletas-quenianos-e-portugueses-de-elite?ref=Detalhe_Ultimas7

A 61.ª edição do Grande Prémio do Natal, agendada para 9 de dezembro, conta já com mais de 3.000 inscritos, numa lista na qual constam quatro atletas quenianos de elite, e os portugueses Hélder Santos e Dulce Félix.

A prova, que ligará Benfica aos Restauradores numa distância de 10 quilómetros, foi hoje apresentada em Lisboa contará com os quenianos Daniel Kipchirchir, e Ladan Wanjiku, e com as suas compatriotas Mercyline Jeronoh e Naomi Vaati Ndolo.

Entre os atletas portugueses, destaque para a benfiquista Dulce Félix, vencedora em 2016, e para o sportinguista Hélder Santos, que triunfou em 2017 e que estará acompanhado pelos seus colegas de equipa Hugo Correia, José Moreira e Paulo Pinheiro.

A competição, cuja primeira edição se realizou em 1946, contra também com a participação dos triatletas olímpicos João Pereira, João Silva, Miguel Arraiolos e Melanie Santos.

Paulo Guerra, detentor de quatro títulos europeus de corta-mato, e Rui Silva, medalhado olímpico e vencedor de duas edições da prova, vão participar simbolicamente.

No ano passado, a prova, que terá um cariz solidário com um euro de cada inscrição a ser entregue à Fundação Portuguesa de Cardiologia, foi ganha por Hélder Gomes, e Sara Moreira, ambos do Sporting.

Nem comento...

TeamRocket37


TeamRocket37



Rui Silva continua a treinar o Hermano Ferreira.
Samuel Freire continua a ser companheiro de treino do Hermano.

Samuel Freire não conta para pontuação colectiva da estrada e cross por ser caboverdiano.
Hermano Ferreira que podia ser aposta do clube para Maratona Olímpica de Tóquio.

Samuel fica no Benfica.
Hermano sai do Benfica.

Hermano tinha assim uma despesa tão grande?!

TeamRocket37



Messi87


TeamRocket37