Campeonato Nacional II Divisão Fase Reg. 1ª J: SL Benfica 28 - 0 UD Ponte Frielas, 16Set. Dom. 15h00 *BTV*

saivet

Citação de: redeagle7 em 16 de Setembro de 2018, 15:57
Deixo aqui o que deixei no Facebook.

Amigo Fernando Tavares.
Era necessário construir um plantel tão forte, para iniciar uma competição na segunda liga do futebol feminino?
Não seria preferível, construir um plantel mais jovem, sem recorrer a jogadoras estrangeiras já batidas?
Como é que uma jogadora evoliu a competir nestas condições?
Isto não traz nada de positivo...
Aquilo que estou a assistir na Btv, é um espectáculo simplesmente deprimente.
Construímos um plantel de candidato a campeão da primeira liga, com o objectivo de vencer a taça de portugal, competição para a qual, faremos no máximo meia dúzia de jogos.
Será interessante verificar, como é que estas jogadoras vão mudar o chip, quando apanharem um Braga, ou Sporting pela frente na taça de Portugal.
Encare isto como uma crítica construtiva, de alguém que quer o melhor para o Benfica.
Acredito que o amigo Fernando e o resto da estrutura pensem de forma diferente, mas para mim, aquilo que estamos a assistir na Btv e que se vai repetir ao longo da época, não é futebol, não faz bem à competição, não faz bem às equipas e às suas atletas e não passa de um espectáculo deprimente.
Grande abraço.

Desculpem, mas isto não faz sentido.

Se se constroi um plantel forte para a segunda liga é que não era preciso

Se o plantel é fraco, mas suficiente para a 2ª liga, haveria alguem a reclamar porque tinhamos a taça de portugal.

Obviamente que o Benfica fez muito bem em apostar forte para esta 2ª liga. Assim quando chegar à 1ª, as jogadoras já vão entrosadas umas com as outras.

Isso da mudança do chip não existe em lugar nenhum. No Benfica os jogos são todos para ganhar. Têm é que ter um treinador que as meta na ordem e não as deixem deslumbrar

Mordred

Não seria do interesse da modalidade o Benfica entrar directamente na primeira divisão. Fazer esta passagem pela segunda a golear tudo e todos, não faz sentido.

nelsonandre

Citação de: parker6 em 16 de Setembro de 2018, 16:29
Citação de: parker6 em 16 de Setembro de 2018, 16:27
A entrada sempre è livre ? Ou só para sócios ?
alguém sabe?
A informação é que será sempre grátis. Hoje pelo menos foi.

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk

nelsonandre

Rei

Sinceramente acho que perde o interesse. Isto não é nada. Bater em jogadoras de um nível baixíssimo, amador. Acho que devíamos ter logo entrado na primeira divisão, era a nossa obrigação. Era melhor até para as nossas jogadores se desenvolverem mais e conseguirmos evoluir. Esta equipa assim não evolui, o fosso é enorme em termos de qualidade.

ClaudioCaniggia

nelsonandre

manol11

Talvez muitos não tenham lido, mas eu li, que a ideia era fazer jogos amigáveis com adversários estrangeiros para manter o nível competitivo. Se isso vai acontecer ou não, não sei.

ClaudioCaniggia

krovimodric

P311

nelsonandre