Campeonato Nacional II Divisão Fase Reg. 2ª J: GD "Os Vidreiros" 0 - 19 SL Benfica, 23Set. Dom. 15h00

K9Pitbull

Esta época tirando alguns jogos na taça vai ser isto, bater em mortos. Jogadoras profissionais e internacionais contra amadoras. Espero que não cause desmotivação e baixa de nível na equipa, por forma a quando subirmos à 1a liga e jogarmos na taça não sermos surpreendidos.

HeijiHattori


Mikaeil


Iron Mask

Qual é o recorde mundial de golos marcados por 1 atleta na época?

nelsonandre

#109
Para já estamos assim:

Jogadora   Golos
Darlene   15
Geyse   10
Patricia     4
Evy          4
Daiane   3
Carlota   3
Maiara   3
Pauleta   2
Ana Alice   2
Jassie   1

JopoSumba

Não aprendem nada assim, uma parvoice não nos terem deixado entrar directamente

HeijiHattori

Citação de: nelsonandre em 23 de Setembro de 2018, 18:22
Para já estamos assim:

Jogadora   Golos
Darlene   15
Geyse   10
Patricia     4
Evy          4
Daiane   3
Carlota   3
Maiara   3
Pauleta   2
Silvia    1
Jassie   1
Ana Alice   1
A Ana Alice tem 2 golos e a Silvia não tem nenhum.

nelsonandre

Tens razão!
Eu já sabia isso mas esqueci-me de atualizar no meu Excel.
É tão bom ser do Benfica!

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk


enerp8

Não se podem arranjar uns amigáveis contra boas equipas estrangeiras para que as nossas jogadores não percam o ritmo competitivo?

Ruud

Campeonato Nacional Promoção 2018/2019 | Campeonato | 2ª Jornada

Os Vidreiros 0 - 19 SL Benfica

Darlene 12', 46', 48', 61', 73', 74' e 80', Daiane 27', 63' e 77', Geyse 32', 53', 55', 82' e 85', Patrícia 38', 40' e 64', Carlota 84';



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos




BlankFile


Mikeslb1904

Citação de: enerp8 em 23 de Setembro de 2018, 21:44
Não se podem arranjar uns amigáveis contra boas equipas estrangeiras para que as nossas jogadores não percam o ritmo competitivo?
Isso sim!

Fanatic7

Alguém sabe dizer o que é que as meninas vão fazer nestas semanas de intervalo sem campeonato? É que é muito tempo sem competição e a competição que ah da pena, nos vamos acabar a 1ª fase muito a cima dos 200 golos marcados e a espera de quem nos marque golos e vai ser lindo golear a equipa b dos lagartos, só para mostrar 1 cheirinho do que espera a equipa principal na taça de Portugal.

Di_Maria

Vai ser complicado manter o plantel motivado com este tipo de jogos durante 1 ano...