Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

DeSousa

Só fazia sentido se o Seferovic for vendido o que não me admira nada, facilmente uma equipa Inglesa paga 30M pelo melhor marcador da liga.

thiagorosa84

Então é isso.

Seja Neto, Jordão ou Vinícios, há que arranjar forma de dar a mamar ao Mendes, não é?

Elvecchio

So acredito quando o manelmaria ou o fireeagle confirmarem.

CannonForce

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2019, 17:53
So acredito quando o manelmaria ou o fireeagle confirmarem.
Eu quero é que eles confirmem que ele não vem

Sickness:SLB

Citação de: Jamal em 18 de Julho de 2019, 17:47
Não faz sentido,next.

O que nao quer dizer que seja mentira, neste Benfica das negociatas. Sao sempre os mesmos envolvidos. Por isso, nao sei até que ponto será "next"...

paulocc

atenção pára tudo vem um cracalhão, um jogador sonante, uma estrela... afinal vem um barrete do mónaco que marcou 2 golos na ultima época

Anti-Corruptos

Citação de: andre515 em 18 de Julho de 2019, 17:52
O Vinicius é muito bom avançado. Se é o que precisamos ou não, deixo isso para o Lage. Ninguém sabe o que é necessário melhor que ele. A ideia de termos de ter um ás técnico atrás do avançado referência é um mito. Os jogadores mudam, o sistema muda. A confirmar-se, bom reforço.

P.S. Refiro-me ao sistema como as dinâmicas que se irão alterar e não a estrutura-base da equipa

P.P.S. é só lembrar Cardozo - Lima

O problema é que é um avançado com características semelhantes ao RDT, Seferovic e até ao Cadiz.

Precisamos de um "2º avançado" que seria um jogador mais parecido ao Jonas e Félix e não um avançado de área.

altinotorres

Os tipos que vêm praqui dizer que o Jorge Mendes é o Director Desportivo do Benfica são os mesmos que acham que o Braz é o Director de Informação do Benfica.

Nutmeg

A sua contratação só faz sentido mediante a saída do Seferovic.
Então lançam cá para fora a ideia que andamos no mercado em busca de mais um avançado para complementar as características do nosso ataque que já conta com dois pontas de lança, e depois vamos buscar um terceiro elemento para essa mesma posição. Não estamos carentes de poder de finalização e de jogo aéreo no ataque, o RdT e o Seferovic dão bem conta do recado. Aquilo que necessitamos é de um 10 moderno, 9,5 , como queiram apelidar. Necessitamos de classe, corte refinado, pés de filigrana, maestria, visão de jogo, imprevisibilidade, para articularmos melhor a ligação entre o meio campo e o ataque. O Carlos Vinícius não pode ser encarado como o substituto do Félix ou do Jonas. Com o plantel atual, esta contratação não faz qualquer sentido.

Ramiro Lopes

Citação de: paulocaliarq em 18 de Julho de 2019, 17:55
atenção pára tudo vem um cracalhão, um jogador sonante, uma estrela... afinal vem um barrete do mónaco que marcou 2 golos na ultima época
2 golos a partir de Janeiro no Mónaco. Porque no Rio Ave tinha marcado uns 15.

Ghost.Of.Red

Citação de: paulocaliarq em 18 de Julho de 2019, 17:55

Marcou 2 golos o crl..

Marcou 14 no Rio Ave em 6 meses e 2 no Mónaco desde Janeiro

Anti-Corruptos

Citação de: thiagorosa84 em 18 de Julho de 2019, 17:53
Então é isso.

Seja Neto, Jordão ou Vinícios, há que arranjar forma de dar a mamar ao Mendes, não é?

Mas isso já todos sabemos que mais tarde ou mais cedo vai acontecer. Os 120 milhões do Félix vão ter de ser compensados de alguma forma.

CPA

O Tino só aparece para apagar fogos.

Elvecchio

Se o Seferovic estiver vendido e o Vinicius vier para o seu lugar já é outra conversa ...

trucatruca

A nossa sorte é que temos o Lage e com ele vem só quem ele acha que pode acrescentar algo ao nosso plantel.
Parecia banana, mas não é!
É a nossa safa.