Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

redeagle7

Citação de: RS_SLB1904 em 18 de Julho de 2019, 17:58
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2019, 17:45
Citação de: RS_SLB1904 em 18 de Julho de 2019, 17:42
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2019, 17:31
Já agora, quem ler as reações por aqui parece um dado adquirido e parece que o Brás costuma acertar pra crl.
Três programas diários, há que encher chouriços e não há nome melhor que o do Benfica para encher chouriços e ter audiência.

FDS, o Brás foi o 1º a falar no Pedro Neto quando ninguém, nem nos piores pesadelos, imaginaria. Semanas depois o Viera confirmou. É óbvio que neste momento o RPB sabe do que está a falar e ou muito me engano as informações vêm quentinhas de dentro do Benfica.

Podem vir de dentro sim.
Sabes que as informações vindas de dentro podem ter os mais diversos interesses, entre os quais, despistar para as atenções não recaírem no verdadeiro alvo.

Isso é uma visão muito romântica "da coisa", para além do mais andamos há meses a distribuir carinhos por toda a imprensa e agora íamos a fazer bluffs com os próprios.

Com o que disseste, a única coisa que o Benfica estaria a fazer era  valorizar o passe de um jogador que não assinaria por nós, o que seria igualmente reprovável.

Isso és tu que pensas que o próprio Brás não sabe que é bluff.
O Brás quer protagonismo e audiência.
Seja verdade ou seja bluff ele sabe que vai ter isso.
Quantas vezes já viste o Brás falar de nomes que nunca estiveram no radar do Benfica?
Achas que lhe interessa se realmente estão no radar ou não?
Interessa "vender".

paulocc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2019, 17:53
o entulho do mendes vem cá parar todo pqp . chamem a policia crl

os bons nem vê-los... a entulheira vem toda

rafaaa1904

só por ter essa foto na carta do fifa, não devia de vir...

RedOnly

17 milhões.... Neto?

coincidência

MrKafafi

Grand Moff John

Glorioso17

Brazado deve ser sócio da gestifute.

37PicaMiolos

Da um nojo muito grande estas negociatas com o JM . Com este presidente nunca iremos dar o salto . NUNCA !

Glorioso17

Leonzo

Citação de: TMMSLB em 18 de Julho de 2019, 18:01
Tanta coisa por causa do Braz?

Pensav que havia algo mais forte.
O Braz no que toca aos "craques" do Mendes não falha.

E o modos operandi é igualzinho ao do Neto...

RedWinner

O RPB é red/ Benfiquista  ou que

Jamal

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Julho de 2019, 17:54
Citação de: Jamal em 18 de Julho de 2019, 17:47
Não faz sentido,next.

O que nao quer dizer que seja mentira, neste Benfica das negociatas. Sao sempre os mesmos envolvidos. Por isso, nao sei até que ponto será "next"...
o tópico voltou em força novamente até já me tinha esquecido deste jogador

GGG

Atenção que já me confirmaram que o bacalhau a braz tem uma boa relaçao inclusive com o proprio ditador.

Depois ao contrário do que dizem, acredito que o Benfica queira um avançado diferente do temos, ou seja, alguém que jogue bem de cabeça e que seja possante.

Esqueçam a ideia de 2 avançado! Nao vira ninguém para essa posição.