Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

VitorFernando

Puta de incompetência. O melhor marcador do campeonato emprestado para um clube que tem o Kane.

E num clube onde já está o Gedson emprestado que não joga.

Demasiado ridículo, nem o melhor marcador do campeonato conseguem vender.

Laranjeira

Emprestado? lol caso não tenha opção obrigatória de compra é um autêntico disparate! é alias lesivo ao clube.

Rmgv

Daqui a pouco certamente que o brás trará as informações diretamente da fonte

Baron_Davis

Querer despachar o melhor marcador já é caricato

Faze lo sem ser vendido é de uma incompetência gritante

arl

Empandeirar o Vinicius, o nosso melhor marcador e uns dos muito poucos bons jogadores do ano passado, para ficar com o Seferovic, foda-se, internem-se todos a sério.

RedVC

Carne para canhão. Mendes e Vieira e mais uns bonecos para a troca.

"Apostar na componente desportiva".

colonidta

Emprestado ?? Lol..sem cláusula obrigatória?? Ainda mais lol lol...e vem pá TV depois jantar do Vilarinho , Benfica muito forte, cada vez mais forte..lol..e HJ "chorou" ( tanta água tinha nos olhos lol) tanto pelo pai..está assinar sua sentença mesmo, para ficar fora do clube...e dp de fora do clube lá se verá as outras sentenças no que vai dar...

hyperrush

Emprestar? Ficaram chonés. :estrelas:

futeboldelite

A cláusula de compra terá de ser obrigatória, caso contrário mais vale ficarem quietos.

johncleese

Mais deprimente que vender o Vinicius ao desbarato para financiar os caprichos do JJ só emprestar o Vinicius para ceder aos caprichos do mendes e deixar o Jesus pendurado

dinaman

Eu até entendo vender o Vinicius nesta altura que acabou sendo o melhor marcador da liga e está bem cotado no mercado. Agora empresta-lo é uma merda sem sentido algum, só o vai desvalorizar.

Gsound

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: Gsound em 30 de Setembro de 2020, 17:04
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Setembro de 2020, 15:20
Citação de: xaninhow em 30 de Setembro de 2020, 11:59
Citação de: EnzoMatic1995 em 30 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: xaninhow em 30 de Setembro de 2020, 11:52
Custa-me não apostarem no rapaz.

O ano passado, com a equipa em sub-rendimento, foi o salvador em alguns momentos. Melhor marcador do campeonato e golos em jogos frente aos rivais.

Nesta época, com a avalanche ofensiva que teremos na maioria dos jogos, marcaria muitos mais golos a cagar... Mas não, é preferivel ter lá o pino suiço.

o ano passado levou a equipa ás costas em muitos jogos, dizes tu.

oxala que o darwin de certo, mas ainda vai demorar muito até que o darwin mostre que é mais rentavel que o vinicius.
O Darwin atualmente não é melhor que o Vinicius. Essa é a realidade. Pode vir a ser um dos melhores PL do mundo pois tem potencial para isso. Agora, atualmente, o Darwin é inferior.

E vamos atacar as competições todas com um jovem com potencial mas que ainda não sabemos bem se irá render no imediato e o Seferovic que para fazer um golo às vezes são necessárias 5 ou 6 oportunidades flagrantes.

Já o Vinicius a meu ver é atualmente superior a Darwin e Seferovic, logo não compreendo o porquê de não ser aposta. Ou então, talvez seja por ser dos poucos agora que o Rúben saiu, que pode vir a dar algum retorno financeiro e o queiram despachar para a Premier a ver se algum clube bate a nota por ele.

Já eu acho que o Darwin já é e vai ser muito superior ao Vinícius. Dá muito mais ao nosso jogo, tem mais critério e mais capacidade de jogar de costas para a baliza. Os golos serão questão de tempo.

O Darwin já é superior ao Vinícius? Afinal, não percebo nada disto.....

Para mim, sim. Sem comparação. Dá o que o Vinícius dá de frente para o jogo, em transição ofensiva é tão ou mais potente que o brasileiro, e sem bola movimenta-se muito melhor.

Quando o JJ referiu que não tinha um avançado que soubesse "puxar jogo", referia-se a um avançado que obrigasse a linha defensiva adversária a oscilar, quer nos movimentos para tirar a profundidade, quer a subir para bloquear o apoio frontal.

O Vinícius é um bom avançado, dentro da área é forte, tem boa capacidade de finalização, mas no contributo para o jogo colectivo da equipa é muito inferior ao Darwin. Não tem qualidade no primeiro toque de costas para a baliza, sem bola tem poucas noções dos tempos para vir dar o apoio ou atacar a profundidade, raramente faz movimentos de arrastamento para aclarar espaço para os colegas. Em suma, é um avançado com muito pouca escola e que tendo que contribuir em muitos aspectos que não ter a bola no pé de frente para o jogo, revela muitas deficiências.

É verdade que não gosto de avaliar jogadores sem os conhecer, e esse é o caso de Darwin. Mas afirmar que não há comparação....bom.....

Para mim, a mais importante característica de um ponta-de-lança é a finalização. É perceberes que a bola vai para ali e ficas confiante no desfecho.

Provavelmente o verdadeiro problema é o actual treinador ser fechado na sua ideia de jogo, em vez de aproveitar as características do jogador.

Ao longo dos anos várias posições no campo foram evoluindo e exigindo aos jogadores outras valências. As que menos mudam? As que estão mais perto da baliza. Se estiveres a defender é para a bola sair dali, se estiveres a atacar, para metê-la lá dentro. Visto que o objectivo do futebol continua a ser marcar golos, escolheria o Vinícius antes de todos os pontas-de lança em Portugal e vários na Europa.

É um jogador com uma mentalidade fortíssima, que joga da mesma forma contra qualquer equipa.

E fui dos que criticou o valor de compra. Felizmente estava errado. Justificou cada euro. E digamos, poderia ter sido melhor orientado. Se tantos jogadores são defendidos com a necessidade de serem bem orientados, também se pode e deve fazê-lo em relação a Vinícius.

RedVC

ricardo37

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Setembro de 2020, 21:55
Citação de: ricardo37 em 30 de Setembro de 2020, 21:49
Custa 17 M
É o melhor marcador do campeonato

Sai por empréstimo.

Esqueceste de dizer que é fraco e que conta zero para o Jj
Eu  não quero saber se o Jesus conta com ele ou não......o Benfica faz um investimento grande no jogador, que ainda por cima tem rendimento e a seguir vai empresta-lo? .....sem ser com uma cláusula de compra obrigatória?... a um clube onde não tem a mínima hipótese de ser titular?......isto a acontecer é uma gestão sem nenhum sentido....

K9Pitbull

Acho que nem o Mendes aceitaria sem compra obrigatória. Arriscar não ganhar comissão?