Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Goldberg

No fundo a noticia da bola e uma noticia tipica de paragem para seleções ou seja nem se pode considerar notícia.
Jogador que o Benfica observou provavelmente como observa milhares que acabou por ir para o napoles e que nunca deverá calçar por lá e hipoteticamente pode acabar no Benfica caso o Napoles o dispense, no Benfica ou noutro qualquer  :2funny:

pevmac

Citação de: CFC em 10 de Setembro de 2018, 01:32
Citação de: pevmac em 10 de Setembro de 2018, 01:05
Citação de: CFC em 09 de Setembro de 2018, 17:03
Citação de: saivet em 09 de Setembro de 2018, 16:55
Citação de: CFC em 09 de Setembro de 2018, 16:51
Credo. Longe! A última vez que o vi jogar foi pelo Real no ano passado, em Coimbra, e perguntei-me quem era o empresário lendário que o levou para o Nápoles.

É, neste momento, o clássico avançado trambolho que sobrevive à base do seu físico possante. Lembro-me que esteve pelo menos duas vezes isolado só com o GR, em que tentou fintar o GR e fintou-se a ele próprio. Não é sequer melhor que o Daniel dos Anjos, quanto mais uma opção para o Benfica.

De cepo não tem nada, mas é curto para o Benfica
É um jogador ao nível de um Edinho desta vida.

...não é um avançado assim tão mau, no que à realidade do tugão respeita! Aliás, se estivesse a despontar nos dias de hoje, seria considerado um "hot prospect"! Existem muitos bem piores, mais comparáveis a este Carlos Vinicius, um "Marcel" contemporâneo!
O Makukula quando apareceu também iludiu alguns. Eu não tenho nada contra o homem, pode dar jogador no futuro, não é um ódio de estimação, mas tenho sérias dúvidas que atinja mais do que o nível de um avançado bonzito para os pequenos do Tugão.

...referia-me ao Edinho. :P

Maka

Como é que o Nápoles foi buscar este gajo....

JM21

Nunca percebi bem a transferência para o Nápoles. Deve ter Mendes à mistura, portanto é estar atendo e se mostrar que tem valor suficiente para nós, o que dúvido muito, atacar.

fact121



Monstro_SLB

 No golo fez me lembrar o Adriano que jogou no Inter. Não é nenhum tosco. Continuar a acompanhar.

R_Mendes

È uma fotocòpia do Diego Costa!!!
Grande futuro pela frente!!!

nqsbenfica

Em frente à baliza não falha... é raro nos avançados

R_Mendes

Citação de: nqsbenfica em 15 de Setembro de 2018, 21:48
Em frente à baliza não falha... é raro nos avançados
temos que o sacar!!!
Para o ano ficavamos com Castillo, Vinicius eJovic!!!

Francescoli

Não é, obviamente, um tronco com olhos.

Vou estar bem atento à sua época, o ano passado impressionou-me bastante.

É um miudo ainda. Muito possante e boa técnica, tem bom instinto tambem.

anselmoslb


_madcat

Página 1 - Jogador mau
Página 2 - Eh la é bonzinho

Tão

Mika21PA


Marcellus