Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

RedWinner

krovimodric

16 jogos, mas só jogou 511 minutos. Menos mal. O preço é que é ridículo.

RedEagleNN

Surpreendeu-me muito em Portugal, acho que tem características para ser um grande avançado, desde que venha para suplente. Não é, nem de perto nem de longe, um segundo avançado. Faz sentido para o lugar do RDT.

Aceito a compra desde que por valores dentro de um lógica de um jogador que passou uma época sem fazer nada, logo, só se desvalorizou. Se vamos pagar 17M por um jogador que custou 4 por metade do passe, alguém tem de ir preso. De uma vez por todas.

Tiago_Patatas

Citação de: krovimodric em 18 de Julho de 2019, 18:18
16 jogos, mas só jogou 511 minutos. Menos mal. O preço é que é ridículo.

Eu não me importava de o ter no plantel, mas nunca pelos valores que andam a falar.

hayato_1904

126 M recebidos e a truta é esta...  :bah2:

JMiguel23

Nunca na vida dava 17M pelo Carlos Vinicius.

Sexta-Feira

K9Pitbull

Estamos interessados num jogador do radar do Mendes? Que novidade do crl!!!

JPE

redeagle7

Citação de: RS_SLB1904 em 18 de Julho de 2019, 18:16
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2019, 18:02
Citação de: RS_SLB1904 em 18 de Julho de 2019, 17:58
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2019, 17:45
Citação de: RS_SLB1904 em 18 de Julho de 2019, 17:42
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2019, 17:31
Já agora, quem ler as reações por aqui parece um dado adquirido e parece que o Brás costuma acertar pra crl.
Três programas diários, há que encher chouriços e não há nome melhor que o do Benfica para encher chouriços e ter audiência.

FDS, o Brás foi o 1º a falar no Pedro Neto quando ninguém, nem nos piores pesadelos, imaginaria. Semanas depois o Viera confirmou. É óbvio que neste momento o RPB sabe do que está a falar e ou muito me engano as informações vêm quentinhas de dentro do Benfica.

Podem vir de dentro sim.
Sabes que as informações vindas de dentro podem ter os mais diversos interesses, entre os quais, despistar para as atenções não recaírem no verdadeiro alvo.

Isso é uma visão muito romântica "da coisa", para além do mais andamos há meses a distribuir carinhos por toda a imprensa e agora íamos a fazer bluffs com os próprios.

Com o que disseste, a única coisa que o Benfica estaria a fazer era  valorizar o passe de um jogador que não assinaria por nós, o que seria igualmente reprovável.

Isso és tu que pensas que o próprio Brás não sabe que é bluff.
O Brás quer protagonismo e audiência.
Seja verdade ou seja bluff ele sabe que vai ter isso.
Quantas vezes já viste o Brás falar de nomes que nunca estiveram no radar do Benfica?
Achas que lhe interessa se realmente estão no radar ou não?
Interessa "vender".

Há formas e formas de dar a notícia. Nota-se a léguas quando o Brás tem a certeza do que está a dizer, aconteceu com o Neto e acontece agora, é só ver que está há quase meia hora a falar disso. Podem não gostar dele mas ele não tão burro quanto pensam.

Burro??
Longe disso.
Sabe perfeitamente o que faz.
Agora vai ver quantos jogadores que nunca vestiram a camisola do Benfica e ele esteve ali horas/dias a encher chouriços com elogios e banalidades.
Ele não é burro nenhum.

JMiguel23

O Pedro do Fluminense se for preciso ainda é mais barato do que esses 17M

Bertolucci Kasparov

Ainda estou para descobrir o que significa ser um "jogador diferenciado".

profeta isaias

Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2019, 17:12
Ta visto que vamos estoirar 17M€ num tronco qq do mendes. Seja o Neto ou o Carlos Vinicius lool

Esse "ou" é muito optimista

RS_SLB1904

Citação de: Oscor78 em 18 de Julho de 2019, 18:10
O Mendes não brinca. Já tem o Brás a trabalhar para ele.

O Vinícius pelo que ouvi é um Ibraimovic/Ronaldo dos pobres.

A conversa do Brás foi mais ou menos:
Mas cuidado benfiquistas que ainda não está fechado, dezenas de clubes atrás dele!! É um craque que muita gente quer, e vai ser difícil, vamos ver para onde vai

Pó caralho! Já deu para ver que vem para o Benfica, a pala do Mendes.

É tão óbvio o que ele está a fazer que até dá dó, felizmente que mais alguém reparou. Já com o Neto foi igual, há dois dias atrás disse que o neto valia os 20 milhões que pediam por ele.

arodrigues84