Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Kaligula12

Citação de: Roy Bean em 01 de Outubro de 2020, 11:24
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 09:36
Citação de: Roy Bean em 01 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: Kaligula12 em 01 de Outubro de 2020, 09:01
entao a maioria daqui està a dizer que o negocio é dos piores que hà porque nao hà opçao de compra obrigatoria ? Porqué ?
Mas se ele é assim tao bom jogador como pintam, nao vai haver problemas.  :-X

Então vamos lá ver!

Emprestar o nosso melhor marcador e também da liga é algo surreal!
Vai ser suplente do Kane, é quase impossivel roubar-lhe o lugar!

Ves alguma hipotese de valorização? eu não! Depois recebemos um jogador com menos um ano de contrato que apanhou banco a epoca toda!
Os 17 Milhoes que ele custou foram caros!

claro que nao vejo valorizaçao nenhuma porque nao acredito no potencial dele.
o argumento é sempre o mesmo "foi o nosso melhor marcador", e isso que faz ? o Seferovic nao foi o melhor marcador hà dois anos com menos minutos talvez e com mais golos ? o Pena nao foi o melhor marcador do campeonato ?

o Vinicius no Monaco foi um desatre, mais do que cepo, no Napoles ninguem o pegou, mas nos estamos aqui todos babados so porque marcou 18 golos no campeonato o ano passado.

para mim é um pessimo negocio porque o jogador nao tem valor para jogar no Tottenham isso é uma certeza... ainda se fosse um Newcastle qualquer ....

Logo o negócio é péssimo!

até ver se a opçao é ou nao obrigatoria

cipri_slb

Citação de: franciscoafonso em 01 de Outubro de 2020, 11:14
É o negócio mais patético de que tenho memória.

Never forget Garay.

MFMoedas

Eu estou a ler bem? 45 milhões pelo melhor marcador da Liga. Para a mesma liga para onde foi um projecto porquista por 40 milhões? Mediado pelo mesmo empresário?

Então tá.

LFVL

Citação de: MFMoedas em 01 de Outubro de 2020, 11:38
Eu estou a ler bem? 45 milhões pelo melhor marcador da Liga. Para a mesma liga para onde foi um projecto porquista por 40 milhões? Mediado pelo mesmo empresário?

Então tá.

Leste mal... Não saõ 45M... é empréstimo com opção de compra de 40

ccm

Citação de: Diamond_1904 em 01 de Outubro de 2020, 11:27
Citação de: fpie em 01 de Outubro de 2020, 11:15
se for sem opçao de compra obrigatoria não consigo perceber este negocio, alguem me explique por favor "porque só tenho a quarta classe"

O Mendes tinha (e tem) o passe do Vinicius. Tinha a receber 30 milhões da venda do Félix. Como dava demasiada bandeira pagar isso diretamente,  recebeu 10 por cento à cabeça (12.6 milhoes). Depois colocou Vinicius no Benfica por 17 milhões, mantendo no entanto o passe do jogador. É um dos esquemas dele quando tem de receber dinheiro "encapotado". 17+12.6=29.6 milhões.

Como não quer um ativo dele a desvalorizar,  coloca-o agora no Tottenham. O Benfica não é tido nem achado porque o jogador não é seu. Entendido?

Deixem de inventar disparates.

Kyoto

Estou mais aziado com este negocio do que com o Ruben. O Ruben pelo menos rendeu 50M€ e um central que garante rendimento desportivo no imediato.

O vinicius vai emprestado, perdemos um jogador importante e nao entra dinheiro nenhum significativo. Se a clausula nao for de compra obrigatória este negocio é um crime.

El Tacuara

Nem vou pelo dinheiro, o negócio é mau porque ficamos com o Darwin e Seferovic.
O Gonçalo não conta para o J.

Emprestamos o melhor PL, para ficarmos com uma incerteza e um Cepo.

Ru10

Fui crítico da sua vinda a época passada. Estava errado.

Hoje acho errado ser emprestado. E os valores de opção de compra que se falam são demasiado baixos. Relembro que há meses nos diziam que havíamos rejeitado uma proposta de 200M€ por dois jogadores, referindo-se claro a Rúben Dias e Vinícius. Hoje ambos partem por menos de metade.

LFVL

Então mas não temos de fazer €€€ no imediato? Se assim é... emprestar não tem grande lógica.

ilgiocobp

se for sem opçao de compra obrigatoria não consigo perceber este negocio, alguem me explique por favor "porque só tenho a quarta classe"

O Mendes tinha (e tem) o passe do Vinicius. Tinha a receber 30 milhões da venda do Félix. Como dava demasiada bandeira pagar isso diretamente,  recebeu 10 por cento à cabeça (12.6 milhoes). Depois colocou Vinicius no Benfica por 17 milhões, mantendo no entanto o passe do jogador. É um dos esquemas dele quando tem de receber dinheiro "encapotado". 17+12.6=29.6 milhões.

Como não quer um ativo dele a desvalorizar,  coloca-o agora no Tottenham. O Benfica não é tido nem achado porque o jogador não é seu. Entendido?

Parece-me muito isto também.

ZauZau

Citação de: LFVL em 01 de Outubro de 2020, 11:48
Então mas não temos de fazer €€€ no imediato? Se assim é... emprestar não tem grande lógica.

Também não percebo.

Biscai@

Citação de: Kyoto em 01 de Outubro de 2020, 11:42
Estou mais aziado com este negocio do que com o Ruben. O Ruben ao mendos rendou 50M€ e um central que garante rendimento desportivo no imediato.

O viniciis vai emprestado, perdemos um.jogador importante e nao entra dinheiro nenhum significativo. Se a clausula nao for de compra obrigatória este negocio é um crime.
Vamos ter de esperar para perceber o negócio, até lá é estar a bater no molhado...

A minha teoria que postei aqui logo de manhazinha, é que visto que a clausula de compra do Gedson foi agora renegociada neste negócio do Vinícius e baixou para os 35M€, provavelmente os ingleses pagam já os 35M€ pelo Gedson e levam emprestado o Vinícius... eu não sei, mas sinceramente só assim este negócio faz sentido para mim, eu tento me colocar na mesa das negociações e tentar imaginar o que se pode negociar com todas as cartas disponíveis na mesa... repito, só o pagamento imediato de 35M€ pelo Gedson faz que este empréstimo do Vinícius faça sentido, até porque o Benfica ao emprestar o Vinícius precisa de dinheiro para ir ao mercado comprar outro avançado... e depois ainda temos o problema do central que também tem de ser resolvido e vai ser preciso dinheiro. Portanto alguma quantia alta de dinheiro vai ter de entrar com este negócio do Vinícius e sendo ele emprestado e a clausula do Gedson mexida, imagino eu que provavelmente os ingleses vão já pagar o Gedson... mas é como digo, temos de esperar para ver...
Esta é a minha teoria, mas vamos esperar para tentar perceber este negócio...

Baron_Davis

Citação de: ZauZau em 01 de Outubro de 2020, 11:49

Também não percebo.

"há para lá umas cláusulas"

.:VMPT:.

É cada teoria....

Por exemplo, os 10% da intermediação do Félix foram divididos pela Gestifute e pelos empresários do Félix....

A única verdade no post é o valor de compra do Vinícius, 17M.... Tudo o resto são teorias sem qualquer fundamento....

Manuel Rocha

Citação de: ZauZau em 01 de Outubro de 2020, 11:49

Também não percebo.

Nunca foi nosso por isso emprestar, vender ou dar não deve fazer muita diferença. Só faz ao dono do passe: o do costume