Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Red_Soul

Só mesmo o negociador implacável para fazer uma negociata destas. Emprestar o melhor marcador do campeonato...enfim pode ser que mais alguns abram os olhos de vez!!!

mar_vivo

E os únicos negociadores capazes de fazer negócios extraordinários obrigados a teclar as suas infalíveis opiniões...

merlin

Onde anda a PJ para tirar do Benfica o criminoso que o ta a matar?

Xanghai

O Mendes começa a exagerar, inclusive em Inglaterra, porque as negociatas com o Wolves e estes empréstimos manhosos ao Tottenham (via Mourinho)...

NES, Mourinho e Lage era o festival perfeito... não tivesse corrido mal com o Lage e este ano era um fartote de negociatas.

odistraido


Joaquim Ferreira Bogalho

Dos piores e mais incompreensíveis negócios que me recordo. Gostava de ouvir o Presidente sobre os fundamentos para aceitar este negócio.

flsb


sergio.fil25

Expliquem um motivo para este empréstimo nestas condições, que traga vantagens para o Benfica...

SURREAL9

10 anos à frente. Um dia vão perceber este empréstimo. Não se pode cortar as pernas. Garotões

666666

O JJ vai se arrepender porque não está jogar no Brasil e vai jogar contra equipas bem fechadas a defender.

perceptionman

Há negócios no Benfica absolutamente ruinosos que ninguém entende. Como é que esta merda não gera ondas de contestação?

Não percebo. Clube completamente adormecido...

Minerva

Como explicar esta merda?

1- Tínhamos de vender por causa da não ida à LC, mas este nem vendido foi.
2 - Antigamente emprestavamos os cepos, agora damo-nos ao luxo de emprestar os melhores jogadores.
3- Falam que temos que investir na equipa para passar a fase de grupos, mas os que não servem para nós, servem para equipas de topo.

Deve ser o milagre da recuperação financeira (para o bolso dele e do Mendes).

iur27

Excelente valorização de um activo...

Emprestado por uma bagatela e vai ter uma valorização ZERO, visto que vai passar o ano todo, sentado no banco dos suplentes!!!

Vitor Alves

Só consigo aceitar este negócio, se o JJ não gostar do Vinicius, e que o tenha mesmo dispensado.

BC

Citação de: Vitor Alves em 02 de Outubro de 2020, 10:13
Só consigo aceitar este negócio, se o JJ não gostar do Vinicius, e que o tenha mesmo dispensado.
Já comem disso, não é? Querem mesmo acreditar nisso, e não meter na cabeça que isto aconteceu porque somos geridos por Vieira e Mendes.

O Benfica está na merda. O Benfica não tem estrutura de futebol e muito menos amor ao clube. Daí, termos um empresário a tomar as decisões que bem entende.

O Jesus já trabalhou com diversos avançados e o único que não gosta e aceita dispensar é o Vinicius ? Lol Até o Seferovic ele aceita, como podem pensar que ele não quis o brasileiro?