Carlos Vinícius

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

peterslimer

O Gedson tem potencial mas foi um tiro ao lado um clube como o Totenham desembolsar aquele dinheiro todo.

Boa negociata.

Kyoto

Citação de: peterslimer em 19 de Outubro de 2020, 18:30
O Gedson tem potencial mas foi um tiro ao lado um clube como o Totenham desembolsar aquele dinheiro todo.

Boa negociata.
nao me admiraria nada que a 1 de Janeiro o Gedson estivesse de volta e a 30 fosse apresentado no Wolves/Valencia/Monaco

Biscai@

Boa negociata.
E diga-se também que o Mourinho tem sido 'especial' a desaproveitar bons jogadores quando eles ainda jovens lhe passam pelas mãos... Kevin de Bruyne e Salah que o digam. Mourinho dispensou-os do Chelsea. Iluminado do caralho!

Se Gedson regressa ao Benfica e Jesus consegue fazer dele jogador, o Mourinho agarra-se outra vez à quinta pata do cavalo. Mourinho perdeu a sua melhor característica que tinha nos seus tempos áureos, que era pegar em jogadores pouco conhecidos e fazer deles jogadores, ele agora só quer jogadores feitos e estrelas e depois esses mesmos jogadores cagam-lhe na testa quando ele começa com as merdas dele. Já ninguém o consegue aturar. É a vida... eu sinceramente acho que o Jesus consegue fazer do Gedson jogador, a qualidade está lá e todos nós a conhecemos bem. Mas vamos ver...

Biscai@

Citação de: Kyoto em 19 de Outubro de 2020, 18:36

Boa negociata.
nao me admiraria nada que a 1 de Janeiro o Gedson estivesse de volta e a 30 fosse apresentado no Wolves/Valencia/Monaco
Não me acredito.
O que acredito é que em negócios Mendes, o Otamendi acabará nas arábias ou China para fechar carreira com contrato milionário e até acredito que irá render 10M€ ou os mesmos 15M€ que custou ao Benfica, mas também acredito que só sairá no final desta temporada, Jesus não permitirá outra coisa... é que nem pensar, Jesus vai querer estabilidade total no centro da defesa até ao final desta temporada enquanto vai trabalhar na sombra com o Todibo e o Lucas Veríssimo. No final da temporada vendem o Otamendi por 10 ou 15M€ para as arábias e depois acionam a opção de compra do Todibo por 18M€. Acho que vai ser isto...

Em relação ao Gedson, acredito que Jesus vai tentar fazer dele jogador na sombra do Taarabt que já tem 31anos... Pizzi acabará por deixar de ser opção como 8 e provavelmente o Chiquinho passará para suplente do Everton com a provável saída do Cervi. Depois falamos...

InspektorDeck

futeboldelite

Falhou já uma oportunidade boa para marcar.

rudra28

sabescome

komytis

pedrompcosta

sbremoved_34227

GiiB_10

xico17

J_PN

2 assistências e ia marcar caso o defesa não fizesse auto-golo.

Craque.