Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Kaligula12

filc

Citação de: komytis em 30 de Outubro de 2020, 14:25
Citação de: filc em 30 de Outubro de 2020, 09:00
Citação de: komytis em 30 de Outubro de 2020, 02:36
Citação de: filc em 30 de Outubro de 2020, 02:26

Citação de: komytis em 27 de Outubro de 2020, 19:44
Citação de: filc em 27 de Outubro de 2020, 19:07
Citação de: komytis em 27 de Outubro de 2020, 16:36
Citação de: filc em 25 de Outubro de 2020, 15:27
Citação de: aguia1 em 24 de Outubro de 2020, 11:38
Citação de: dsousa em 24 de Outubro de 2020, 04:28
O Darwin que é o rei das assistência até ao jogo de 5a tinha sido um negocio ruinoso. Agora o Vinicius com 2 assistência já é o maior!

Epah fica complicado....

Para bem ou mal o JJ nunca contou com ele. Este ano houve muitos empréstimos, provavelmente muitos já com vendas combinadas (Fair-play financeiro). Foi o que foi.

Para os que defendem uma dupla Vinicius e Darwin - nao ia dar. Nós já com Luka que vem mais atrás temos um fosso no meio campo, quanto mais estes dias.
O JJ gosta de jogar com um mais fixo e outro mais móvel e tarefas defensivas. Darwin seria o mais móvel obviamente e Vinicius o mais fixo, não vejo qual o problema. Se o treinado não conta com ele tudo bem, agora fico é perplexo como os adeptos discardam o melhor marcador do último campeonato com tanta facilidade.

Quem é o jogador mais fixo agora? Nenhum.
Por isso é que o Vinicius não serve. É fácil de entender, querendo.
Sabem mais que o mourinho!
Torna dificil aceitar este  argumento quando  o treinador como o jose mourinho diz exactamente o contrário!.
Mas vcs é que sabem!

Que é que o Mourinho tem a ver com a tática do Benfica?
Não serve cá como não vai servir lá, para o ano voltaremos a ter 2 cepos para despachar..
Estás a desconversar, falas do vinicius como ponta de lança fixo, e tens comentarios do mourinho a dizer do ultimo jogo dele que esteve bem porque se movimentou muito deu dinâmica  mas espera mais!
Não estou a desconversar. Quem achas mais dinâmico, o Vinicius ou o Seferovic?
Com a tática do JJ qual dos avançados iria estar mais desconfortável?
Eu vi o jogo, sei bem o que o Vinicius fez..
Por mais que goste de futebol e de ver futebol ha tantos anos, quando  jose mourinho fala, eu calo-me e ouço!
Nunca o achei um avancado fixo, nem percebo de onde  vem essa conversa
dos jogos que vi do vinicius no Benfica ele descaia muito para o lado esquerdo claramente para fazer uso  do seu pe preferido dava o coepo ao manifesto, fugia da marcação forte na pressao, abria espaços, honestamente nao entendo esse mito, mas como te digo se o mourinho acha-lo um jogador que traz dinamica na frente, nao me parece que faça dele um jogador fixo!

Acredita no que quiseres, para mim um pl com a fraca qualidade técnica dele não pode ser móvel. Pedir para descair nas alas e fazer isso bem, vai uma grande diferença.

Basta ver os jogos, nada mais.

Citação de: filc em 30 de Outubro de 2020, 09:00
Citação de: komytis em 30 de Outubro de 2020, 02:36
Citação de: filc em 30 de Outubro de 2020, 02:26

Citação de: komytis em 27 de Outubro de 2020, 19:44
Citação de: filc em 27 de Outubro de 2020, 19:07
Citação de: komytis em 27 de Outubro de 2020, 16:36
Citação de: filc em 25 de Outubro de 2020, 15:27
Citação de: aguia1 em 24 de Outubro de 2020, 11:38
Citação de: dsousa em 24 de Outubro de 2020, 04:28
O Darwin que é o rei das assistência até ao jogo de 5a tinha sido um negocio ruinoso. Agora o Vinicius com 2 assistência já é o maior!

Epah fica complicado....

Para bem ou mal o JJ nunca contou com ele. Este ano houve muitos empréstimos, provavelmente muitos já com vendas combinadas (Fair-play financeiro). Foi o que foi.

Para os que defendem uma dupla Vinicius e Darwin - nao ia dar. Nós já com Luka que vem mais atrás temos um fosso no meio campo, quanto mais estes dias.
O JJ gosta de jogar com um mais fixo e outro mais móvel e tarefas defensivas. Darwin seria o mais móvel obviamente e Vinicius o mais fixo, não vejo qual o problema. Se o treinado não conta com ele tudo bem, agora fico é perplexo como os adeptos discardam o melhor marcador do último campeonato com tanta facilidade.

Quem é o jogador mais fixo agora? Nenhum.
Por isso é que o Vinicius não serve. É fácil de entender, querendo.
Sabem mais que o mourinho!
Torna dificil aceitar este  argumento quando  o treinador como o jose mourinho diz exactamente o contrário!.
Mas vcs é que sabem!

Que é que o Mourinho tem a ver com a tática do Benfica?
Não serve cá como não vai servir lá, para o ano voltaremos a ter 2 cepos para despachar..
Estás a desconversar, falas do vinicius como ponta de lança fixo, e tens comentarios do mourinho a dizer do ultimo jogo dele que esteve bem porque se movimentou muito deu dinâmica  mas espera mais!
Não estou a desconversar. Quem achas mais dinâmico, o Vinicius ou o Seferovic?
Com a tática do JJ qual dos avançados iria estar mais desconfortável?
Eu vi o jogo, sei bem o que o Vinicius fez..
Por mais que goste de futebol e de ver futebol ha tantos anos, quando  jose mourinho fala, eu calo-me e ouço!
Nunca o achei um avancado fixo, nem percebo de onde  vem essa conversa
dos jogos que vi do vinicius no Benfica ele descaia muito para o lado esquerdo claramente para fazer uso  do seu pe preferido dava o coepo ao manifesto, fugia da marcação forte na pressao, abria espaços, honestamente nao entendo esse mito, mas como te digo se o mourinho acha-lo um jogador que traz dinamica na frente, nao me parece que faça dele um jogador fixo!

Acredita no que quiseres, para mim um pl com a fraca qualidade técnica dele não pode ser móvel. Pedir para descair nas alas e fazer isso bem, vai uma grande diferença.

Basta ver os jogos, nada mais.

Nao sei que te diga  se achas que o vinicius tem fraca qualidade tecnica para ser um jogador movel e que o seferovic é mais dinamico, eu nao sei como discutir contigo, porque claramente estamos em universos diferentes!

Completamente diferentes.

ravie

Maldini

Não estou preocupado ... mais cedo ou mais tarde o grande negociador e verdadeiro dono disto ... mendes .. vai arranjar forma de rentabilizar os 17 milhões que,demos por um jogador que não valia 8/9

gizmo

T21

Croissant

Foi um empréstimo de pânico dos Spurs porque não conseguiram chegar a acordo com o Milik nem com o Patson.
Só vai ficar por lá se fizer entre 15 a 20 golos+assistências em todas as competições.

Marc:slb

Uma pergunta honesta:

Alguem acreditou um unico minuto que seria um bom emprestimo?

Blitzer

Citação de: Croissant em 01 de Novembro de 2020, 20:13
Foi um empréstimo de pânico dos Spurs porque não conseguiram chegar a acordo com o Milik nem com o Patson.
Só vai ficar por lá se fizer entre 15 a 20 golos+assistências em todas as competições.

Se acabar com números semelhantes ao Llorente, quando andava a fazer de bombeiro do Kane, já é uma sorte.

nightcrowler

Citação de: Marc:slb em 02 de Novembro de 2020, 15:25
Uma pergunta honesta:

porque não?
o Kane tem algum suplente? não.
o Tottenham tem um tipo de futebol que se adequa ao estilo do Vinicius? acredito que sim.

o estupido foi mesmo o valor. para isso, vendiam no inicio da janela transferência ao Wolves.
para emprestar, em que no melhor cenário ficamos igual ao que nos ofereceu o Wolves, é um absurdo!!!

Marc:slb

Citação de: nightcrowler em 02 de Novembro de 2020, 15:30
Uma pergunta honesta:

porque não?
o Kane tem algum suplente? não.
o Tottenham tem um tipo de futebol que se adequa ao estilo do Vinicius? acredito que sim.

o estupido foi mesmo o valor. para isso, vendiam no inicio da janela transferência ao Wolves.
para emprestar, em que no melhor cenário ficamos igual ao que nos ofereceu o Wolves, é um absurdo!!!

Portanto para ti o melhor marcador do campeonato portugues ser emprestado a uma equipa em que vai ser claramente suplente do Kane é um bom emprestimo??

Vais valorizar um jogador no valor de 45Milhoes que vai jogar de vez em quando?????

Explica me onde é que este negocio é bom, porque nao consigo entender.

Dou-te um exemplo que aceitaria, emprestimo nos mesmos moldes do Jimenez, uma equipa sem um titular clarissimo ( O Vinicius tem de nascer 30 vezes antes de roubar o lugar ao Kane)...

adeptoBancada

Uma pergunta honesta:

O Bigodes trafulha.

Moikano

Citação de: melo7 em 30 de Outubro de 2020, 13:55
O Tottenham não tem uma equipa fraca. Tem grandes jogadores. Tem, isso sim, um treinador que deixou de conseguir tirar o melhor dos planteis que tem à sua disposição. Aconteceu no Chelsea, aconteceu no United e acontece no Tottenham.

É comum vê-lo criticar "a forma de estar das novas gerações", da falta de mentalidade e que antes é que era bom. No entanto, é o único que o faz. Nuno Espírito Santo faz mais do que o Mourinho com muito menos, por exemplo.

Se o Mourinho terminar a época no Tottenham é algo que me vai espantar imenso.
já vai em segundo. Parece ter uma boa relação com os jogadores, também tinha tua opinião agora ja não sei bem.

komytis

Croissant

Vai entrar hoje se o resultado se mantiver assim até aos 60 minutos