Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Maldini

Citação de: bzouk em 09 de Novembro de 2020, 16:07
Citação de: Maldini em 09 de Novembro de 2020, 16:05
Citação de: Becken em 09 de Novembro de 2020, 15:35
Citação de: O_Pedro em 09 de Novembro de 2020, 14:39
Ainda não consigo compreender como é que o Benfica gasta 17 milhões num jogador que  após ser o melhor marcador do campeonato sai emprestado. Não consigo encontrar um sentido nisto.
Porque não tem sentido nenhum. Metemos a pata...

Claro que faz sentido ... e é muito fácil de entender ...

O Diretor Desportivo Jorge Mendes quis encavar cá um jogador e receber os milhões dele ... assim fez.

O jogador sagrou-se melhor marcador apesar da anedótica época da sua equipa ...

Entretanto o Benfica gasta 100 milhões em jogadores e é preciso faturar ... foi Ruben e como o Totenham não são assim tão conas .... metem empréstimo ...

Fácil
"Continuem" a "votar" no Vieira! Só falta acrescentar o negócio do Weigl e do Tino...

Estou plenamente tranquilo com o votar em Vieira ... não teve nenhum dos meus 20 votos

bzouk

Citação de: Maldini em 09 de Novembro de 2020, 16:09
Citação de: bzouk em 09 de Novembro de 2020, 16:07
Citação de: Maldini em 09 de Novembro de 2020, 16:05
Citação de: Becken em 09 de Novembro de 2020, 15:35
Ainda não consigo compreender como é que o Benfica gasta 17 milhões num jogador que  após ser o melhor marcador do campeonato sai emprestado. Não consigo encontrar um sentido nisto.
Porque não tem sentido nenhum. Metemos a pata...

Claro que faz sentido ... e é muito fácil de entender ...

O Diretor Desportivo Jorge Mendes quis encavar cá um jogador e receber os milhões dele ... assim fez.

O jogador sagrou-se melhor marcador apesar da anedótica época da sua equipa ...

Entretanto o Benfica gasta 100 milhões em jogadores e é preciso faturar ... foi Ruben e como o Totenham não são assim tão conas .... metem empréstimo ...

Fácil
"Continuem" a "votar" no Vieira! Só falta acrescentar o negócio do Weigl e do Tino...

Estou plenamente tranquilo com o votar em Vieira ... não teve nenhum dos meus 20 votos
Eu sei que sim, não era para ti a boca.

Jmarques10

isaias

Este gajo tem carimbo Mendes.
Se não ficar no Tottenham irá para um Wolverhampton, Lille ou Milan.
Há que fazer circular o guito e alargar influências.

Cosme Damião SLB

Pela entrevista que deu está fascinado e radiado com o campeonato inglês, com o tottenham e os craques da equipa. Está a viver um sonho.

Espero que o vendam, porque já não fará sentido regressar ao Benfiquinha de Vieira e ao tugão.

Jmarques10

Vai do Benfica para uns Spurs e acha que está no topo do mundo. Diz q só tem craques à sua volta. E os Pisis, Rsfas, Ferros, não são o topo? Andamos enganados?

Vascolptt

https://youtu.be/dzJrvDc9oLk
Muita humildade... quase desistiu de jogar quando a mãe morreu.

Vascolptt

Citação de: Vascolptt em 14 de Novembro de 2020, 13:50
incrivel como nem na vieira play se temos vídeos destes... imaginem só o conteúdo para os adeptos que teríamos se o JNL fosse eleito, para nem falar dos outros aspetos. Neste momento o Benfica é um clube cansado, precisa de mudança.

Diamond_1904

Pq o jogador não é do Benfica, é do Mendes, e ele roda determinados jogadores conforme os seus interesses económicos. O Benfica não é tido nem achado.

Zoran

Citação de: Vascolptt em 14 de Novembro de 2020, 14:06
Citação de: Vascolptt em 14 de Novembro de 2020, 13:50
incrivel como nem na vieira play se temos vídeos destes... imaginem só o conteúdo para os adeptos que teríamos se o JNL fosse eleito, para nem falar dos outros aspetos. Neste momento o Benfica é um clube cansado, precisa de mudança.

Nem refere o Benfica..
Sintomático.
Nunca foi nosso, é do Mendes e por isso saiu.

zezima

incrível esse documentário, conheci melhor a pessoa vinicius,muito humilde

Andrés Messi

Manpaz1904

iloy