Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

jpcafe

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2021, 03:55
É preciso impedir o velho de deitar fora o Vinicius.

É o melhor 9 em Portugal.

Impedir a todo custo esse velho senil de fazer isso.

Não é o velho (acho eu). É o Mendes e a corja da direcção.

diabinho99

Eu acho sinceramente que aqui o problema não é jj o querer ou não, posso me enganar mas neste caso o Mendes deve ter deixado bem claro que vai tentar vender a todo o custo, e o jj não deve estar para meter um jogador sabendo que praticamente vai ficar sem ele depois.
Detesto o Jesus, mas não quero acreditar que esteja num nível tão mau que não perceba que Vinicius é o melhor PL.

bzouk

Citação de: diabinho99 em 28 de Julho de 2021, 11:15
Eu acho sinceramente que aqui o problema não é jj o querer ou não, posso me enganar mas neste caso o Mendes deve ter deixado bem claro que vai tentar vender a todo o custo, e o jj não deve estar para meter um jogador sabendo que praticamente vai ficar sem ele depois.
Detesto o Jesus, mas não quero acreditar que esteja num nível tão mau que não perceba que Vinicius é o melhor PL.
Samaris, Gabriel e Chiquinho andaram a comer minutos dos putos para que?

diabinho99

Pois isso também foi uma grande estupidez até porque já os conhecia sabia bem daquilo que podiam dar, ou não.
Citação de: bzouk em 28 de Julho de 2021, 11:26

Baron_Davis

um dos negócios mais caricatos e pouco transparentes da trupe de old farts... e a fasquia é bem alta

MrCobb

Previsível e já se sabe que o dinheiro vai com o caralho.

pevmac

Citação de: mistersilva74 em 28 de Julho de 2021, 10:13
Citação de: pevmac em 28 de Julho de 2021, 10:02
Ai meu Benfica, que te fizeram...nada em ti faz sentido!

A situação deste jogador é só um dos muitos exemplos que ilustram isso!

É mesmo. Tudo tão caótico e sem sentido. Andamos anos a fio sem um defesa direito de jeito, sem concorrência na lateral esquerda, sem um 6 de origem, sem um 8 de qualidade e ainda nos damos ao luxo de "dispensar" o nosso melhor PL, o nosso melhor 6 e andar a fazer adaptações de jogadores a posições que não são naturalmente as suas.

E já nem faço qualquer alusão ao desprezo a que estão remetidos os jovens da formação. Imagino a magia que Ruben Amorim faria com um Paulo Bernardo, Henrique Araújo, ou Gonçalo Ramos no plantel.

Enfim, isto é tudo mau que parece que é feito de propósito!

Estou em crer que com o RA até o Filipe Cruz e o Frimpong eram opções mais que válidas para as laterais da equipa A...

johncleese

Citação de: MrCobb em 28 de Julho de 2021, 12:17
Previsível e já se sabe que o dinheiro vai com o caralho.

Que dinheiro?

Castro_SLB

A patética gestão deste jogador deveria bastar para perceber a real intenção de quem nos dirige. Gastámos "17M" num jogador que na altura toda a gente percebeu ser muito acima do seu real valor. Faz uma primeira época e é o melhor marcador da Liga. No ano seguinte é emprestado ao Tottenham, e como não ficam com ele, regressa. Entretanto, vão se escudando com a cartilha de "o treinador não conta com ele", e até já se fala em empréstimos para o Grémio.

Mas o Benfica pode-se dar ao luxo de andar a emprestar jogadores desta qualidade, que ainda por cima custou "17M"?

Mas isto faz sentido para alguém? Só os chalupas vieristas comem este geladinho.

Bekambol

Citação de: allRED em 27 de Julho de 2021, 18:09
Desculpem desde já a linguagem, mudou a merda mas o cheiro é o mesmo.
Uma palhaçada alguém me explica estas negociatas....temos um plantel cheio de lacunas, logo o q fazer?... despachar elementos de qualidade (Vinícius e Weigl) e continuamos com nódoas como Gilberto, acabou ....estou a sentir o mesmo q sentia na adolescência, ver planteis com kings, Nelos e afins.

Isto dói mesmo

Estamos a trilhar velhos e maus caminhos...

GGG

Esses 3 artistas realmente fartaram-se de jogar nesta pre temporada....

bzouk

Citação de: GGG em 28 de Julho de 2021, 13:13

Esses 3 artistas realmente fartaram-se de jogar nesta pre temporada....
Tens razão. Desculpa.

TFFS

"Rejeitamos 60M pelo Vinícius, há coisa de 2 semanas"

Passado 3 ou 4 meses e depois de ter sido o melhor marcador do campeonato, é encostado e enviado para um sítio onde só tinha como concorrência o Harry Kane. Por 3M.

Depois de mesmo aí se ter revelado um bom jogador, é encostado na pré-temporada seguinte, quando faltam avançados de qualidade ao Benfica.

Isto depois de custar 17M, um preço "ligeiramente" sobrevalorizado para o seu estatuto naquele Napoli.

O resumo perfeito da estrumetura.

Benfiquismo

Vergonhoso abdicar do Vinicius, ou é vendido por uma excelente proposta ou chamem a polícia.

Sexta-Feira

Que sofrimento ver o Vinícius encostado e andar a jogar um cepo como o Seferovic.

Isto é pura sabotagem.

Isto é não querer ter sucesso.