Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

klik

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2019, 22:30
Chega amanhã a Lisboa, valor de mercado de 7 milhões. 2 golos pelo Mónaco em meia época.

Fala-se em 17 milhões. Tá certo.
O Monaco para mim é irrelevante.. clube de merda nesta fase.. o Jogador é tem qualidade, e num mínimo até pode ser um upgrade ao Seferovic!!! No Rio Ave marcou muito antes de sair... media de 0.7 ou 0.8 por jogo.

Agora fazer um Upgrade ao Seferovic não é a prioridade quando temos que substituir o Felix!!

O RDT substitui o Jonas.. é mais um meio termo de um PL puro e Felix... p

RedWinner

Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2019, 22:45
Citação de: RedWinner em 18 de Julho de 2019, 22:43
Citação de: andymc em 18 de Julho de 2019, 22:42
Citação de: RedWinner em 18 de Julho de 2019, 22:40
Não é do mendilao

O Benfica está a negociar a contratação de Carlos Vinicius.

A notícia foi avançada pela TVI24 e confirmada pelo Maisfutebol: a SAD encarnada conversa nesta altura com o Nápoles para garantir o brasileiro em definitivo, numa negociação intermediada pela Gestifute, para conseguir mais um avançado para juntar a Raul de Tomás, Seferovic, Jhonder Cádiz e Jota.

Carlos Vinicius, recorde-se, começou por dar nas vistas no Real Massamá, clube de onde saiu para o Nápoles por quatro milhões de euros.

Verdade. Assim o Benfica tem de pagar-lhe

Os italianos, na época passada, acabaram por o emprestar ao Rio Ave e ao Mónaco, sendo que na formação francesa fez, em meia época, 16 jogos e dois golos. O Mónaco acabou por abdicar, neste verão, de segurar o avançado.

Em meia temporada no Rio Ave, Carlos Vinicius alcançou o feito de marcar golos ao Benfica, ao Sporting e ao FC Porto.

https://tvi24.iol.pt/transferencias/liga/benfica-negoceia-contratacao-de-carlos-vinicius
o bacalhau a braz está a dizer que não é dele :estrelas: :estrelas:

O Félix também não e no entanto foi ele que andou a negociar e a mamar comissões.

magoslb

Citação de: Román em 18 de Julho de 2019, 22:44
Citação de: magoslb em 18 de Julho de 2019, 22:43
Citação de: SobeEquipa em 18 de Julho de 2019, 22:18
Estão nas nuvens os adeptos do Nápoles:

Pq será...
Também não devem ver muito €..

Isso para eles é o que menos interessa. Eles estão lá para terem o melhor desempenho desportivo, não para servir de carrossel.

Kravgnar

Gosto deste avançado.

Quanto aos milhões, olhem, eu já disse isto inúmeras vezes...mas estou-me positivamente a cagar.

Não quero saber se gastamos 1 ou 30, da mesma forma que não me interessa saber se recebemos 5 ou 500 milhões por uma transferência.

Simplesmente não acredito nos dinheiros anunciados no futebol, não acredito na distribuição que é dada a esses dinheiros e não confio na gestão desses dinheiros.

e.pluribus.unum

O sr. Jorge não terá um SA por 17M (ou até um pouco mais) em que nós não sintamos que nos estejam a enfiar um dedo, vá lá, no cu?

vieirah1904

Este jogador fez toda a carreira na Europa ligado à Gestifute.

E Só a Gestifute consegue valorizar um jogador em mais do dobro marcando 2 golos em 16 jogos.

Mendes01

Citação de: andymc em 18 de Julho de 2019, 22:46
Citação de: Mendes01 em 18 de Julho de 2019, 22:44
17 milhões para o suplente do suplente. Estamos cheios de dinheiro, no entanto continuamos sem DD

E sem substituto do Félix.

Se calhar dia 4 já teremos um reality check.
Não faz sentido ter 4 pontas de lança fixos quando à partida só joga 1 e não ter nenhum segundo avançado, sinceramente não entendo este negócio.

klik

Ele seria um substituto do Seferovic não do Felix.. é ai que reside o problema... Já nem vou ao dinheiro.. que todos já percebemos o que a casa gasta !!

Londrino-85

Mais que 10M de euros é um roubo. E além do mais para quÊ outro PL? Será que o LAge vai usar o RDT a 2oAV?

Cyb3rNeo

diplomat

Liguem pra PJ fazer uma visita ao ventoinhas!
Farto desta merda crl

slbenfica_croft

Citação de: RedWinner em 18 de Julho de 2019, 22:40
Não é do mendilao
Não é do Mendes, mas circula desde a saída do Massamá pela mão do Mendes.

É uma coincidência. Somos todos parvos.

E atenção que eu até gosto do rapaz.

Eli_Fernandes

ricardofslp

Citação de: Tongraça em 18 de Julho de 2019, 21:17
Há interesse sério.
Não sei de mais nada

Damn... Gastar dinheiro onde não precisamos...