Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

SonicYouth

Continuo sem o ver no estagio do PSV.
Continuo sem saber se esta lesionado

SonicYouth

André Ramalho, Mauro Junior and Carlos Vinicius are still injured and are working on their recovery at PSV Campus De Herdgang.

7 dias atras.
https://netherlands.postsen.com/sports/33677/PSVnl-%E2%80%93-Training-Camp--Van-Nistelrooij-takes-29-players-to-Germany.html

EusebioRei

Citação de: SonicYouth em 08 de Julho de 2022, 11:15

A duas semanas, estava na Arrábida / praia com o Roger schmidt (deduzo que a mostrar a zona).

BlankFile

Citação de: EusebioRei em 12 de Julho de 2022, 18:49
Citação de: SonicYouth em 08 de Julho de 2022, 11:15

A duas semanas, estava na Arrábida / praia com o Roger schmidt (deduzo que a mostrar a zona).

https://www.abola.pt/nnh/2022-07-12/psv-eindhoven-a-ambicao-de-carlos-vinicius-para-o-segundo-ano-de-emprestimo/949093

Está recuperado da lesão.

EusebioRei

Trapattoni

Sempre fui contra a saída dele nas duas ocasiões que se sucedeu pois acho que era um elemento importante no plantel. Não só marcava como assistia e ainda por cima tinha uma tendência natural de marcar contra os Porcos que só lhe dava mais pontos.
Nesta fase já não faz sentido regressar e também tenho a certeza que isso não irá acontecer visto que tem uma clausula de compra obrigatória no final desta época para a compra definitiva por parte do PSV.
Que tenha sorte por lá, menos contra nós.

ruichi

Estou-me a lembrar, o ano passado, num jogo da pré-epoca no Seixal, em que foi de longe o melhor avançado e marcou (acho que foi anulado depois).
O JJ ficou com umas trombas por ele ter marcado...percebi logo ai que já estava combinada a negociata para o despachar.
O que se tem passado com este jogador tem sido criminoso. Literalmente.

GiiB_10

À data de hoje, continua a ser o melhor avançado dos quadros do Benfica.

Kampz

Citação de: GiiB_10 em 16 de Julho de 2022, 12:54
À data de hoje, continua a ser o melhor avançado dos quadros do Benfica.

Triste mas é verdade.

Kyoto

se o Benfica avançar pelo sangare uma das exigencias do PSV sera deixar cair a clausula de compra

EagleRaY

Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2022, 15:13
se o Benfica avançar pelo sangare uma das exigencias do PSV sera deixar cair a clausula de compra

Mas ele sempre cumpriu os objetivos para a cláusula passar a obrigatória? Quase que não joga.

jone1970

Citação de: EagleRaY em 16 de Julho de 2022, 15:19

Mas ele sempre cumpriu os objetivos para a cláusula passar a obrigatória? Quase que não joga.

oi?!....
36 jogos cumpriu ele a epoca passada no PSV.
para teres uma referencia, o Gilberto participou em 35 jogos a epoca passada no Benfica

_Huji_Slb

Este não e do benfica e do mendes , o benfica e apenas o entreposto.

EagleRaY

Citação de: jone1970 em 20 de Julho de 2022, 00:50
Citação de: EagleRaY em 16 de Julho de 2022, 15:19

oi?!....
36 jogos cumpriu ele a epoca passada no PSV.
para teres uma referencia, o Gilberto participou em 35 jogos a epoca passada no Benfica

O empréstimo é de 2 anos, vamos ver se ele esta época joga para a cláusula passar a obrigatória.

shoey

Aparentemente ficou sem o #9 que passou para o Luuk de Jong. Mau sinal?...