Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

fabioLupi

Vem para o lugar do cadiz? Por 10 M ou 17 M. É para o lugar do Félix?

Esbutenado

Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2019, 07:07
Esta conversa do Benfica Europeu...

É como ver um vendedor de banha da cobra a falar para um bando de burros a olhar para um palácio.

Gritam Benfica Europeu, mas nem sabem do que se trata.

Podes então começar a elucidar a plebe, do alto desse teu entendimento fantástico e capacidade de análise ímpar.

Leonzo

Das duas uma, ou a ideia é meter o RDT a 9,5. Ou então despachar o Seferovic...

mitro11

Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2019, 07:18

Ou então é ser incompetente e dar dinheiro a ganhar ao parceiro estratégico

Esbutenado

Pior que as negociatas do Vieira só a quantidade de Benfiquistas que se recusam a ver o óbvio e que continuam a defender este tipo de contratações.
Não é com este tipo de jogador que vamos elevar o nível do plantel.

Mais, vamos conseguir pagar 10M (e se não forem 17M já vamos com sorte) pelo suplente de um gajo que os porcos ainda vão buscar por empréstimo. É isto o senhor LFV.

Pagost

Chamem a policia uou uou uou, chamem a policia lalalala

Laranjeira

Bela merda..! Não me resta dizer mais nada.

klik

Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2019, 07:18

Possivelmente é RDT a 9,5 e Jota.. com este a lutar com o Suiço.

Claro que pode haver jogos que RDT joga mais avançado... com outro jogador nas costas...Jota, Chiquinho!! Nós na época passada até com Felix Gedson jogamos!!

Para mim não é bem o Ideal.. sempre pensei que o Lage queria um avançado que fosse uma espécie de #10.. mas isso cada vez mais me parece mentira!!

1º a questão Cadiz...., 2º o interesse no Slimani que ao parece foi o próprio Lage a pedir..., e agora o Vinicius!! De todos estes o Vinicius é claramente o melhor em praticamente tudo... e o Muito mais tecnico. Mas nestes todos falamos de jogadores altos... com capacidade fisica.. mas capazes de dar profundidade e esticar no espaço... jogadores mais como o Seferovic até.

São coincidências a mais.

Marrokinoum

A qualidade do jogador é inquestionável. Já na altura o Rio Ave falei nele várias vezes para o contratar-mos. Acho que tem excelentes características para o Tugao, e tenho poucas dúvidas que terá sucesso.

Ama mim neste negócio só me preocupa o valor do jogador. É óbvio que se for 17 milhões ele vem super inflacionado. Mesmo 10 milhões já era um valor alto para o demonstrado.

Outra questão, é também o fato de já termos 2 jogadores para essa posição. Achava muito mais importante a aquisição de alguém que pudesse substituir o João, e Vinicius não é esse jogador.

CGUERREIRO_1904

Penso que ainda nos vai surpreender, tem qualidades muito interessantes. Claro que preferia um Olmo ou Corrêa mas pronto, agora não vale a pena chorar sobre isso.

Deve ser : RDT, Chiquinho e Jota a SA
Seferovic e Vinicius a PL

Ru10

Não vem substituir nem Jonas nem Félix. Será um jogador diferente. Curioso para ver como o Lage vai meter o motor a funcionar...

Jogador com boa escola que já demonstrou ter qualidade. Teremos uma frente de ataque bastante forte.

RicardoSR

xungaria

Excelente jogador

Resta saber é o preço....

Iron Mask

A vaca da Ana Gomes já percebeu que falar em algumas situações é na verdade ajudar o Benfica. Desta não vamos ouvir um piu...

EAGLEBOY

Citação de: klik em 19 de Julho de 2019, 06:13
Cheira-me que o Seferovic ainda vai ser negociado até inicio de Agosto(1 semana)!!...

Ao trazer o RDT parece-me a única solução para não colocar no Banco, um jogador que já tem estatuto no clube....!!

Assim cria-se concorrência ( RDT & Vinicius) entre 2 jogadores sem historia no clube, o que para o treinador é mais fácil.

Além de aproveitarem a valorização do jogador que teve proposta de mais de 20M de inglaterra.

Tão isto. O pessoal adora criticar por criticar.