Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Kurt Cobain 10

Para o tugão é um bom reforço - agora 17 M ,por favor  :-X

Red Bullet

dois dias de merda... primeiro com a confirmação da lesão crónica do Perin, segundo com a vinda deste "perun"...

Benficaenadamais

Red Bullet

Nuno_SLB

é alto, mas golos de cabeça.....está quieto  :police:

iSLBenfica

Farol: Com a camisola número 10..

VINICIUS!

10..

VINICIUS!

10..

VINICIUS!

Kurt Cobain 10

ele não é do mendes , é do antonio teixeira agente que trouxe para a luz o bernardo martins e pedro henrique-

Baron_Davis

Pq é que a grupeta do goalpoint fala à boca cheia das "stats" no Mónaco e esquece, curiosamente, os 14 chicharros em meia época num clube de médio pêlo do tugao  :confused:

desinstala

Aí nesse video cuidado. O gajo partiu as defesas todas por cá, fds.
Mas vem com o selo do Mendes#17, por isso tá fodido

desinstala

Citação de: Baron_Davis em 19 de Julho de 2019, 14:36
Pq é que a grupeta do goalpint fala à boca cheia das "stats" no Mónaco e esquece, curiosamente, os 14 chicharros em meia época num clube de médio pêlo do tugao  :confused:

Só me rio com o Fonte no golo deste ao Lille pelo Monaco :2funny:

bellamy

Citação de: Minerva em 19 de Julho de 2019, 14:25
Acho engraçado estarem a desdenhar o jogador porque não rendeu no Mónaco. Que tinha feito o Jovic no Benfica quando foi para o Frankfurt e partiu tudo? Num campeonato mais difícil, ainda por cima. Isso não é assim tão linear.
Então o segredo é contratar jogador que não deram nos clubes anteriores. E já agora o Jovic foi com opção de compra e apenas de 6 milhões. Segundo a teoria, vamos contratar o novo defesa direito do Sintrense a 10 milhões, porque depois vai render 35 milhões como o Nelson Semedo.

biumbs

Estiveram 'n' membros reunidos com o nosso magnânimo durante mais de 6 horas e NEM UM lhe perguntou o sentido destes negócios? Os valores destes negócios?

"Pedro Neto vem para o Benfica se o Mendes conseguir vender 2 suplentes por 75M."

Criminoso, meu deus! Que é isto? Se não é o Pedro Neto, é o senhor do nome do senhor do tópico.

Mas sim, foi uma sessão esclarecedora. Está um homem novo...