Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

manuelbentismo

já vos disse... é craque, não engana.
Tem que ser nosso nem que seja por 10 milhos. ao fim de dois anos vale 40.
Tem outra característica muito boa, para ele jogar contra o Benfica, porto ou feirense é igual...

BC

Contratava.

Tanto lixo que se vai buscar lá fora, apostar num brasileiro com 2 anos de Portugal fará sempre mais sentido.

o Noruego

Citação de: manuelbentismo em 08 de Janeiro de 2019, 00:40
já vos disse... é craque, não engana.
Tem que ser nosso nem que seja por 10 milhos. ao fim de dois anos vale 40.
Tem outra característica muito boa, para ele jogar contra o Benfica, porto ou feirense é igual...

se calhar abate 5 ou 10 no Grimaldo.... senão, continuo a favor....

iloy

Também acho que seria uma boa opção

Nuno Machado

Gosto muito dele, mas para entrar temos que nos livrar ou do Castillo ou Ferreyra !

andereberna

Citação de: Nuno Machado em 08 de Janeiro de 2019, 12:54
Gosto muito dele, mas para entrar temos que nos livrar ou do Castillo ou Ferreyra !
Seferovic...

Goldberg

Senhor Aimar

Por amor de Deus falem-me de defesas que de extremos e avançados ando eu farto...

Inventem nomes ou o caralho mas falem de defesas... mas com a visão de Vieira ainda acabamos de contratar p a defesa um defesa esquerdo. Precisamos mais de um direito e de um central mas ainda vem é um esquerdo.

Ricardo Ramalho

Seria uma excelente aquisição (melhor que a do Dyego Sousa) um jogador jovem que poderá ser potenciado e vendido por verbas superiores provavelmente custaria em torno dos 8-10 milhões.
Um jogadores com enorme poderio físico, um verdadeiro pivô do ataque, com boa qualidade a finalizar. Só faria sentido a sua chegada a sair Castillo ou Ferreyra

joaom86

Acho-o muito bom jogador

Mas neste momento gostava de ver reforçada a defesa...

pevmac

Citação de: Senhor Aimar em 08 de Janeiro de 2019, 14:28
Por amor de Deus falem-me de defesas que de extremos e avançados ando eu farto...

Inventem nomes ou o caralho mas falem de defesas... mas com a visão de Vieira ainda acabamos de contratar p a defesa um defesa esquerdo. Precisamos mais de um direito e de um central mas ainda vem é um esquerdo.

Mesmo!!! O Benfica é a antítese daquela máxima: "Os ataques ganham jogos, mas as defesas ganham campeonatos!"