Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Aslio

Citação de: lmoutad em 20 de Julho de 2019, 14:39
Citação de: Aslio em 20 de Julho de 2019, 14:35
Citação de: Danieldamiaogomes em 20 de Julho de 2019, 14:33
Um roubo de 17M de LFV e Mendes ao Benfica. É um Cádiz.
:rir:

É preciso separar as águas, meu caro. Uma coisa é o valor da negociata, outra coisa é a qualidade do jogador.

Tudo bem, mas se num Barcelona ou num City o preço do jogador pesa (e dinheiro nem é problema), aqui tudo fica amplificado.

Um jogador de 17 milhões para o Benfica teria forçosamente que ser um reforço para ser titularissimo e fazer a diferença na equipa. Este sabe-se lá se vai ser titular, quanto mais fazer a diferença...

É um negócio que se sobrepõe ao valor que o jogador até possa ter.
Eu critiquei o user que veio dizer "é um Cadiz". Não, não é "um Cadiz" (e até acho triste alguém fazer este tipo de comparação pejorativa com 2 jogadores contratados neste mercado).

E também não, o Vinicius não vale 17 milhões e não, este negócio não se compreende.

Tr - 17

Bem vindo.

Que vá de encontro as expectativas de alguns adeptos. Tem qualidade, mas chega após mais uma negociata.

É mais um peão no carrossel.

Já se sabe que se não agarrar a titularidade, dentro de dois anos, com sorte, estará emprestado ao Wolverhampton ou coisa do género. Se agarrar e tiver sucesso, sairá para um atlético desta vida no mercado seguinte.

Recebemos os milhões em cartão para gastar no catálogo do Mendes, e o ciclo é interminável.

Pelo meio, que tenha sucesso com a nossa camisola e nos ajude a conquistar troféus. É o que espero.

nog_ofloda

Vamos ver nos próximos dias o negócio do James...

bellamy

17 milhões por 80 ou 100%?

Marselha1991

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Julho de 2019, 14:39
Acho que nem melhor que o Tiquinho é. Então de cabeça é comparar merda com chocolate.

Jogavas a 9?

Matique21

Estão tão preocupados com valores. O que interessa é que o jogador tem qualidade e é um excelente reforço para a competitividade da equipa.

Zlatan

Aqui está uma parte do voucher Mendes. Oxalá que renda.

fact121

Citação de: Kyoto em 20 de Julho de 2019, 14:43
Citação de: giiin em 20 de Julho de 2019, 14:39
Citação de: Kyoto em 20 de Julho de 2019, 14:37
Citação de: giiin em 20 de Julho de 2019, 14:35
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2019, 13:48
Citação de: giiin em 20 de Julho de 2019, 13:47
Jogadores que prometiam muito e n confirmaram o seu potencial ha aos pontapes... Compramos o Ola John por muitos milhoes e foi o que foi.

O André Moreira prometia muito onde?

Foi para o Atletico pelos seus lindos olhos.
não. foi para o atlético porque... mendes

Claro. Como o Pizzi. Ou o Jota. Ou o Diego Costa.
algum desses foi para o atlético das divisões amadoras?
Diego Costa foi de dispensado do Penafiel para o Atletico sim.
O Pizzi e o Jota foram do Paços se nao tou em erro.

iREDBLOOD

tripleking

Citação de: Baron_Davis em 20 de Julho de 2019, 14:42
Citação de: cipri_slb em 20 de Julho de 2019, 14:38
Citação de: Aslio em 20 de Julho de 2019, 14:35
Citação de: Danieldamiaogomes em 20 de Julho de 2019, 14:33
Um roubo de 17M de LFV e Mendes ao Benfica. É um Cádiz.
:rir:

É preciso separar as águas, meu caro. Uma coisa é o valor da negociata, outra coisa é a qualidade do jogador.

E onde é que está a qualidade dele? 6 meses bons no Rio Ave?

No Mónaco flopou. O Derley também teve uma boa época no Marítimo e depois foi o que se viu.
"se Derley flopou, CV tb o irá fazer"

mandar para a Microsoft, quiçá possam colocar esta if function no próximo Excel
porra...eu estou de prevenção hoje..ja me contactam pelo serbenfiquista para trabalhar?? Tenho de dar menos cana no escritorio

Rigters

O início do pagamento em cartão. Veremos se será o único.

Bem-vindo e boa sorte.

PedroCerqueir

O Salvio e o Carrillo pagam o homem, deixem lá isso. Agora já está, é apoiar e ver o homem fazer miséria, lá potencial tem ele! Bem-vindo Vinicius  :dance:

klik

É que nem a decência há de espetar negócios destes... depois de contratarem um GK a serio e um lateral a serio!! Fizessem isso...e não ouviam metade do ruído..

É mesmo a cara podre.

Alias o estranho é ser já em julho... normalmente guardam estes casos lá para Agosto, finalzinho!!

Toy4L3ve

A única maneira de esquecermos os 17 milhões é irmos buscar um gr e um ld para titulares

rosmani