Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

ItsY2Inferno

Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Janeiro de 2019, 11:07
Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Janeiro de 2019, 11:02
12M é muito caro, no máximo dava uns 6/7M, e estamos bem servidos de pontas
12M é caro porque joga no Rio Ave ou é caro porque tem mais golos que qualquer um dos nossos avançados?!

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

Para mim é muito puxado, e eu acho que é bom jogador e que tem futuro, mas quando tens Jonas, Ferreyra, Castillo e o suíço, vamos buscar mais um ponta para quê? A não ser que vendas dois.

adeptoBancada

Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Janeiro de 2019, 11:07
Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Janeiro de 2019, 11:02
12M é muito caro, no máximo dava uns 6/7M, e estamos bem servidos de pontas
12M é caro porque joga no Rio Ave ou é caro porque tem mais golos que qualquer um dos nossos avançados?!

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk
Deixa o Félix e o Seferovic jogarem com o Lage e vais ver.

o Noruego

Citação de: tripleking em 08 de Janeiro de 2019, 21:11
Sim Vinicius é bom e é sem duvida um bom reforço, mas não por 12 M....por esse preço concordo que Mitrovic seria melhor

os salários também contam

e o Mitrovic, também tem menos andos pela frente,
esta parte já não sei, Mitrovic com a idade do Vinícius agora, era muito superior?

este Vinícius tem toda a pinta de dar grande avançado, de grande nível
top

AlexanderMostovoi

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Janeiro de 2019, 11:11
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Janeiro de 2019, 11:07
Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Janeiro de 2019, 11:02
12M é muito caro, no máximo dava uns 6/7M, e estamos bem servidos de pontas
12M é caro porque joga no Rio Ave ou é caro porque tem mais golos que qualquer um dos nossos avançados?!

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

Para mim é muito puxado, e eu acho que é bom jogador e que tem futuro, mas quando tens Jonas, Ferreyra, Castillo e o suíço, vamos buscar mais um ponta para quê? A não ser que vendas dois.
Jonas passa a vida no estaleiro, Castillo e Sfero não estão nem sequer perto da qualidade do puto, Ferreyra tarda em aparecer... Além disso tem uma margem de progressão enorme e em dois anos pode render mais do triplo...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


BernardoS10

É um verdadeiro carro de assalto. Faz mossa a qualquer defesa.
Acho que seria um bom reforço.

G10

Trocar pelo Cervi ou Gabriel
Pro Rio ave emprestar saponjic e conceicão com 50% de uma futura venda

JohnT

Citação de: G10 em 09 de Janeiro de 2019, 12:26
Trocar pelo Cervi ou Gabriel
Pro Rio ave emprestar saponjic e conceicão com 50% de uma futura venda

O jogador nao é do Rio Ave é do Napoli....

KunAguero16

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 09 de Janeiro de 2019, 11:15
Citação de: tripleking em 08 de Janeiro de 2019, 21:11
Sim Vinicius é bom e é sem duvida um bom reforço, mas não por 12 M....por esse preço concordo que Mitrovic seria melhor

os salários também contam

e o Mitrovic, também tem menos andos pela frente,
esta parte já não sei, Mitrovic com a idade do Vinícius agora, era muito superior?

este Vinícius tem toda a pinta de dar grande avançado, de grande nível
top

Mitrovic é titularíssimo no Fulham e custou 20 ME há 4 meses.
Nem por 30 ME o devem vender.

Maka

Citação de: JohnT em 09 de Janeiro de 2019, 01:15
Citação de: +1benfiquista em 09 de Janeiro de 2019, 00:09
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Janeiro de 2019, 00:07
Citação de: +1benfiquista em 09 de Janeiro de 2019, 00:06
Sai Castillo entra Vinicius?
aceitava.

era a única contratação que faria até ao final da época.

nesta altura só queria um TREINADOR e alguma organização em campo.

Este já devia ter vindo há um ano. Agora vem pelo dobro. Mendes...

Nem quero imaginar o que o pessoal não  dizia se o Benfica tivesse contratado ao Real Massama por 4 milhoes...........

Foda-se, como é que este jogador faz uma época numa equipa que fica em último lugar da 2ª liga portuguesa e se valorizou dessa maneira?

Slb23

Provavelmente seria de um grupo de empresários.

Calcio

Se as noticias do Castillo sairem temos que ir sacar este menino.


Craque.

JohnT

Citação de: Maka em 09 de Janeiro de 2019, 13:45
Citação de: JohnT em 09 de Janeiro de 2019, 01:15
Citação de: +1benfiquista em 09 de Janeiro de 2019, 00:09
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Janeiro de 2019, 00:07
Citação de: +1benfiquista em 09 de Janeiro de 2019, 00:06
Sai Castillo entra Vinicius?
aceitava.

era a única contratação que faria até ao final da época.

nesta altura só queria um TREINADOR e alguma organização em campo.

Este já devia ter vindo há um ano. Agora vem pelo dobro. Mendes...

Nem quero imaginar o que o pessoal não  dizia se o Benfica tivesse contratado ao Real Massama por 4 milhoes...........

Foda-se, como é que este jogador faz uma época numa equipa que fica em último lugar da 2ª liga portuguesa e se valorizou dessa maneira?

Marcou 20 golos na pior equipa, imagina entao se tivesse marcado no Benfica B!

miccoli2007

Citação de: KunAguero16 em 09 de Janeiro de 2019, 12:33
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 09 de Janeiro de 2019, 11:15
Citação de: tripleking em 08 de Janeiro de 2019, 21:11
Sim Vinicius é bom e é sem duvida um bom reforço, mas não por 12 M....por esse preço concordo que Mitrovic seria melhor

os salários também contam

e o Mitrovic, também tem menos andos pela frente,
esta parte já não sei, Mitrovic com a idade do Vinícius agora, era muito superior?

este Vinícius tem toda a pinta de dar grande avançado, de grande nível
top

Mitrovic é titularíssimo no Fulham e custou 20 ME há 4 meses.
Nem por 30 ME o devem vender.
como é obvio... ainda por cima a marcar na Premierleague... Este devia ter sido comprado quando saiu da servia

o Noruego

Citação de: miccoli2007 em 09 de Janeiro de 2019, 14:52
Citação de: KunAguero16 em 09 de Janeiro de 2019, 12:33
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 09 de Janeiro de 2019, 11:15
Citação de: tripleking em 08 de Janeiro de 2019, 21:11
Sim Vinicius é bom e é sem duvida um bom reforço, mas não por 12 M....por esse preço concordo que Mitrovic seria melhor

os salários também contam

e o Mitrovic, também tem menos andos pela frente,
esta parte já não sei, Mitrovic com a idade do Vinícius agora, era muito superior?

este Vinícius tem toda a pinta de dar grande avançado, de grande nível
top

Mitrovic é titularíssimo no Fulham e custou 20 ME há 4 meses.
Nem por 30 ME o devem vender.
como é obvio... ainda por cima a marcar na Premierleague... Este devia ter sido comprado quando saiu da servia

penso que a obstrução foi o salário, que foi ter no Newcastle não teria cá, escolha dele
por isso veio o RAÚL Jiménez

minimix

Gostei do que vi no jogo que fez contra nós, se for sempre assim acho que seria de equacionar, como não acompanho os jogos do Rio Ave não sei se aquilo é o habitual dele ou se foi uma excepção.