Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Adrian31


PabloElMago10

Excelente jogador...

Um gajo que tem 24 anos e o máximo que fez foi uma boa época pelo Rio Ave.

Este negócio é um autentico aborto. Por estas merdas é que preferia ter ficado com o Félix, do que receber os 120 milhões. É que aquilo não foram 120 milhões, foram 120 mendilhões.

É um bocadinho diferente.

jabm13

Nutro bastante simpatia pelo Carlos, tendo sido uma peça chave na equipa do Real Massamá (que são a equipa da minha terra), na única época da história dos mesmos na 2ª liga. A equipa desceu mas não foi de todo por ele, toda a gente sabia que iria rapidamente dar o salto para algo maior.

Acho que é um bom jogador, acho que pode revelar ser uma opção válida no nosso plantel a partir do banco (e espero verdadeiramente que o seja), mas a realidade dos factos é a que todos sabemos:

Não fez nada ainda para demonstrar que vale 17M, nem 10M, quanto mais. Principalmente quando apenas foi comprado por apenas 4M, não tendo jogado nem de longe nem de perto o suficiente para justificar uma valorização tão grande.

Vou estar a torcer por ele de uma forma especial por aquilo que deu durante um ano ao Real, não irei mentir. Não quero de todo que ele falhe.

Mas mais uma vez sinto-me enojado pela atuação da nossa direção. Justamente quando todos nós começámos a elogiar as movimentações deste mercado, eles decidem fazer mais uma borrada monumental como as tais a que nos habituaram ao longo dos anos.

E se todos já sabíamos o que era o Vieira, em relação ao Rui só tenho mesmo uma coisa a dizer.

Foda-se. Eras uma figura tão acarinhada e caminhas a passos largos para ser escorraçado do clube. É uma pena ver-te seguir o modus operandi dos criminosos que são o Presidente e DSO.

Não enganas mais muitos de nós. Nunca irás bater o pé porque és igual a eles. Uma autêntica vergonha.

george 20

Para mim o jogador tem mt qualidade, isso não se discute..  agora o preço e mt puxado

Mas depois a gente vê o valor pago pelo porto por ze luis ou diaz e pensamos... tá mesmo tudo maluco...
Ou achamos pouco 9 ou 10M pelo Carrillo
Ou 10 por J Ferreira.

Para mim nao vale 17M, mas se formos por aí o Felix tb nao vale 100 quanto mais 120...

Zetuga

Segundo um artista comentadeiro na Sic, já jogou a lateral...

timduncan

Jogador com qualidade mas por um preço que enfim...  ::bater::

Sr Aimar

Citação de: Ricardo Maia em 20 de Julho de 2019, 18:43
Citação de: Sr Aimar em 20 de Julho de 2019, 18:36
Desconheço mas tem cara de Keirrison, oxalá esteja enganado. Boa sorte.
Eu acho que é bom jogador, não é isso que está em causa. Em causa estão os 17 Milhões, até porque o Nápoles estava a pedir 10 Milhões ao Flamengo há uns tempos, e o Benfica deu 17. Não há explicação.

17 Milhões? Só rir lá se vai o dinheiro do Félix.

glorioso41

Citação de: Sr Aimar em 20 de Julho de 2019, 19:03
Citação de: Ricardo Maia em 20 de Julho de 2019, 18:43
Citação de: Sr Aimar em 20 de Julho de 2019, 18:36
Desconheço mas tem cara de Keirrison, oxalá esteja enganado. Boa sorte.
Eu acho que é bom jogador, não é isso que está em causa. Em causa estão os 17 Milhões, até porque o Nápoles estava a pedir 10 Milhões ao Flamengo há uns tempos, e o Benfica deu 17. Não há explicação.

17 Milhões? Só rir lá se vai o dinheiro do Félix.
Não sabes por quanto vais vender o  Vinícius. Se conseguir fazer uns 15 a 20 golos passa logo ao dobro. Vamos esperar que corra bem.

fdst1983

17M foi um achado, ele no final de época vai ser vendido ao Wolverhampton pelo triplo

CGUERREIRO_1904


KunAguero16


RedHead

Este é cada tiro cada melro....quando o virem marcar golos vão dizer que 17 milhoes foi pechincha...

Salvio18

Chamem é a polícia e prendam esses gajos todos, isto é um roubo à vista de todos!

Como não conseguiram enfiar cá o neto porque começou a haver muito alarido, então enfiam o Vinicius pelos mesmos 17M.


O jogador até pode chegar e calar muitas bocas, incluindo a minha, mas não fez nada até agora, mas mesmo nada que justificasse os 17M.

5M ainda aceitava, 17M é roubar à descarada!

LFVL

Vai jogar com que numero? 17?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sr. Coluna

Citação de: george 20 em 20 de Julho de 2019, 18:56
Para mim o jogador tem mt qualidade, isso não se discute..  agora o preço e mt puxado

Mas depois a gente vê o valor pago pelo porto por ze luis ou diaz e pensamos... tá mesmo tudo maluco...
Ou achamos pouco 9 ou 10M pelo Carrillo
Ou 10 por J Ferreira.

Para mim nao vale 17M, mas se formos por aí o Felix tb nao vale 100 quanto mais 120...

O preço é muuuito puxado, precisariamos de mais 1 ou 2 avançados mas de características  diferentes.