Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Salvio18

Citação de: Livrinhos em 23 de Julho de 2019, 18:05
Como é que o Jimenez não foi caro?

22M€ por um gajo que era suplente do Atlético e com números banais.

Lá está o que disse anteriormente, já estamos numa fase de banalizar o dinheiro. Depois não há opções para GR e laterais e tenho de comer isso. Quando se estoiram milhões num avançado desnecessário.

Eu não vou entrar na parte de se gastar milhões num avançado desnecessário, porque não sei que mais valia pode trazer, e mais tarde posso ter de engulir em seco, prefiro apenas dizer que estamos a dar um valor irreal, pois o jogador nada fez pra o justificar, neste momento nem metade disso vale. 5M pelo jogador e eu nem me chateava com o negócio.

Todos sabemos que isto é só pra rodar dinheiro.

Um grande problema que isto pode trazer ao Benfica, é que agora quando quiseremos negociar com alguém, vão logo disparar os valores, porque neste momento andamos a pagar muito por jogadores que não valem isso. Os clubes vão tar de olho nos próximos negócios que fizermos e também vão querer 17M pelos Vinicius deles.

É que se dessem os 17M por um craque, ainda era aquela cena, foi justificado, a qualidade paga-se. Agora quando se dá 17M por qualquer jogador, o jogo muda todo e contra nós.

Estamos a dar vários tiros nos pés ao mesmo tempo.

Ps: as vezes não me consigo expressar da melhor forma, mas espero ter conseguido passar a ideia que queria.

diogoalves

Citação de: Salvio18 em 24 de Julho de 2019, 14:14

Lá está o que disse anteriormente, já estamos numa fase de banalizar o dinheiro. Depois não há opções para GR e laterais e tenho de comer isso. Quando se estoiram milhões num avançado desnecessário.

Eu não vou entrar na parte de se gastar milhões num avançado desnecessário, porque não sei que mais valia pode trazer, e mais tarde posso ter de engulir em seco, prefiro apenas dizer que estamos a dar um valor irreal, pois o jogador nada fez pra o justificar, neste momento nem metade disso vale. 5M pelo jogador e eu nem me chateava com o negócio.

Um grande problema que isto pode trazer ao Benfica, é que agora quando quiseremos negociar com alguém, vão logo disparar os valores, porque neste momento andamos a pagar muito por jogadores que não valem isso. Os clubes vão tar de olho nos próximos negócios que fizermos e também vão querer 17M pelos Vinicius deles.

É que se dessem os 17M por um craque, ainda era aquela cena, foi justificado, a qualidade paga-se. Agora quando se dá 17M por qualquer jogador, o jogo muda todo e contra nós.

Ps: as vezes não me consigo expressar da melhor forma, mas espero ter conseguido passar a ideia que queria.

Concordo a 100%. Se pagamos 17 pelo Vinícius, porque é que um clube não há-de pedir-nos 20 ou mais por um suplente que deve vir para ser titular?

Livrinhos

Citação de: Salvio18 em 24 de Julho de 2019, 14:14

É desnecessário, no sentido em que não é preciso nem reune características para ser um jogador capaz de ser um Jonas ou Félix. Não adianta estar a inventar. Podem marcar 30 golos que isto não passará a ser verdade.

Os factos são claros.

Foi o 4º avançado a ser contratado este defeso.
Foram gastos 40M€ em avançados.
Precisamos de GR e opções nas laterais.
Continuamos a precisar de alguém que faça de Jonas ou Félix no imediato.
O Treinador admite que está preparado para perder mais atletas.

Já seria mau ter dado 17M€ por um gajo que era preciso e estava nas condições do Vinicius, pior é, quando o damos por um 4º avançado, sendo a 3ª aquisição da época para o lugar.

BlankFile

17 milhões...

Rapaz, é bom que dês ao canelo.  ;D

Frodo1904

17M e nem pré-época faz.
BORA VIEIRA CRL!

werty10

Até me parece lógico que já não vá.

Se tivesse ido no imediato tudo bem, agora para estar lá 4 ou 5 dias e ter que fazer duas viagens e trocar fusos horários mais vale estar quieto.

Mjölnir

Citação de: Frodo1904 em 24 de Julho de 2019, 15:56
17M e nem pré-época faz.
BORA VIEIRA CRL!
Ele a pré-época faz, não está é com o grupo.

bolaredonda

17M e nem pré-época faz.
BORA VIEIRA CRL!

vai acabar emprestado

werty10

Citação de: Mjölnir em 24 de Julho de 2019, 15:59
17M e nem pré-época faz.
BORA VIEIRA CRL!
Ele a pré-época faz, não está é com o grupo.

O último jogo é a 28, este domingo, acho eu.

No dia seguinte devem voltar.

kramxel²

Citação de: werty10 em 24 de Julho de 2019, 15:59
Até me parece lógico que já não vá.

Se tivesse ido no imediato tudo bem, agora para estar lá 4 ou 5 dias e ter que fazer duas viagens e trocar fusos horários mais vale estar quieto.

Já agora tira férias até Setembro, já que já vai falhar a Supertaça... e já agora até Outubro... ou Dezembro.... bem vistas as coisas mais vale aparecer só no final do ano...

kramxel²

Ele foi apresentado na 2ª feira!

Gondoriz

Pode dar jogador com o Lage mas 17 balas é muito para que demonstrou e jogou. Ou ele pega de estaca ou então o assador vai estar bem ligado tanto para ele como para o maior culpado disto tudo.

Ramiro Lopes

Citação de: kramxel² em 24 de Julho de 2019, 16:03
Ele foi apresentado na 2ª feira!

Tem a ver com a questão do visto para poder viajar para os EUA. Parece que não vai conseguir a tempo.