Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

original

Fazer os jogos de treino com a equipa b.

diplomat

Citação de: Salvio18 em 24 de Julho de 2019, 18:44
Citação de: kramxel² em 24 de Julho de 2019, 16:06
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Julho de 2019, 16:04
Citação de: kramxel² em 24 de Julho de 2019, 16:03
Ele foi apresentado na 2ª feira!

Tem a ver com a questão do visto para poder viajar para os EUA. Parece que não vai conseguir a tempo.

Ok, assim sendo, é um motivo válido.

Este rapaz não tem tido sorte com burocracias.

Se tivesse sorte a esta hora tava em estágio... com o Wolverhampton.
Isso e que era uma boa notícia

krovimodric

MMeira

Citação de: Star em 22 de Julho de 2019, 17:30
Citação de: MMeira em 22 de Julho de 2019, 17:10
Citação de: LFVL em 22 de Julho de 2019, 14:44
Citação de: Boddicker em 22 de Julho de 2019, 14:43
Citação de: pedro_rkc em 22 de Julho de 2019, 14:26
So tem passaporte brasileiro, para entrar nos eua precisa de visto, que supostamente ainda nao tem

Como português também precisas de visto, wtf

Como portuguê não precisas de visto nenhum nos EUA.

https://www.idealista.pt/news/financas/economia/2019/04/03/39259-passaporte-portugues-da-entrada-em-185-paises-e-o-5o-mais-poderoso-do-mundo

https://www.henleypassportindex.com/passport

visto nao mas precisas de ESTA.

Isso faz-se online, basta pagar e em 5 minutos está feito.

Sim mas atencao.... Se t enganas a preencher alguma coisa, dificilmente coltas a entrar nos EUA

Silverwolf

A malta preenche isso no avião... é mto simples

NEW

Citação de: Silverwolf em 24 de Julho de 2019, 22:52

O ESTA preenches no avião ?, tenho duvidas que alguma companhia aérea te deixe embarcar sem comprovar que tens visto.

Silverwolf

Citação de: NEW em 24 de Julho de 2019, 22:56

O ESTA preenches no avião ?, tenho duvidas que alguma companhia aérea te deixe embarcar sem comprovar que tens visto.

Portugueses que vão por menos de 90 dias n precisam de visto, só preencher um formulário simples. A mim deram isso no avião para preencher mas já foi há 7 anos... pode ter mudado algo

NEW

Citação de: Silverwolf em 24 de Julho de 2019, 23:10

Portugueses que vão por menos de 90 dias n precisam de visto, só preencher um formulário simples. A mim deram isso no avião para preencher mas já foi há 7 anos... pode ter mudado algo

Penso que estas a fazer confusão, o ESTA é um formulário preenchido online.

MMeira

Citação de: Silverwolf em 24 de Julho de 2019, 23:10

Nada a ver. S n Tens a ESTA (pedido online, demora uns dias a teres confirmacao), qdo chegares ao lado d la metem t num aviao e voltas pra casa. LOL

fact121

Espetem-lhe um Visa de Vizitante, e ta a andar.

Prometheus

Citação de: fact121 em 24 de Julho de 2019, 23:35
Espetem-lhe um Visa de Vizitante, e ta a andar.
Para brasileiros não funciona como para europeus.

rcoelho

Só um pequeno comentário.....

Acho que o Vinicius é um bom jogador, não sou contra a sua vinda para o Benfica, contesto apenas o valor (aliás, como muitos que por aqui comentaram).

Agora queria falar um pouco de um comentador da BTV que não tenho duvidas que anda por aqui e que tem a mania que é O Benfiquista quando na realidade não deve passar de um assalariado do Vieira e da sua máquina de propaganda.

Mais uma vez veio elogiar a aquisição sem o minimo espirito critico no que ao valor diz respeito, um bocado do género do que fez quando da vinda do Roberto e à semelhança também de outros calotes que o Mendes tentou impingir que felizmente não colaram....

Queria apenas dizer-lhe (se ele por aqui passar) que lhe desejo o mesmo que ele desejou a jornalistas do Record e do oJogo.....

aalavic

Citação de: rcoelho em 25 de Julho de 2019, 00:23

Acho que o Vinicius é um bom jogador, não sou contra a sua vinda para o Benfica, contesto apenas o valor (aliás, como muitos que por aqui comentaram).

Agora queria falar um pouco de um comentador da BTV que não tenho duvidas que anda por aqui e que tem a mania que é O Benfiquista quando na realidade não deve passar de um assalariado do Vieira e da sua máquina de propaganda.

Mais uma vez veio elogiar a aquisição sem o minimo espirito critico no que ao valor diz respeito, um bocado do género do que fez quando da vinda do Roberto e à semelhança também de outros calotes que o Mendes tentou impingir que felizmente não colaram....

Queria apenas dizer-lhe (se ele por aqui passar) que lhe desejo o mesmo que ele desejou a jornalistas do Record e do oJogo.....

Quem?

rcoelho

Citação de: aalavic em 25 de Julho de 2019, 00:37
Citação de: rcoelho em 25 de Julho de 2019, 00:23

Quem?

qualquer coisa ferreira....

Baron_Davis

será importante esta temporada, pé esquerdo com muita qualidade