Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

20Nico Gaitan20

Se for para o Porto esqueçam.... Será outro falcão lá... Idiotas do caralho na nossa direcção.

Contratam só mediocridade..  Os bons deixam todos fugir

giiin

Citação de: rsd em 12 de Janeiro de 2019, 14:29
Citação de: Fearless em 12 de Janeiro de 2019, 12:53
Citação de: giiin em 12 de Janeiro de 2019, 12:41
Citação de: Francescoli em 12 de Janeiro de 2019, 10:20
Mantenho a minha, só não vem se o Benfica nao quiser.

Somos os unicos em Portugal com capacidade para o contratar ao Napoles.

Como é obvio. Com as boas exibicoes, e pertencendo ao napoles, n sairá por tuta e meia. E os corruptos nem tuta e meia tem.

Hehehehehe! Depois do que encaixaram na Champions (quase 60 milhões) e continuarão a encaixar nesta e na próxima época, a juntar a uma emimemte venda do Militão? Que ingenuidade.

O Porto, actualmente, recebe 0 de TV (foram antecipados) e deve ter uns 60 e tal milhões por ano em salários. Os 60 milhões de champions mais 1 venda é o minimo para o Breakeven.

Aliás, o próprio Fernando Gomes disse há 2 ou 3 meses atrás que se o Porto fizer 70 milhões na Champions apresenta 17 milhões negativos em resultados no fim da época. Faz as contas agora.

Basta ver as contratacoes que tem feito.

JCCSLB

rlaranjeiro

E' sempre engracado ver que no inicio do topico era um cepo e agora ja e' um craque.

A unica duvida e' saber se e' por o Porto estar interessado ou por ter feito um jogo razoavel na Luz.

slbenfica_croft

Granja

Citação de: zema em 11 de Janeiro de 2019, 23:09
Um jogador do rio ave(que envhemos de dinheiro porque é parceiro)...jogador do mendes...parceiro...
Andamos a cheirar ha um tempao...e agora vai para o porto...

Top parabens

Mas onde diz que ele vai para o Porto ?

Menino de Ouro RS

nuno16577

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Janeiro de 2019, 19:33
Deixai-o ir

Nao faz falta
Só nao é nosso se nao quisermos, mas acho que vai ser nosso, isto do porto é só para aumentar valores, ou acham que só ao contrário é que é válido?

Menino de Ouro RS

Citação de: nuno16577 em 12 de Janeiro de 2019, 22:09
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Janeiro de 2019, 19:33
Deixai-o ir

Nao faz falta
Só nao é nosso se nao quisermos, mas acho que vai ser nosso, isto do porto é só para aumentar valores, ou acham que só ao contrário é que é válido?
Se o vamos buscar mostra mais uma vez uma falta de ambiçao do crl

Myngos

Citação de: Fearless em 12 de Janeiro de 2019, 12:53
Citação de: giiin em 12 de Janeiro de 2019, 12:41
Citação de: Francescoli em 12 de Janeiro de 2019, 10:20
Mantenho a minha, só não vem se o Benfica nao quiser.

Somos os unicos em Portugal com capacidade para o contratar ao Napoles.

Como é obvio. Com as boas exibicoes, e pertencendo ao napoles, n sairá por tuta e meia. E os corruptos nem tuta e meia tem.

Hehehehehe! Depois do que encaixaram na Champions (quase 60 milhões) e continuarão a encaixar nesta e na próxima época, a juntar a uma emimemte venda do Militão? Que ingenuidade.

Yep, o lights prescindiu do penta para os ajudar. Agora, com estas entradas de capital, preparam-se para mais um ciclo... Parabéns Sabotador. You did it...

Atlas1

Slb999999

Meu rico Seferovic!

O Galeno sim, mas infelizmente não dá.

ARRG

blueviper

Keynes

Craque

Vai muito longe... a par do Galeno do Nakajima e do Dyego Souza são os jogadores + interessantes fora dos 3 grandes