Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Stanic

E continuam a falar dos 12M como se fosse uma verdade, é pura especulação. Não veio em notícia alguma, até acredito mais que o Napoli ao ver a sua evolução o queira integrar no plantel, pelo menos no início da próxima pré-época para o testar.

Nutmeg

Citação de: Wake Up em 10 de Janeiro de 2019, 15:06
E continuam a falar dos 12M como se fosse uma verdade, é pura especulação. Não veio em notícia alguma, até acredito mais que o Napoli ao ver a sua evolução o queira integrar no plantel, pelo menos no início da próxima pré-época para o testar.
Duvido que faça a pré-época se quer... ele não tem espaço no plantel. E duvido que queira aquecer o banco do Napoli quando tem a oportunidade de jogar com regularidade em qualquer dos três grandes. Acho que a vontade do Vinícius será determinante no momento de decidir se vendem ou o integram no plantel.

JohnT

O Krillin afirmou que o Nápoles nao quer emprestar com opcao de compra e o Porto já se afastou do negocio pq nao quer promover jogadores sem opcao de compra!

Sá das Violas30

Uma detalho negativo é que o Real fica com 50% de uma futura transferência. E como o Nápoles pagou 4M€ com os tais 12M€ que se especula o Nápoles lucrava em 50% do investimento.

Parece-me que o Napoles até irá pedir mais de 12M€.

JohnT

Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Janeiro de 2019, 15:44
Uma detalho negativo é que o Real fica com 50% de uma futura transferência. E como o Nápoles pagou 4M€ com os tais 12M€ que se especula o Nápoles lucrava em 50% do investimento.

Parece-me que o Napoles até irá pedir mais de 12M€.

Nada que se não arranja com um esquema numa possível venda do Grimaldo para o Nápoles  ;)

Eu só gostava saber se o Real tem os 50% de uma venda ou das mais valias? E agora o Real é o dono dos 50% ou qualquer empresario.....

Slbsuporter

Citação de: Biscai@ em 10 de Janeiro de 2019, 09:17
Citação de: Slbsuporter em 10 de Janeiro de 2019, 08:53
Pelos valores que se fala, nem pensar nisso. Para mim não é superior a nenhum dos que temos no plantel. Já nem falo do Jimenez que não volta mais
Ainda não perceberam o esquema?
O Vinicius é grande jogador, toda a gente sabe disso... o Benfica podia e devia ter comprado o jogador quando este andava pela 2ª Liga de Portugal, mas nesse tempo não dava para algumas pessoas ganharem muito dinheiro com a transferência, então o jogador é comprado misteriosamente pelo Napoles e emprestado ao Rio-Ave... agora aparece o preço de 12M€... convém não esquecer que o Benfica está prestes a vender o Jimenez num negócio com contornos muito parecidos a este Veniccius mas com clubes diferentes... o Benfica também comprou o mexicano por um valor irreal com a promessa de o vender depois pelo dobro mas primeiro teve de pagar bem... posso estar enganado mas veremos se o Benfica não vai comprar o Vinicius com uma boa fatia do dinheiro que irá receber do Jimenez... depois falamos.

Já nem quis entrar por aí,  estava só a falar do seu rendimento desportivo quando comparado com os nossos. Esses esquemas do Bob e companhia, são mais do mesmo e não me admirava nada se acontecesse. Mas só mesmo pelo negócio e comissões, porque mérito desportivo para mim, acho que é curto

Baron_Davis

com base na web, só "começou" a jogar o ano passado

qual o background dele?

slbenfica_croft

Citação de: Monstro_SLB em 10 de Janeiro de 2019, 11:31
A ideia é vender o Castillo e o Ferreyra para trazer este pelo que parece.

Não me importava

antiporcos

Eu acho que este não engana. Pelo que tenho visto, tenho a nítida sensação que vale 15 milhões. Além disso, faz-me lembrar o lima, com as devidas diferenças. Espero que o consigamos adquirir, não agora mas no final da época se nem Castillo nem ferreyra vingarem, senão é gente a mais.

Vulcan

a bola  fala no interesse do porto.
é mesmo o estilo que gostam

Monstro_SLB

Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Janeiro de 2019, 12:39
Citação de: Monstro_SLB em 10 de Janeiro de 2019, 11:31
A ideia é vender o Castillo e o Ferreyra para trazer este pelo que parece.
A ideia é despachar o Castillo e o Jonas... Ferreyra fica para já... É Vinicius a vir será apenas na próxima época...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

O Ferreyra é para vender também.

Monstro_SLB

Este caso é simples o jogador só não vêm na próxima época para o Benfica se o Benfica não o quiser. Mas segundo sei para o ano está cá muito possivelmente envolvido no negocio do Grimaldo.

danielpm

Citação de: Monstro_SLB em 11 de Janeiro de 2019, 08:52
Este caso é simples o jogador só não vêm na próxima época para o Benfica se o Benfica não o quiser. Mas segundo sei para o ano está cá muito possivelmente envolvido no negocio do Grimaldo.
Honestamente? Cheira-me que vamos levar mais um bailinho e ele vai po Porto. Temos o negociador implacável.

rsd

Alguma coisa como 20-25 milhões mais Vinicius pelo Grimaldo era espetacular. Com aquele dinheiro reforçávamos as laterais. Eram logo 3 posições reforçadas.