Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Kn0xviile

Renato Ferreira

Chiquinho, taarabt, jota... É vocês andam à procura de um segundo avançado. Depois perguntam porquê é que o a, b, c não joga? Ainda há a possibilidade de jogar rdt com Vinicius. Este gajo vai calar tanta gente.... Pelo tipo de comentários o fórum ainda estavam à espera do Gabriel Jesus? 😂 😂 😂

Kyoto

nem sequer é o tipo de jogador que precisamos (2º avançado).

N1c0

Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Julho de 2019, 17:05
18M

O gajo diz que estão 2 clubes espanhóis, 2 franceses e alemães na concorrência.

NEM UM NOME O GAJO É CAPAZ DE DIZER  :fight:

Ele disse que havia clubes na concorrência? Tudo explicado...apenas para valorizar o jogador.

Blitzer

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Julho de 2019, 17:04
Não mandaria assim o nome se não tivesse um grau de certeza bom que está a ser altamente considerado.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Androico em 18 de Julho de 2019, 17:03
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 18 de Julho de 2019, 17:03
Só se o seferovic for vendido
Feeling ou fonte?
lógica,so deve interessar se for para ser vendido o seferovic,precisamos de um avançado,não um ponta de lança

Ghost.Of.Red

Phuket

Não acredito que o Seferovic seja vendido. Depois da importância que teve na época passada.

Para mim o Lage deve querer mesmo um "tanque" para entrar na segunda parte e deve ter ficado convencido com Jota e Chiquinho.

Rmgv

Citação de: Almiron21 em 18 de Julho de 2019, 17:06
Este é melhor que o Seferovic?
Na minha opinião sim, mas o desejável era vir um jogador com características totalmente diferentes

Sá das Violas30

Voltou a ter uma intervenção há pouco em que acrescentou 0 ao que já tinha dito...

Vitor Alves

Não faz sentido nenhum este gajo. Euromendes! Vergonhoso!

Phuket

Sendo assim é provável que só venha o Pedro Neto para fechar o plantel!

Oscor78

Benfica europeu como 4 avancados similares. Ta bem abelha

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2019, 17:05
Espero ver um desmentido oficial do SLB. 17M pelo Carlos Vinícius? Não brinquem com isto. Estava a ver que isto estava a correr bem demais sem trapalhadas do Vieira. Cádiz 2.0
é bom jogador amigo, é do perfil do seferovic,eu gosto mas sempre como alternativa ao seferovic que eu não venderia

Ghost.Of.Red