Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2019, 17:17
Citação de: bolotoliko em 18 de Julho de 2019, 17:17
Bom jogador mas não é o que precisamos.

Não é digno da 10. A expectativa é de um craque. Espero que não se confirme.
O 10 vai ser para o Tiago Dantas.

Uma aberração

Playah

Palhaçada, 3 jogadores para o mesmo papel e depois um segundo avançado é o crl.

E o poiozinho em cima da cagadela, tinha que pertencer ao Mendilhões.

20Nico Gaitan20

poliban

Citação de: Renato Ferreira em 18 de Julho de 2019, 17:06
Chiquinho, taarabt, jota... É vocês andam à procura de um segundo avançado. Depois perguntam porquê é que o a, b, c não joga? Ainda há a possibilidade de jogar rdt com Vinicius. Este gajo vai calar tanta gente.... Pelo tipo de comentários o fórum ainda estavam à espera do Gabriel Jesus? 😂 😂 😂

Está confirmado?
Vai calar a boca de quem?

Pedro.SLB.71

Não vou entrar numa de radicalismos nem dizer mal por dizer mal, nunca o fiz na vida e não é agora que o farei.

Mas este jogador é um puro 9, certo? Se temos jogadores para essa posição faz algum sentido pensar num outro jogador com as mesmas características?

Alguém me explica, racionalmente qual a finalidade deste possível negócio?

Ramiro Lopes

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 18 de Julho de 2019, 17:16
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Julho de 2019, 17:14
A menos que apareça um clube a dar mais de 20M€ pelo Seferovic nem vale a pena está a pensar noutro PL com estas características.
amigo o seferovic pelos golos que marcou , titular do Benfica e da Suíça vale 35 a 40 milhoes
Se estivesses responsável pelas contratações de um grande clube e tivesse 40M€ para trazer um PL, vinhas buscar o Seferovic por esse preço?

O Seferovic é um jogador que em condições normais vale uns 10M€. Pela inflacção do mercado e da boa época eventualmente poderíamos vender acima de 20M€.

Eu sei bem que não dava mais que 10M€ por ele...

Woody

Não vão começar com essas tretas a dizer que é um acerto de contas com o Mendes, pois não?

miniMilk

Este seria daqueles para tentar a ver se da alguma coisa.
A 18M é roubo

N1c0

Que ânsia para bater também...mal sai um rumor é tudo a malhar (também entro na onda lol)! Ainda estou à espera do Schettine e do Rashid.

LudoMach

Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Julho de 2019, 17:19
Não vou entrar numa de radicalismos nem dizer mal por dizer mal, nunca o fiz na vida e não é agora que o farei.

Mas este jogador é um puro 9, certo? Se temos jogadores para essa posição faz algum sentido pensar num outro jogador com as mesmas características?

Alguém me explica, racionalmente qual a finalidade deste possível negócio?

Mendes

Jorge.P_

Não faz qualquer sentido. Não é o necessário.

poliban

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Julho de 2019, 17:04
Não mandaria assim o nome se não tivesse um grau de certeza bom que está a ser altamente considerado.

É pá tens montes de exemplos desses.
Há um vídeo dele em que fala duns 50 gajos. Acertou se calhar 1.

odistraido

Citação de: Woody em 18 de Julho de 2019, 17:20
Não vão começar com essas tretas a dizer que é um acerto de contas com o Mendes, pois não?

Está a dar muito nas vistas?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: miniMilk em 18 de Julho de 2019, 17:20
Este seria daqueles para tentar a ver se da alguma coisa.
A 18M é roubo

Roubo é pouco. Estamos a dar 18 milhões por um jogador que teve uma época boa no Rio Ave. Está tudo louco?