Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Phuket

Eu escrevi aqui muitas vezes: A partir do momento que vendemos o João Félix por 126M, todos os outros negócios que estivéssemos interessados a fazer, os valores iriam disparar.

Era tão previsível!

pedro22

O mais assustador e que uma possível vinda deste, não invalida a chegada do Pedro neto.

Vladimiro78

Alguem das nossas fontes internas já pos um like ?

Ou isto é apenas Bras a ser Bras ?

PedroOliveira93

Citação de: paulocaliarq em 18 de Julho de 2019, 18:22
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2019, 18:20
Citação de: RS_SLB1904 em 18 de Julho de 2019, 18:16
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2019, 18:02
Citação de: RS_SLB1904 em 18 de Julho de 2019, 17:58
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2019, 17:45
Citação de: RS_SLB1904 em 18 de Julho de 2019, 17:42
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2019, 17:31
Já agora, quem ler as reações por aqui parece um dado adquirido e parece que o Brás costuma acertar pra crl.
Três programas diários, há que encher chouriços e não há nome melhor que o do Benfica para encher chouriços e ter audiência.

FDS, o Brás foi o 1º a falar no Pedro Neto quando ninguém, nem nos piores pesadelos, imaginaria. Semanas depois o Viera confirmou. É óbvio que neste momento o RPB sabe do que está a falar e ou muito me engano as informações vêm quentinhas de dentro do Benfica.

Podem vir de dentro sim.
Sabes que as informações vindas de dentro podem ter os mais diversos interesses, entre os quais, despistar para as atenções não recaírem no verdadeiro alvo.

Isso é uma visão muito romântica "da coisa", para além do mais andamos há meses a distribuir carinhos por toda a imprensa e agora íamos a fazer bluffs com os próprios.

Com o que disseste, a única coisa que o Benfica estaria a fazer era  valorizar o passe de um jogador que não assinaria por nós, o que seria igualmente reprovável.

Isso és tu que pensas que o próprio Brás não sabe que é bluff.
O Brás quer protagonismo e audiência.
Seja verdade ou seja bluff ele sabe que vai ter isso.
Quantas vezes já viste o Brás falar de nomes que nunca estiveram no radar do Benfica?
Achas que lhe interessa se realmente estão no radar ou não?
Interessa "vender".

Há formas e formas de dar a notícia. Nota-se a léguas quando o Brás tem a certeza do que está a dizer, aconteceu com o Neto e acontece agora, é só ver que está há quase meia hora a falar disso. Podem não gostar dele mas ele não tão burro quanto pensam.

Burro??
Longe disso.
Sabe perfeitamente o que faz.
Agora vai ver quantos jogadores que nunca vestiram a camisola do Benfica e ele esteve ali horas/dias a encher chouriços com elogios e banalidades.
Ele não é burro nenhum.

Era tão simples emitir logo um comunicado a negar o interesse e ele ainda no programa enterrava-se todo

Enterrava pois. Dizia logo que o Benfica já negou X e Y e acabou por acontecer. "Sigilo, negociações, o Benfica não quer isto e aquilo."

Estes programas têm 0. E espelham bem o jornalismo actual. A piada é enganar o adepto para pensar que está a receber coisas de última hora e muito secretas. É uma plataforma nova e mais viciante para a cenourada. E o pessoal vai atrás.

Phuket

Citação de: pedro22 em 18 de Julho de 2019, 18:31
O mais assustador e que uma possível vinda deste, não invalida a chegada do Pedro neto.
O Pedro Neto é para substituir o Salvio.

Sickness:SLB

Citação de: alexalves76 em 18 de Julho de 2019, 18:24
No início do ano, toda a gente dizia "epa, compra! " ate os poucos amigos do Fcputedo que tenho, queriam que fosse comprado pelo clube de merda deles. . Agora, que pode vir para o Benfica, tem caruncho.
Se calhar, é mehor só comprar aqueles directos da América do Sul, sem passado ou bagagem, assim já não teem bicho.

Sabea que nao há só Vinicius e gajos da america do sul, certo?

JMiguel23

Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2019, 18:33
Citação de: pedro22 em 18 de Julho de 2019, 18:31
O Pedro Neto é para substituir o Salvio.
Para quê se existe excesso de extremos e o Benfica de Lage não utiliza muito extremos puros.

Person14slb

Jogador muito diferenciado do felix.
Nao faz sentido. Mas vindo do Braz, não admira nada.

SkiL

Red2017

Citação de: alexalves76 em 18 de Julho de 2019, 18:24
No início do ano, toda a gente dizia "epa, compra! " ate os poucos amigos do Fcputedo que tenho, queriam que fosse comprado pelo clube de merda deles. . Agora, que pode vir para o Benfica, tem caruncho.
Se calhar, é mehor só comprar aqueles directos da América do Sul, sem passado ou bagagem, assim já não teem bicho.

É isso. Acho incríveis alguns "comentários" que por aqui andam. Vinicius será uma mais valia.
Quem não o vai ser, ao que parece, é o Perin. Que se esperava?

Cardoso81

Se me dissessem que vinha mais alguém mas sem grande expectativa até aceitava,
agora falarem (sim foi o Braz) que vem um jogador entusiasmante e esse é este Vinicius..
:tickedoff:

Filipe Duarte Gomes

É bom jogador, mas precisamos é de um segundo avançado. Nao faz sentido.

Phuket

Contratar 1 "Pinheiro", não me admira, quer Seferovic, quer RDT, não são jogadores fixos. O que acho estranho é a valorização deste jogador em tão pouco tempo, ainda para mais sem jogar a titular!

É bem provável que o Bruno Lage ache neste momento que Chiquinho e Jota, podem ser aquele segundo avançado que o Benfica precisa. Então faz sentido ir ao mercado contratar o tal "Pinheiro".

Assim como o Médio direito para substituir Salvio, também vai chegar.