Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

N1c0

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Julho de 2019, 10:51
Eu acho que tem de vir um SA, também não acredito que a camisola 10 fique vaga...

SA/Chiquinho/Jota
RdT/Seferovic/Vinicius

A camisola 10 é do Jonas e está a render...

bmuc79

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Julho de 2019, 09:26
Citação de: Fernando Chalana em 19 de Julho de 2019, 09:24

Jogador do nível do Cadiz.
Por isso se custa 17M é só mesmo porque passou pelo Monaco e o Napoles.

Mostrou muito mais nivel que o Cadiz. O problema sao os 17M. Basta ver que há seis meses andava meio mundo a elogiar o jogador e a escrever aqui que ja o deviamos ter agarrado. A qualidade dele nao é o problema. Por este valor é que coiso...

Quando digo nível digo, valor de mercado, não fosse esse facto de onde ele passou.
Mas são jogadores diferentes, Cadiz é mais móvel e rápido. Este mais fisíco e de área.

Qualquer manco vale 10M no minimo hoje em dia, por isso não me choca este valor.

Slb999999

Se era para contratar um jogador com este perfil e por estes valores tentavam o Petagna que é bem melhor. Mas isso era se os interesses fossem desportivos.

sergio19azb

Citação de: Bros em 19 de Julho de 2019, 10:52
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Julho de 2019, 10:51
Eu acho que tem de vir um SA, também não acredito que a camisola 10 fique vaga...

SA/Chiquinho/Jota
RdT/Seferovic/Vinicius

10 deve ser para o Pizzi
Dava a 10 ao Pizzi, caso nao viesse um jogador diferenciado para 2 AV

barrospt

É um excelente jogador, o perfil está longe de ser ideal para SA, mas só vou criticar negócio sabendo os valores. 17M seria muito mau. 10M seria razoável.

San Lucas

Mais uma contratação cirúrgica.  ::)

af10

Citação de: Bros em 19 de Julho de 2019, 10:48
Antes de ser anunciado era um dos melhores e todos já queriam, agora é cepo

Mas não invalidada que o negócio seja uma valente treta, mas se ele tem qualidade tem. Que venha ele, mais um avançado, um lateral direito e outro guarda-redes, mas que venha por um preço acessível e nunca por 17M

Por acaso, há 6 meses era o jogador punheta por aqui e devia-se fazer tudo para o ir buscar.
E era uma vergonha deixar os bons talentos da liga fugir.

Quanto ao jogador, não faço ideia se é bom ou não

diogoalves

sergio19azb

Citação de: barrospt em 19 de Julho de 2019, 10:55
É um excelente jogador, o perfil está longe de ser ideal para SA, mas só vou criticar negócio sabendo os valores. 17M seria muito mau. 10M seria razoável.
10 milhoes ainda assim seria uma aposta de risco.
O RDT custou 20, vai jogar. Seferovic tem estatuto, também tem que jogar
Carlos Vinicius seria uma boa aposta para ter no banco e fazer entrar, mas nunca por 10 milhoes.

17 entao é um roubo camuflado

NSC

A partir do momento em que um cepo como o Marega «vale» aquilo que o Porto anda a pedir nada me surpreende. Para mim não vale nem 5M e prefiro o Cádiz ou o Vinicius.

Mas não me surpreender é uma coisa. Pagar é outra.

Ghost.Of.Red

barrospt

Citação de: sergio19azb em 19 de Julho de 2019, 10:58
Citação de: barrospt em 19 de Julho de 2019, 10:55
10 milhoes ainda assim seria uma aposta de risco.
O RDT custou 20, vai jogar. Seferovic tem estatuto, também tem que jogar
Carlos Vinicius seria uma boa aposta para ter no banco e fazer entrar, mas nunca por 10 milhoes.

17 entao é um roubo camuflado

Dado o mercado, é compreensível apesar de tudo. O Nápoles deu 4M quando ele andava na segunda, depois no Rio Ave mostrou que realmente valia muito do que lhe se apontava, logo é normal dobrar a sua valorização. Um bom negócio seria 7/8M 

Jack Bauer

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Julho de 2019, 10:50
Citação de: Jack Bauer em 19 de Julho de 2019, 10:45
Citação de: Diogo.Cris em 19 de Julho de 2019, 10:41
É mais que óbvio que vem porque seria necessário "pagar" ao Mendes.

Ainda assim o Vinicius será muito bem vindo ao nosso clube. Um jogador que caso seja bem aproveitado e tenha oportunidades conseguirá sempre marcar entre 15/20 golos por época.

17M é excessivo? É totalmente excessivo. Ainda assim é preferivel gastar num valor seguro como este do que no Pedro Neto.

Pagar ao Mendes como?
Como assim, como?

Quando o Benfica vende jogadores tratados pelo Mendes é o clube vendedor a pagar-lhe a comissão.
Quando o Benfica compra jogadores tratados pelo Mendes é o clube comprador pagar-lhe a comissão.

Qual é a dúvida?

Pq o jogador pertence à Promosport do António Teixeira. Agencia sediada em Matosinhos.

Agência essa que desconhecia que era uma fachada ou que estava envolvida num negócio a 3 com a Gestifute.

No início até pensei que a "cena do Mendes" era mais uma atordoada do pessoal.

Mas pelos vistos ha mesmo o Mendes por trás é isso?

Tens link?

andymc

Não há almoços grátis.

Mendes vendeu o Félix por um valor absurdo. Está na hora de pagar o favor.