Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Atlantic Red Pirate

Eu, tal como muitos aqui, estou desiludido com esta contratação. Os valores são absurdos e realmente o jogador não vem colmatar nenhuma posição carenciada (Segundo avançado) mas atenção, este jogador tem imenso potencial, não é nenhum meco como se pinta por aqui. Quem lhes dera aos porcos e ao lagartos ter um Vinicius. Aliás, se não o contratarmos, espero que não vá para nenhum dos nossos rivais.

CLX

Eu honestamente sempre pensei que o mendes começasse a receber a comissão bem mais cedo , aguentaram até ontem (porque a do neto dava muita bandeira) já não foi nada mau.

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2019, 11:38
É um bom jogador... Inflacionado como a merda.... Mas é um bom jogador

Entre foder 20M no Neto e 17 ou 10M neste.. Epah sinceramente que seja neste.

Portanto nos adeptos devemos olhar a incompetencia instalada e deixar os patéticos fazer merda, ao seja a escolha è entre um negocio de merda e outro negocio de merda!! Que nojo crl

Tongraça

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2019, 11:33
:)

Ainda não sei valores.
Já ontem tinha dito que estava muito bem encaminhado.
Espero que seja valores menores do que se tem falado

Camisola_20

Não faz muito sentido.

A não ser que o Seferovic esteja de saida.

teps

Citação de: rsdox1904 em 18 de Julho de 2019, 20:14
#SoFaltaOVieira e os lagartos todos. O Rui Costa e o Lage que não de ponham a pau que vão por tabela
O Rui Costa também pode ir já que é um tachista de primeira

krovimodric

Citação de: HS10 em 19 de Julho de 2019, 11:38

Ainda não sei valores.

So percebo a contratação de sair o Sef. Nesse caso tudo bem, no geral ficamos a ganhar.
Mas sair o Sefe porquê? Queres fazer 60 jogos só com 2 pontas de lança?

Camisola_20

Citação de: kasko em 19 de Julho de 2019, 11:33
"Os azzurri confirmaram a contratação do atacante brasileiro Carlos Vinícius atacante, de 22 anos que atua no Real Sport Clube, que disputa a segunda divisão do futebol português. Mas o centroavante permanecerá emprestado ao clube de Massamá até o fim da época.

Segundo Sky Sport e RAI, o jovem custou aos cofres do clube italiano cerca de € 4M + 50% ao Real SC em uma futura venda.
"

O Real tem direito a metade do valor ? Hum..
O Real...

Coitados, devem ter um documento assinado em que esse valor vai toda para o Mendes.

LR

Benfica-Forever

本菲卡

Contratação patética.

Não nego que vejo algum potencial no jogador, mas nunca na vida daria os valores que se falam por ele. 10M no máximo.

Além disso, vem para uma posição onde já temos RDT e Seferovic, sendo que continua a faltar claramente um segundo avançado que pegue no jogo.

rsd

Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 11:45
Citação de: HS10 em 19 de Julho de 2019, 11:38

Ainda não sei valores.

So percebo a contratação de sair o Sef. Nesse caso tudo bem, no geral ficamos a ganhar.
Mas sair o Sefe porquê? Queres fazer 60 jogos só com 2 pontas de lança?

Não é assim que um plantel se constrói? 2 por posição?

krak

Ainda não sei valores.

Fiquei na dúvida entre meter like a agradecer a informação ou mandar vir por não fazer sentido a contratação ;D

Camisola_20

10M nem seria um negocio muito pessimo. O valor nem me choca muito.