Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

dtfstoko

Citação de: lotopegui em 19 de Julho de 2019, 11:47
10M não é caro e se formos ver os preços das transferencias deste defeso até é barato!

A questão é que neste momento não precisamos do gajo, é para uma posição já bastante preenchida.
Mesmo sem contar com o Cadiz sobra Seferovic, RDT e Carlos Vinicius para uma posição e depois temos posições deficitárias como GK, segundo avançado e LD..

10M€ não é caro? Se o jogador fosse do Rio Ave algum dia se gastava 10M€ num jogador deles? É que foi só ai que se destacou, mais de 7M€ é caro.

JMJ1976

Citação de: Vieri em 19 de Julho de 2019, 11:24
Incrível a quantidade de tiradas algo ingénuas que ainda se vão lendo ao final destes anos todos de Mendilhistão.
Que o Nápoles vai receber isto e aquilo e que investe nisto e naquilo.
Com sorte, a malta pensa mesmo que o Nápoles pagou 4M ao... Mafra!!! E agora vai receber 17M do Benfica!
E que o Benfica está mesmo a pagar o Vinicius ao Nápoles!
E que o Benfica vai ficar com 100% do jogador e não 50%, ou comprometer-se com um qualquer acordo de 50% para o do costume em caso de venda, como no caso Ederson.

Malta, isto tudo é só o Mendes a especular e a fazer circular dinheiro e a sacar comissões. Claro que ele tem de se servir da meia dúzia de clubes que domina, mas os bolsos onde entra o dinheiro são sempre os mesmos.

Esta é a questão fundamental deste negócio. 10 ou 17 M€ é tudo o Mendes a por o dinheiro do Félix a render, que é como quem diz, a encher os seus bolsos. Deviam pagar com os 12 M€ da comissão indevida.

some thimes always

20COMER

Estou fartos destes esquemas com o Mendes, e ou muito muda ou em Outubro de 2020, o dinheiro e tempo que gasto mensalmente com o Benfica vai ter outro destino que não o futebol e clube...

Chega...

_Xebola_

Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2019, 11:49
vai chumbar nos exames médicos

Passou! Inclusive já fez o juramento de hipocrates.

Vai fazer estágio com o José Carlos Pereira no primeiro ano!

kasko

Citação de: 本菲卡 em 19 de Julho de 2019, 11:46
Contratação patética.

Não nego que vejo algum potencial no jogador, mas nunca na vida daria os valores que se falam por ele. 10M no máximo.

Além disso, vem para uma posição onde já temos RDT e Seferovic, sendo que continua a faltar claramente um segundo avançado que pegue no jogo.

Por 10 Milhões não acho patética.

Jogamos com 2 avançados e temos 5 competições para vencer este ano. Não pode haver desculpas de poupar jogadores.

Agora faltava mesmo era o GK, o DD e talvez um avançado diferente vá.

20COMER

slbenfever

O dinheiro do Félix tem que ser distribuído pelos amigos e parceiros de negócios.

Boddicker

Do que vi até agora acho que o RDT tem características para jogar a segundo avançado.

krovimodric

O ano passado era um drama porque só tinhamos Seferovic e Jonas. Este ano ter RDT e Sefe já é suficiente para alguns.  :estrelas:

brankinho_gaspar

Citação de: Boddicker em 19 de Julho de 2019, 11:53
Do que vi até agora acho que o RDT tem características para jogar a segundo avançado.
Não tem.

GiiB_10

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2019, 11:47
Citação de: Bros em 19 de Julho de 2019, 11:34
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2019, 11:33
:)

Ainda não sei valores.

Já é nosso?

Tudo pronto para assinar. Deve assinar durante a tarde.
É mesmo este o escolhido, para fechar o ataque?!

Ou é para rodar.