Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

bnfc

Citação de: Viper1982 em 19 de Julho de 2019, 13:35
Citação de: arodrigues84 em 19 de Julho de 2019, 13:32
Tirando a óbvia 10, que certamente já se percebeu que ficará sem dono esta época pelo menos, quais números interessantes ainda estão disponíveis?

Volto a dizer Dani Olmo era a cereja no topo do bolo, belo 10 daqui a um ano vendiamos pelo triplo....

A que ponto isto chegou.

Iron Mask

Citação de: Baron_Davis em 19 de Julho de 2019, 13:24
Continuem a desdenhar o oráculo de Queluz de baixo, a meio da semana afirmou peremptoriamente que o avançado estava por horas e, num piscar de olhos, o nome certeiro aparece, directamente da fonte

Quando o di marzio tuga enveredar por outro caminhos e deixar de nos presentear com informação fidedigna e valiosa, vamos perceber que "éramos felizes e não sabíamos"

E é disto que estamos a falar...

djac

Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2019, 13:38
Tirando a óbvia 10, que certamente já se percebeu que ficará sem dono esta época pelo menos, quais números interessantes ainda estão disponíveis?

Volto a dizer Dani Olmo era a cereja no topo do bolo, belo 10 daqui a um ano vendiamos pelo triplo....

A que ponto isto chegou.

É a mentalidade Vieirista em ação.

É triste.

GTtdi_SLB

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Julho de 2019, 22:11
Vamos pagar a transferência do Félix e bem paga. Infelizmente não será com qualquer projecto desportivo. Betão e compensação de favores ao nosso parceiro privilegiado.

17M neste jogador é pura e simplesmente ruinoso.
Eu prefiria que o Félix tivesse sido transferido por 60M€ "apenas" do que 120 em que 70-80 milhões já vêm cativos e condicionados ao carrossel da sanguessuga do Mendes. Mais do que asqueroso, isto já toma contornos de gestão desportiva ruinosa.

giiin

Citação de: Polygraph em 19 de Julho de 2019, 13:31
Citação de: redeagle7 em 19 de Julho de 2019, 13:18
Na minha opinião, analisando as contratações, o Lage quer recuperar rápido a bola e atacar a profundidade.
Abdica de um "intermediário" que faz a ligação entre o meio campo e o ataque, talvez use os alas mais por dentro com os laterais a dar a profundidade por fora.
No fundo, aumentar a agressividade na frente, recuperar a bola mais alto possível e atacar as profundidade.
É a minha opinião sobre a ideia que ele pode ter, não o que eu idializo como a melhor estratégia, mas ele conhece melhor o plantel que tem.

Concordo.

E como isto não é matraquilhos e os jogadores não estão presos por barras de metal, provavelmente a ligação (o tal "intermediário") poderá ser feita pelo Pizzi ou mesmo pelo Rafa...

E o próprio RDT (com as devidas cautelas porque apenas vi 90 minutos do bicho) parece-me longe de ser um 9 "puro" como estão aqui a querer fazer dele. Do pouco que vi acho que há qualidade para baixar e ligar o jogo. Contra o Anderlecht teve 3 ou 4 boas variações de jogo, de primeira, e mesmo com a Académica baixou umas quantas vezes, uma das quais recebeu entrelinhas e isolou o Rafa de primeira...

Toda a gente sempre assumiu que o Lage é um treinador que gosta dum futebol de posse, apoiado, de passe curto e ritmo mais lento. Parece-me falaciosa essa conclusão e o próprio sempre fugiu a esse rótulo, nas entrevistas que foi dando...

E' um nove com muita mobilidade. Alem disso tem tb boa tecnica, basta ver os videos. Pode perfeitamente dazer a posicao de segundo avanacado se for necessario. Obvimanete n com o brilhantismo de Jonas, mas isso poucos fazem. No fundo depende semrpe de como jogarmos, o Benfica ja jogou anteriormente com 2 avancados, e nenhum deles era um Jonas ou Felix.

klik

Citação de: ala-direita em 19 de Julho de 2019, 13:01
Andavam a gozar com a contratação do Zé Luís por parte do porco e damos 17 M€ por este. Fds...
a diferença é que o ze luis é um trepo de 28 anos... o vinicius é muito muito mais jogador em tudo... sem lesões musculares. Alem da diferença salarial de um e outro deverá ser bem grande.

draconic

Citação de: Iron Mask em 19 de Julho de 2019, 13:36
Se o negócio for feito por 17M de euros, tem que haver comunicação às CMVM certo?
Não, nem o RDT era preciso mas comunicaram.

Unpopular Opinion

Citação de: djac em 19 de Julho de 2019, 13:39

A que ponto isto chegou.

É a mentalidade Vieirista em ação.

É triste.
Nada disto  tem a ver com mentalidade vierista mas sim como o futebol atual. Os jogadores são contratados para render e na expectativa de fazer lucro financeiro.
Essa é a nossa realidade, não somos um clube de topo europeu.

Adrian31

em dezembro era o jogador punheta do forum agora é cepo.

N1c0

Citação de: Baron_Davis em 19 de Julho de 2019, 13:24
Continuem a desdenhar o oráculo de Queluz de baixo, a meio da semana afirmou peremptoriamente que o avançado estava por horas e, num piscar de olhos, o nome certeiro aparece, directamente da fonte

Quando o di marzio tuga enveredar por outro caminhos e deixar de nos presentear com informação fidedigna e valiosa, vamos perceber que "éramos felizes e não sabíamos"

Dizes isso meio a sério meio a brincar mas parece-me que se formos mais além existe aqui um problema bastante grave.

Parece-me claro que a fonte do RPB vem directamente de dentro do clube. E que será alguém bem colocado na hierarquia.

O que temos aqui? Um bufo? Ou um veículo de propaganda?

Viper1982

A que ponto isto chegou.
Tivessem aberto os olhos qd jogou conta nos... Agora n lhe tocas... E a tal coisa das prioridades nas contratações que o RC falou á pouco, mas q não se faz...

Sá das Violas30

Abola continua a apontar para os 10M€. De relembrar que Abola foi ontem o primeiro jornal a acertar nas condições do negócio do Perin.

Schuldiner

Nada fez na carreira que justifique o valor que se fala e muito menos a valorização abrupta em menos de um ano. Já tem 24 e a amostra é pequena.

klik

Citação de: Mariols em 19 de Julho de 2019, 13:28
O Benfica nao precisa deste jogador.

Este jogador nao tem escola.

Os adeptos nao querem este jogador.

Duvido que seja pedido do treinador e nao vale 17 milhoes.
Não tem escola??! formado no santos e Palmeiras :X....

Trankas1904

Um jornal diz 10 outro dezassete. 5 já era muito.